Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

9 de janeiro de 2012

Pedro Damian promete que M15 irá superar a RBD:

Quase um mês e meio depois de iniciar as gravações, o grupo EME15 da nova série de televisão senhorita XV, que vai ao ar em março, deu uma prévia de suas virtudes musicais.
"Os figurinos do show não tem muito a ver com o personagem, mas em parte sim, porque é rosa e eu sou a princesa rosa, Macarena é a princesa preto e Natasha é azul", confessou Paulina Goto.
Sua personagem é uma adolescente cheia de ilusões, com um grande amor para o personagem de Yago Munoz:
"Meu personagem chama "Valentina" é uma menina super divertida, muito travessa e rosa."
"Já temos três músicas 'El Mapa De Mi Interior' é um pouco romântica e fala sobre amor e amizade, o segundo é chamado de "La" é sobre uma garota que é um pouco irritada com o namorado porque havia alguns pequenos chifres e, o mais conhecido é "Wonderland" que diz que todos nós vivemos e onde queremos viver em um lugar maravilhoso, onde tudo pode ser perfeito ", disse Natasha Dupeyron.
O produtor Pedro Damian pretende superar o sucesso do ex-grupo RBD.

"Acho que podemos nos engajar, acho que se eu acho que musicalmente com o maestro Carlos Lara vai fazer um projeto musical muito interessante e de alguma forma dizer que vocês precisam de música para eles," o produtor.

Não perca em MARÇO a estréia de Miss XV, onde você conhece a história de três adolescentes, seus problemas e aventuras cheio de amor e riso.

Um comentário: