Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

24 de fevereiro de 2012

Natasha Dupeyron, divertida de ser adolescente no 'Miss XV':

A atriz mexicana Natasha Dupeyron disse que interpretar uma adolescente na série 'Miss XV' foi um dos papeis mais divertidos que ela teve a experiência ao longo de sua carreira.

"Eu tenho 20 anos, de modo a obter de volta a uns 14, prestes a comemorar o seu partido, de 15, eu acho incrível e super divertido, me faz rir muito, porque minha personagem faz coisas que nunca imaginei fazer", disse ela.

Por exemplo, ela disse: "Eu era muito bem comportada e ela fazia um monte de brincadeiras, como roubar um exame, mas eu admito o desejo que você tem, a sua energia."

'Miss XV', produzida pelo Pedro Damian, é inspirada na telenovela Quinceañera (1987). A novela conta a história de 'Valentina' e 'Natalia', duas melhores amigas que sonham em ter sua festa de 15 anos e gostam de 'Nico' e 'Eddy'.

"A versão não está totalmente ligada ao original, é um melodrama bem diferente, só teve o tema dos adolescentes, o resto é extra.

"Eu dou a vida para 'Natalia', a menina rica que vive com seus pais, mas eles estão se separando. Sua melhor amiga é 'Valentina' (Paulina Gotto) e tem que ver a novela porque eu não posso dizer muito, e também, vamos cantar como o grupo M15 ".

Dupeyron descobriu que os jovens de 15 anos atualmente viver de forma diferente do que ela tocou:

"Quando eu tinha essa idade, minha escola e meus amigos estavam tanto quanto eu queria passar o tempo, tanto com eles. Vejo agora que todos os computadores e preferem ouvir música, que eu não acontecem.

"Até as meninas de 10 anos agora para pedir a Papai Noel um iPad e é estranho porque eu pedi um Pash Cabash e uma Barbie. No entanto, todos vivem é preciso viver e é incrível, é saudável, como você sabe usá-lo bem ", disse o jovem que começou sua carreira como um bebê em um capítulo do Dr. da série Candido Perez ".

Será em 16 de abril, quando se 'Miss XV' estréia também estrelado por Eleazar Gomez, Yago Muñoz, Macarena Achaga e Jack Duarte, co-produzido pela Nickelodeon América Latina e Televisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário