Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

19 de abril de 2012

Lolito Jr., uma tradição que proximo irá aparecer em Miss XV:

Lolito JR., O palhaço de Telenovelas, herdado de seu pai, Lolito, gosto de fazer as pessoas rirem, e também o nome artístico.
"Por 34 anos eu sou um palhaço, como meu pai, que está vivendo como uma lenda aos 83 anos ainda a trabalhar. Ele tem mais de 65 anos de experiência."

- Por que Lolito?
"Para as dores de parto que eu provocou-lhe a minha mãe ... Não. Não é verdade. Eu dei o nome de meu pai, eu só acrescentou o Palhaço Nariz de Ouro Lolito porque ele era um devoto de Nossa Senhora das Dores, Xaltocan, Xochimilco, onde se casou com minha mãe há mais de 50 anos. Estou orgulhoso de continuar esta tradição familiar. "

- Como é a sensação de ser um palhaço? "É uma carreira nobre. Recebi grande satisfação neste trabalho, o principal, fazer rir crianças e também adultos. Claro, eu também receberam o ridículo, mas você se acostuma. Na vida real, todos nós fazemos palhaçadas, só que sem maquiagem ". Lolito é o palhaço mais famoso da televisão. Ele já participou de mais de 20 novelas, incluindo "La dueña de tu amor", "Corazón salvaje", "Alborada", "Carita de ángel", "Gotita de amor", "Niña amada mía", "Preciosa", "Rebelde RBD", "Alma de Hierro", "Un gancho al corazón". Próximamente actuará en "Miss XV años", producão de Pedro Damián. Ele também tem programas de intervenção unidade "Morning Express", "Big Brother" e "Bizbirije", entre outros. ESTE Lolito falou sobre o Metro, sim, em Zaragoza estação na Linha 1, durante a abertura da exposição de gráficos "A criança de interesses e obrigações do envelhecimento no México" pela fraternidade Ceapraj (Centro de Estudos , Argumentos e Prática de Ciências Jurídicas), que é um membro honorário. Ele gosta de participar de atividades altruístas, e também adora o "grid", mas uma boa política. Recentemente, ele concluiu seu mandato como presidente da Tenda Especialidade, Circus e festas infantis, a ANDA, durante sua gestão criou a Praça Clown (em Peralvillo), onde foram colocados os bustos dos três símbolos palhaços de profissão. Ricardo Bell, Pirrín e Bozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário