Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

14 de abril de 2012

Miss XV buscará realizar o sonho de quinceaneras novas:



A novela mexicana co-produzido pela Nickelodeon, Miss XV, estrelado por Paulina Goto, Eleazar Gomez, Natasha Dupeyron, Yago Muñoz, Macarena Achaga e Jack Duarte, será que os EUA ecrã pequeno canal na segunda-feira, 16 de abril, as 21hs. MISS XV é criada com base na telenovela Quinceañera, que conta a história de Valentina e Natalia, duas melhores amigas que sonham com suas celebrações de 15 anos e ser namoradas de Nico e Eddy. Miss XV é renovado em sonhos de princesas com olhar contemporâneo.
"Eu estava no ano passado com as quinceaneras em Distrito Federal para sentir essa emocão e é impressionante o desfile de meninas com seus rostos cheios de esperança. Os 15 anos é um costume não só no México, mas também na Inglaterra e França", disse Pedro Damián, produtor da novela. 
 A novela terá 120 capítulos, e é baseada em versões anteriores de televisão, também produzido por Pedro Damián, que observa diferenças.
"Quinceañera é principalmente utilizado apenas como uma inspiração, porque é um melodrama intenso e esta é a idéia de duas famílias cujas filhas que fazem 15 anos, mas elas são grandes amigas e enfrentam as mudanças e os problemas da idade: caracterização e descrição do personagem está longe de ser delas e que nos aproximamos dessas meninas que vivem hoje, que dizem que este crescimento, rodeado por o que acontece com a banda que inclui, EM15 ", disse ele.  
Grupo e segunda temporada
A história levou alguns conceitos do livro de Yordi "Quiero Mis XV", que representam os problemas da adolescência no século XXI.
"Os problemas não são tão diferentes daquela época: falamos das relações entre essas meninas, que são importantes para elas: o primeiro amor, aceitação no grupo, que são como um pacote, como se comunicar com os pais, irmãos, professores, amigos ", explicou o produtor.
Miss XV é gravada no fórum Televisa San Angel e algumas exteriores, mas o roteiro promete uma segunda temporada, após a emissão de televisão, de 14 de maio no Canal 5.
"Nós trabalhamos para que uma segunda temporada, porque o conceito é dado. Eu mantive a novela cento e fusão de conhecimentos Nick tem contribuído muito, por isso é provável ", diz Damian.
A banda tem registro soudtrack e as músicas da novela vai à venda no par sob o rótulo de Warner Music.
"RBD foi única, um fenômeno global e não é repetido, mas cada geração tem sua música, precisa dela e a idéia deste grupo de meninos, com vozes artisticamente refinados e desenvolvidos", explicou o também responsável pela Lola Érase una vez.
A novela será exibida na América Latina e no Brasil na próxima semana, os atores envolvidos Paulina Goto (Valentina) Dupeyron Natasha (Natalia), Macarena Achaga (Leonora), Eleazar Gomez (Alexis), Yago Muñoz (Niko ) e Jack Duarte (Eddy), todos juntos são o grupo EMEM15.
"Este conceito é divertido, porque, além da jovem história, a música desempenha um papel fundamental, uma vez que somos uma banda de rock que faz questão de sublinhar e enfrentar as mudanças da velhice. É uma novela de família, não apenas para adolescentes, mas para as próprias crianças e seus pais. Ele tem a dureza da novela, onde você enfrenta a realidade de uma forma dramática ", conclui o produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário