Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

23 de abril de 2012

Pedro Damián afirma: "Sucesso não se importa".

Pedro Damian produtor de "Wonderland", da banda EME 15, disse que para ele o mais importante em um projeto é o conteúdo e não o sucesso que possa ter.
"O que mais importa para mim é o conteúdo deste vídeo ea primeira coisa é mostrar-lhes aos jovens a importância da natureza para que os jovens se aproximam e aprendam. "E a segunda coisa é aprender e descobrir através de seus sentidos o quão importante é ter uma vida interior, como seres espirituais em um mundo mágico", disse Damian em entrevista à Notimex. 
O produtor disse que ficou surpreso com o sucesso do vídeo na Ásia: "Eu acho que é porque nesses países a espiritualidade é muito importante. Através de meios de comunicação social que nos tornamos conscientes de sucesso tanto para o olhar look que tem as garotas que vistem ´tokio fashion´ como um conteudo espiritual do video”. EME 15 é uma banda criada por Pedro Damian formado pelos seis principais atores da novela "Miss XV", que também produz. Ele disse que visualmente "Wonderland" é muito agradável, é uma dança muito alegre e convidativo que ele acredita que vai agradar a todos, independentemente da idade. Por outro lado, disse que o vídeo foi gravado no jardim surreal do escultor Edward James, localizado no Xilitla, San Luis Potosi.
"Gravamos em um lugar mágico desta República está no San Luis Potosi Sierra e um parque construído. Edward tem flores maravilhosas e artistas convidados a contribuir para este trabalho e criar um jardim que além de ser um botânico, tem visuais mágicos com esculturas incríveis ", disse Damian. "Decidimos ir para lá porque um amigo meu, Alonso Vera, que é o produtor do vídeo, eu disse 'vá encontrar esse lugar, porque eu acho que é o' Wonderland '", disse ele.
Ele explicou que o vídeo conta a história de como seis caras ir acampar porque alguém lhes disse que há algumas belas piscinas de águas muito claras e decidir ir para lá.
"Eles estão jogando e de repente, o som de um ser mágico fala para as meninas e eles decidem continuar seu canto, em seguida, passar por portas que estão lá em Xilitla e entrar no mundo de 'Wonderland'. "É um mundo mágico de fantasia onde tudo pode acontecer e onde os sentidos do tato, visão, audição e olfato são aumentadas de tal forma que podem sentir o movimento de um pássaro ou o bater de asas de uma borboleta", disse Damian. Além de "Wonderland", Pedro Damian dirigiu os vídeos para as músicas "Salvame", "Rebelde" e "Nuesto Amor", do grupo RBD, reconhecido mundialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário