Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

25 de maio de 2012

Dulce Maria faz uma participação especial em "Miss XV":

A cantora e atriz Dulce Maria realizará uma participação especial na novela "Miss XV", o produtor Pedro Damian, que prometeu fortes emoções. Esta produção tem recibido a participação de artistas como Beto Cuevas, cujo capítulo vai ao ar em setembro, e agora Pedro Damian confirmou que Dulce Maria também aparecerá na história. Em entrevista, Pedro Damian disse que está em negociações para chegar a um acordo sobre as datas para a ex-RBD se juntar ao elenco da novela, estrelada por Paulina Goto, e Natasha Dupeyron Macarena Achaga . Além disso, o produtor deixou claro que reunirá não os membros do extinto RBD, porque não é o momento
"Eles têm compromissos diferentes e estão em latitudes diferentes." 
No entanto, uma vez que a trabalhar com o grupo EME-XV a ser feita conhecido no campo musical, utilizando o bem aceite que tinha a história da audiência jovem. Sobre a novela, disse que desde o início da emissão televisiva há algumas semanas, têm tido uma boa resposta e as avaliações mostram que, "além do pouco que eu dizer que é história." Em seu papel como ator, Pedro reconheceu que seu trabalho como produtor é totalmente ocupada, por isso tivemos de afastar-se dos conjuntos, no entanto, as propostas não param de fazer filmes. "Estamos abertos para trabalhar", disse Damian, que alguns meses atrás tinha uma oferta para fazer um filme na Europa, que não deu mais detalhes, porque o projeto foi adiado e não sabia se o tiro vai retomar ainda este ano. "
Foi uma comédia romântica, muito engraçado e o convite veio para ajudar, mas foi adiado, entretanto, eu estou ocupado com a produção de-Miss-XV", o produtor de telenovelas como "Rebelde" e "406 Class".

Nenhum comentário:

Postar um comentário