Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

9 de maio de 2012

Eleazar Gómez silencia sobre romance com Danna Paola:

O ator Eleazar Gomez, um membro do elenco da novela "Miss XV", se recusou a comentar as fotos publicadas recentemente como um diário em que ela aparece muito amorosa com a atriz Danna Paola. Assim como seu personagem no melodrama, Gomez agiu tímida com a imprensa, às perguntas desconfortáveis ​​sobre seu caso com co profissão. Apesar de uma publicação mostrou algumas fotografias, mostrando o parceiro amoroso, o ator optou por permanecer em silêncio sobre o tema e às vezes era chato. Ao anunciar o lançamento da novela "Miss XV" na televisão, Gomez focado em falar sobre seu personagem "Alexis" nesta produção nova televisão.
"Ele é um galã e um cara popular entre as meninas na escola, tornando-se um pouco de pensamento", disse Gomez, que perdeu seu sorriso, quando perguntado sobre seu romance com seu ex-parceiro Danna. "Não falo sobre minha vida pessoal é algo que eu não vou falar mais", disse ele em tom irritado o jovem ator e decidiu não continuar a falar à mídia sobre o assunto.

No entanto, o produtor Pedro Damian saiu em defesa de Gomez, explicando a reação tive esse problema um som ao mesmo tempo. Ele disse que muitas vezes a inexperiência e não saber como responder a estas questões, faz você tomar esse tipo de reação.
"Eu não estou pedindo desculpas, mas eu acho que aconteceu", disse o produtor desta história, estrelado por Paulina Goto, Natasha Dupeyrón, Macarena Achaga e Yago Muñoz.
Esta história inspirada na novela "Quinceañera" vai estrear na televisão em 14 de Maio, após as transmissões começaram em abril de salário, que é gerido de acordo com os produtores, excelentes resultados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário