Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

22 de junho de 2012

Finaliza as gravações de Miss XV:

"É estranho porque é meio triste, mas muito feliz, foi um projeto incrível e estamos todos muito satisfeitos com o que temos feito tem sido muito longo", disse Paulina Goto que interpreta Valentina.

Grande parte do elenco garante que ajudou a moldar seu caráter actoralmente "Eu sinto que amadureci trabalho bastante e estou muito feliz", disse Natasha Dupeyron, que interpreta Natalia.

"Desde agosto ou setembro do ano passado que começou isso, foi um pouco nostálgica e longo para mim especialmente eu estava longe da minha família", disse Macarena Achaga que protagoniza no papel de Leonora e mencionou que em algumas cenas há pouco que seu irmão viajaram da Argentina. Com a celebração tão esperada conclui uma etapa, enquanto continua a tentar estabelecer a liberação do seu próximo álbum em 26 de junho.

"Estaremos em turnê, e obter o registro, estamos muito animados, ensaios, shows e tudo mais. Basicamente, nós nos concentramos no grupo ", disse Natasha. O partido e o príncipe vai chegar com a interpretação de algumas questões de "M15".

Apesar de não ser garantida uma segunda temporada da novela que termina em setembro, em televisão paga e aberta em outubro, e abriu a possibilidade de um segundo.

"Eu adoro cantar e eu vou fazer pelo resto da minha vida", disse Natasha Muñoz apoiado por Jaffa, que sempre quis experimentar na música.

Tendo visto que alcançou a fama de RBD da novela que lançou Pedro Damian, não me importo de ser comparado.

"Que legal ser comparado com a sensação. Anahi é diferente, os tempos e grupos musicais também públicos diferentes, não é o mesmo mas se você tiver o sucesso que teve RBD, abaixo, seria legal, mas não é como a verdade" , disse Natasha.

"Sempre ser comparado com qualquer coisa, somos uma geração diferente e a música é diferente, sempre vamos ser comparados como RBD", disse Natasha, que já tinha um álbum solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário