Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

20 de julho de 2012

MissXV inaugura Verano Nick México 2012:

As estrelas da novela de sucesso, MissXV estavam encarregados de cortar a fita e dar boa vinda à as crianças, que tirou fotos e compartilharam momentos incríveis. "Verano Nick" é um evento de verão que cada ano  leva para fora da tela os personagens mais queridos da Nickelodeon e as reúne para criar atividades divertidas e educativas para as crianças. Algumas das diversas atividades que as crianças irão desfrutar deste ano são: Aventuras de cubos gigantes com os Pinguins de Madagascar, jogos 3D de Bubble Guppies, estrelas de jogo pode criar e testar suas habilidades como guerreiros com Kung Fu Panda, também tem que dar seus melhores movimentos de dança com Big Time Rush e Victorious. Na Nickelodeon, você comanda este verão, as crianças serão responsáveis ​​pela construção de um Cangre Móvil, e obter sua carteira de motorista na "Fondo de Bikini" e cercado por paparazzi e experimentar o glamour do tapete laranja do Kids’ Choice Awards México 2012.
"Pelo quinto ano consecutivo e pela terceira vez no verão as crianças Papalote do Museu realizamos Nick, uma experiência divertida onde as crianças podem viver, brincar e aprender com seus personagens favoritos da Nickelodeon", disse Eduardo Lebrija Vice-Presidente Sênior e Diretor Geral da Viacom International Media Networks no México Américas. "Estamos muito satisfeitos que a experiência de aprendizagem de Papalote neste férias é complementado por Verão Nick. Nossos visitantes têm contato direto com o caráter extraordinário de Nick, se divertir e experiência em várias atividades em uma única área ", disse Gabriel Padilla, Diretor de Marketing Museum • As crianças Papalote pessoas.

O elenco principal da série Miss XV composta por Paulina Goto, Natasha Dupeyron, Macarena Achaga, Eleazar Gomez, Jack Duarte e Yago Muñoz cortou a fita de Verão Nick do México 2012. Miss XV conta a história de Valentina e Natalia, duas melhores amigas que sonham com seus quinceaneras e noivas para ser Niko e Eddy, seus amores. Ao longo da história, as meninas estão enfrentando vários desafios que testam sua amizade e logo descobrem que crescer não é tão fácil quanto parece. A série vai ao ar na Nickelodeon América Latina, de segunda a sexta-feira às 21:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário