Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

1 de agosto de 2012

EME 15 segue fazendo seus fãs vibrarem:

O novo fenômeno mexicano, o grupo EME15, está emocionando centenas de crianças e adolescentes, que chegaram nas primeiras horas, e independentemente de o Sol ou a longa fila em uma sessão de autógrafos na zona urbana da Cidade do México.
"A verdade em si é que estamos muito satisfeitos com a reação das pessoas, nós recebemos com muito amor e nós já tinhamos outras tardes de autografos, este é o terceiro e ver, há pessoas que repetem", disse Paulina Goto.
Os seis membros da banda moldou a sua assinatura e agradecimento pelo apoio público que recebeu em sua primeira produção, que já é ouro no México e Argentina, bem como a série MissXV, desde que surgiram.
"Estamos muito felizes, realmente super grato a todos que está nos apoiando", confessou Eleazar Gomez. "Eles estiveram aqui nos bons e maus, na chuva, sob tudo. A verdade é que eles estão conosco o tempo todo no Twitter e página no Facebook que temos", disse Jack Duarte.

4 comentários:

  1. eu amoooooooooo Miss XV to triste pq um dia vai acabar :(

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Paulina Goto ela é linda eu amo todos

    ResponderExcluir
  3. eu amoooooo muito miss xv e quero muito que aja segunda temporada e quro que eles fasem um grande show aqui no brasil miss xv para sempre

    ResponderExcluir