Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

18 de outubro de 2012

EME15 prepara disco de natal:


Sucesso contínuo para EME15 e o que encontramos em um shopping na Plaza Sul da Cidade do México em 1500, onde os fãs se reuniram para ter um grupo de assinatura do momento.
"Sim, é incrível, e fomos informados de que há muitas pessoas que estão comprando os discos e já não podemos esperar para assinar e tirar fotos com eles", disse Paulina Goto.
"Estamos entusiasmados por estar aqui, é o nosso primeiro tarde de autografos aqui em plaza e estamos impressionados, feliz, muito feliz", disse Eleazar Gomez.
"A verdade é que nós realmente gostamos de estar aqui e como eu disse, esta é a nossa cidade, então ver esse impacto é muito legal", disse Jack Duarte.

E não apenas no México, conhecida na novela MissXV, a banda iniciou suas turnes em outros países.
"O bom é que  já fomos em vários lugares, agora estávamos na Colômbia e na Argentina, então o que transcende fronteiras e derepente chegar a um lugar e as pessoas sabem que você, é super bonito", disse Macarena Achaga.
"Estamos muito orgulhosos de que somos disco de ouro na Argentina, Colômbia e México por isso estamos muito felizes com isso e bom para continuar dando", disse Yago Muñoz.
Agora EME15 mostra turnê que começa em novembro e será no México, Monterrey e Guadalajara, e lançaram a edição de Natal de seu álbum de Wonderland.
"É um re-lançamento com quatro temas foram novos, e eu acho que as pessoas vão adorar", disse Natasha Dupeyron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário