Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

1 de novembro de 2012

Integrantes de EME 15 contam qual foi a melhor festa de Halloween:

Este grupo provocam suspiros no palco, são queridos pela serie em que participam, Miss XV y tambem pela sua música, mas tambem eles gosta de assustar nas noites. É precisamente em Halloween quando Macarena Achaga, Jack Duarte, Natasha Dupeyrón, Eleazar Gómez, Paulina Goto e Yago Muñoz, integrantes de EME 15, se transformam em personagens como Chapeuzinho Vermelho, Batman, Tartarugas Ninja e Power Rangers para um dia de diversão. Claro, isso eles fazem, para participar da comemoração do Dia das Bruxas ou apenas para doces ou travessuras.

“Meu melhor Halloween era um ano atras, me divertir muito, me disfarcei de Chapeuzinho Vermelhor morta, e foi muito divertida”, afirma Natasha. "Eu não me costumo comemorar muito, mas quando eu me vestir eu tive um grande momento", disse a menina.

Sem dúvida, os meninos são os mais que se divertem neste grupo.


"Eu sempre gostei muito e sempre caracterizada por alguma coisa e eu vou continuar fazendo", disse Eleazar ator e cantor. "O Cavaleiro das Trevas sempre foi o meu personagem favorito", acrescentou.


Cada um tem uma forma diferente de celebrar o Halloween, no caso de Paulina Goto ela se lembra de partes dela na escola.

"Na escola, nós comemoramos o Halloween todos os anos e todos os anos era algo diferente", disse ela. "Eu sempre vestida de forma diferente, não me lembro de nada de especial."

Mas Jack tem uma maneira peculiar de viver este dia.

"As vezes eu gosto de Halloween é quando vou para o mato com meus amigos. Mas o meu melhor Dia das Bruxas foi quando eu tinha 13 anos e me vestia Tartaruga Ninja ", disse Jack.

Enquanto outro favorito Yago tinha recorrido a que o 31 de outubro.

"Na verdade, quando eu era pequeno eu gostava de vestir-se e brincar com meus irmãos. Gostamos os Power Rangers nos caracterizam, eu e meus irmãos ", lembrou Yago.


Quando Eleazar ouvi esta história não poderia deixar de expressar: como "que legal".

A argentina Macarena não gosta de vestir-se, mas se você participar de festas com os amigos neste dia.

EME 15, no 13 de novembro, o grupo relança seu álbum auto-intitulado, relatou que quatro faixas deste CD são inéditos e serão canções de Natal.

"Quatro canções mais duas faixas bônus, as novas músicas começam a soar a partir do disco sai em novembro", disse Natasha.



Fonte: Periodico Victoria
Tradução e Adaptação: MissXVBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário