Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

3 de dezembro de 2012

EME15 canta para mais de 7 mil pessoas no Auditorio Banamex.

No show de EME15 em Monterrey no Auditorio Banamex teve mais de 7 mil pessoas que cantaram ao som da banda que já é sucesso na America Latina. EME15 apresentou pela primeira vez em Monterrey e emocionaram a todos que estavam presentes.  "Oi gente, já estamos aqui, que emoção, uff! Até que fim chegamos", esta foi a frase que todos puderam ver no telão antes que eles entrarem no palco e todas as garotas e pessoas presentes gritavam quando ia aparecendo as frases.

Aos gritos de "EME15, EME15, EME15", as pequenas receberam ao grupo que protagonizaram a série "EME15", e as 18:15hs (Hora de Mexico), quando entraram no palco para iniciar o show com o tema "Te Quiero Más" Nesta primeira musica, notaram as contantes desafinadas de Natasha e Eleazar, mais parece que isso não importa para todas suas seguidoras que só dedicaram a desfrutar da presença deles. "Vamos Monterrey, todos pra cima, maõs pra cima", disse Paulina quando iniciou a cantar o segundo teme "Vete Al Diablo" e em seguida "Super Loca", as tres Pau, Maca e Natasha sentaram ao solo do palco durante toda a musica.

"Como estão? Eu sou Yago, agradeço de estarem aqui com todos os que vieram esta noite e muito obrigado", disse o baxista. Em sua parte, Paulina disse que era um dia especial para ela que nasceu em Monterrey e que no show estava presente seus avós, seus pais, tias e muita gente que a ama. Cada um dos integrantes de EME15 teve direito algumas palavras para o publico, mas o mais engraçado foi quando perguntou Macarena a voz de três, todos reunidos lá para gritar seu nome para aprender a dizer "Macarena".  Cada movimento no palco dos integrantes, foi celebrado por todo publico e todas suas musicas sabiam, como por exemplo as seguintes que foram "Tengo Miedo", "Magic Dragon", "El Mapa de Mi Interior", "Desde de Tu Adios" e "No Hay Manera". Paulina Goto chamou a atenção de todos quando dançou balé e fazendo malabares com um aro. A banda despediu do publico com os temas "La Mala Vida", "Ninguma como Tú", "A Mis XV", um medley navideño (exclusivo do ultimo CD da banda) e a musica "La", mais os fãs pediram mais e mais. Voltaram para o palco e cantaram "Lo Que Ves, Es Lo Que Hay", "Solamente Tú" e com seu primeiro exito "Wonderland", despidiram de todos à 19:35hs. (hora de Mexico)

Fonte: El Porvenir
Adaptação e Tradução: Miss XV Brasil | EME15

Nenhum comentário:

Postar um comentário