Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

27 de fevereiro de 2012

"Miss XV" não é adaptação de "Quinceañera":

O produtor Pedro Damian, afirmou que sua novela seguinte, "Miss XV" não tem nada a ver com "Quinceañera".

"Na verdade esta não é uma versão, não uma adaptação." Quinceañera "é simplesmente uma inspiração a partir disso, é um programa completamente novo é basicamente comédia. Não é um melodrama tão séria e intensa", disse aos microfones "Todo para la Mujer".

Entre o elenco que irá integrar a "Miss XV" destacam: Raquel Garza, Reynaldo Rossano, Verónica Jaspeado, Gaby Platas, Beatriz Moreno, José Eduardo Derbez, Paulina Goto, Eleazar Gómez, Natasha Dupeyrón entre outros.

Paulina Goto disse que não vai falar mais do suposto relacionamento com o produtor Pedro Damian:

A jovem atriz Paulina Goto disse que não vai falar mais do que eles dizem que tem suposto relacionamento com o produtor Pedro Damian. Perguntada na entrevista sobre Pedro, Paulina disse que não ia dizer nada sobre isso e que se voltassem a dizer do suposto relacionamento, nao ia responder mais nenhuma pergunta nem sobre a novela e nem nada. Recorde-se que Paulina se juntar ao elenco da próxima novela de Pedro Damian, "Miss XV".

24 de fevereiro de 2012

Natasha Dupeyron, divertida de ser adolescente no 'Miss XV':

A atriz mexicana Natasha Dupeyron disse que interpretar uma adolescente na série 'Miss XV' foi um dos papeis mais divertidos que ela teve a experiência ao longo de sua carreira.

"Eu tenho 20 anos, de modo a obter de volta a uns 14, prestes a comemorar o seu partido, de 15, eu acho incrível e super divertido, me faz rir muito, porque minha personagem faz coisas que nunca imaginei fazer", disse ela.

Por exemplo, ela disse: "Eu era muito bem comportada e ela fazia um monte de brincadeiras, como roubar um exame, mas eu admito o desejo que você tem, a sua energia."

'Miss XV', produzida pelo Pedro Damian, é inspirada na telenovela Quinceañera (1987). A novela conta a história de 'Valentina' e 'Natalia', duas melhores amigas que sonham em ter sua festa de 15 anos e gostam de 'Nico' e 'Eddy'.

"A versão não está totalmente ligada ao original, é um melodrama bem diferente, só teve o tema dos adolescentes, o resto é extra.

"Eu dou a vida para 'Natalia', a menina rica que vive com seus pais, mas eles estão se separando. Sua melhor amiga é 'Valentina' (Paulina Gotto) e tem que ver a novela porque eu não posso dizer muito, e também, vamos cantar como o grupo M15 ".

Dupeyron descobriu que os jovens de 15 anos atualmente viver de forma diferente do que ela tocou:

"Quando eu tinha essa idade, minha escola e meus amigos estavam tanto quanto eu queria passar o tempo, tanto com eles. Vejo agora que todos os computadores e preferem ouvir música, que eu não acontecem.

"Até as meninas de 10 anos agora para pedir a Papai Noel um iPad e é estranho porque eu pedi um Pash Cabash e uma Barbie. No entanto, todos vivem é preciso viver e é incrível, é saudável, como você sabe usá-lo bem ", disse o jovem que começou sua carreira como um bebê em um capítulo do Dr. da série Candido Perez ".

Será em 16 de abril, quando se 'Miss XV' estréia também estrelado por Eleazar Gomez, Yago Muñoz, Macarena Achaga e Jack Duarte, co-produzido pela Nickelodeon América Latina e Televisa.

21 de fevereiro de 2012

Natasha Dupeyron esquece Eddy Vilard nos braços de um piloto jovem bonito e ator:


Depois de infidelidade que viveu por Eddy Vilard (idade 23) após três anos juntos, Natasha Dupeyron (20), que atualmente grava a Miss XV, encontrou o amor de novo em menos de um mês. Hoje, a atriz está recuperado nos braços de um jovem modelo, piloto de avião e um aluno do CEA (Centro de Educação Artística) da Televisa, chamado Joseph Paul Minor, que tem dois meses de namoro.

14 de fevereiro de 2012

Miss XV estreia primeiro pela Nickelodeon e depois será transmitida pelo Canal 5 no México:

Telenovela da Televisa "Miss XV", que é um remake de "Quinceañera", aparentemente, vai ser lançado primeiro no canal Nickelodeon. Aqui, no "Fórmula Espectacular"  é dito que a Nickelodeon vai estrear primeiro na Nick, devido à recente aliança com a Televisa fez este canal. Da mesma forma, observou-se que no México seria lançado até abril deste ano no Canal 5. Note-se que o elenco da telenovela produzida por Pedro Damian consiste de  Raquel Garza, Reinaldo Rossano, Verónica Jaspeado, Gaby Platas, Beatriz Moreno, José Eduardo Derbez, Paulina Goto, Eleazar Gómez, Natasha Dupeyrón entre otros.

7 de fevereiro de 2012

Miss XV, novela do Pedro Damián é adiada para Abril:


A nova novela do produtor Pedro Damián teve sua data alterada para o inicio de Abril. Primeiro será exibida pelo Canal infanto-juvenil Nickelodeon, e em Maio pelo Canal 5. Anteriormente a novela iria estrear em meados de Março, mas a novela foi adiada por motivos desconhecidos. O bom de toda essa história é que a novela se iniciará com 70 episódios gravados. Vale lembrar que a série seguira a mesma vibe de ICarly, com ''Dramédia'' uma mistura de comédia e drama. A única diferença é que Miss XV será mais madura.

1 de fevereiro de 2012

Miss XV já tem data de estreia marcada:

Já está definida a data de estreia de Miss XV, próxima novela de Pedro Damián e que terá Paulina Goto e Natasha Dupeyrón nos papéis principais feitos por Adela Noriega e Thalía em Quinceañera, no ano de 1987. Miss XV irá ao ar pelo canal pago Nick no dia 19 de março e contará com duas temporadas, a primeira com 120 capítulos e a segunda com 80 capítulos. Na aberta a trama juvenil será exibida pelo Canal 5 da Televisa, mas ainda está sem data e horário de estreia definidos. No Brasil, a novela estreia no segundo semestre deste ano.

Miranda Cosgrove participará de "Miss XV":

A atriz americana Miranda Cosgrove, que é conhecida por ter atuado nas séries iCarly e Drake & Josh da Disney realizará uma participação especial na novela Miss XV. A atriz de 18 anos interpretará a si mesma no remake de Quinceañera que estreia no dia 19 de março pelo canal pago Nick.