Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

25 de maio de 2012

Vídeos da banda EME15 no Mexico Suena:

Miss XV: Los Galanes: 15 "Quince": Loca Por Ti: Momento Paulina Goto: Solamente Tú: Desde Tu Adios: Nadie como Tú: No hay Manera de Olvidar: El Mapa de Mi Interior: Wonderland: Final:

Beto Cuevas fará participação em Miss XV:






Beto Cuevas terá uma aparição na série de televisão 'Miss XV "e confessou que não teve trabalho, por sua colaboração foi muito natural. O cantor foi convidado a tocar-se e tocar uma música de seu novo álbum, assim Cuevas disse que estava muito feliz. Ele viu a sua quota não tem nada a ver com o trabalho realizado por jovens atores, como não exigir muito esforço. Álbum de Beto Cuevas será lançado em 19 de junho e tem parcerias especiais com Sharon Stone e Diego Cuevas, seu filho de 19 anos.

Dulce Maria faz uma participação especial em "Miss XV":

A cantora e atriz Dulce Maria realizará uma participação especial na novela "Miss XV", o produtor Pedro Damian, que prometeu fortes emoções. Esta produção tem recibido a participação de artistas como Beto Cuevas, cujo capítulo vai ao ar em setembro, e agora Pedro Damian confirmou que Dulce Maria também aparecerá na história. Em entrevista, Pedro Damian disse que está em negociações para chegar a um acordo sobre as datas para a ex-RBD se juntar ao elenco da novela, estrelada por Paulina Goto, e Natasha Dupeyron Macarena Achaga . Além disso, o produtor deixou claro que reunirá não os membros do extinto RBD, porque não é o momento
"Eles têm compromissos diferentes e estão em latitudes diferentes." 
No entanto, uma vez que a trabalhar com o grupo EME-XV a ser feita conhecido no campo musical, utilizando o bem aceite que tinha a história da audiência jovem. Sobre a novela, disse que desde o início da emissão televisiva há algumas semanas, têm tido uma boa resposta e as avaliações mostram que, "além do pouco que eu dizer que é história." Em seu papel como ator, Pedro reconheceu que seu trabalho como produtor é totalmente ocupada, por isso tivemos de afastar-se dos conjuntos, no entanto, as propostas não param de fazer filmes. "Estamos abertos para trabalhar", disse Damian, que alguns meses atrás tinha uma oferta para fazer um filme na Europa, que não deu mais detalhes, porque o projeto foi adiado e não sabia se o tiro vai retomar ainda este ano. "
Foi uma comédia romântica, muito engraçado e o convite veio para ajudar, mas foi adiado, entretanto, eu estou ocupado com a produção de-Miss-XV", o produtor de telenovelas como "Rebelde" e "406 Class".

19 de maio de 2012

EME 15 apresentam em "Mexico Sueña":

Nos estudios da Televisa no México foi gravado o programa Mexico Suena! No programa teve participações de vários artistas mexicanos e teve a presença da banda EME 15 formado a partir da novela Miss XV de Pedro Damian. Os fãs poderam comparecer ao local e ver seus idolos apresentar pela primeira vez no México. Segundo informações, além de cantaram "Wonderland", cantaram novas músicas que faz parte do novo CD EME15. Veja abaixo as fotos da gravação:

#Em breve o programa irá ao ar.

15 de maio de 2012

Miss XV é sucesso no canal Nickelodeon no horario 9pm:

As atrizes Gabriela Platas Raquel Garza e Pedro Damian, que estreou hoje no Canal 5 horas às 19:00 horas, "Miss XV", estrelado por Paulina Goto, Eleazar Gomez, Natasha Dupeyron Yago Muñoz, Macarena Achaga e Jack Duarte. Em uma entrevista com Flor Rubio, os três envolvidos neste projeto, que é inteiramente família concordou e decidiu que é uma cópia fiel do que foi feito anos atrás com "Quinceañera". Atriz Raquel Garza, disse que três semanas foi lançado pela Nickelodeon, este projecto tem quebrado recordes de bilheteria no momento da 21:00 h. Tão confiante que o México tem o mesmo resultado.
"A Nickelodeon tem quebrado recordes de audiência durante as horas de 9 pm. Isso nos faz sentir que estamos no caminho certo", disse ela enquanto confiante de que as pessoas de hoje "para recebê-lo em casa de Miss XV ". 
O comediante também reconheceu que segunda-feira é um dia muito importante para ela, porque eles vêem a reação do público para trabalhar por oito meses ", os capítulos que vimos no México espero ser bem recebido." Quanto à sua personagem, Rachel, ela é a mãe de Paulina Goto, um personagem complexo para ela é cheia de mudanças na emoção. Admitiu que é a primeira vez que ambas as filhas são conectados a um dos projectos envolvidos. Com esta história dos dois são orgulhosos de sua mãe. Enquanto isso, Gabriela Silvers, notou que o visual é muito importante no "Miss XV", como cada cena é cheia de cor. O produtor Pedro Damian, coincidiu com as duas atrizes sobre essa série é para toda a família. Além de que 80 por cento da história é comédia. Ele indicou que outra vantagem para a série é com o musical com o grupo M15, que consiste de Pauline Gotto, Gomez Eleazar, Dupeyron Natasha Yago Muñoz, Achaga Macarena e Jack Duarte.
"Hoje é o primeiro capítulo apresenta os personagens e onde o conflito eclode a ser por um longo tempo para penetrar na história (...) a amizade é como o núcleo da série", disse ele. 
Embora reconhecendo que "Miss XV" pode parecer "Quinceañera" na mesa da família dois jovens e quer que seu quinceanera. Finalmente, Damian, reconheceu olhando para ter alcance mais com jovens de lá que vai permanentemente www.cafedecamilo.com local onde, além de retorno também será capítulos. Sem negligenciar a revista também vai perder XV.

"Miss XV tem a ver com de Quinceañera e Rebelde, mais são diferentes" diz Pedro Damian:

Tem pouco a ver com Quinceañera ou Rebelde, diz o produtor Pedro Damian.
"Eles são diferentes porque eles são diferentes conceitos literários, desde o início. Rebelde deriva de um projeto na Argentina, este é Quinceañera mexicana e só serve como inspiração, não temos essa história. " Foi um produto original com um roteiro diferente, é muito claro, branco, você pode ver ninguém", disse o produtor. 
MISS XV, que estréia na televisão em 14 de maio no Canal 5, vai apresentar a história de Valentina (Paulina Goto) e Natalia (Natasha Dupeyron), dois melhores amigos que enfrentam as complicações da adolescência. Dentro do enredo, as meninas e seus colegas irão formar o grupo EME15 em que as mulheres cantam e os homens tocam instrumentos reais. O plano dos cineastas é contemplado CD em turnê, e lançar uma série de produtos que caracterizam os personagens da série, como é por vezes feito com RBD.
"Nós não vamos comparar com ninguém, este é um projeto novo, somos pessoas diferentes, e espero ir bem para nós, porque nós estamos fazendo com amor e carinho para que todos possam se divertir e se divertir. "Todo mundo tem feito coisas, eu amo cantar e música. É incrível fazer as duas coisas que eu gosto na vida. Estamos felizes, e estreou o primeiro single 'Wonderland', que está tocando no rádio" disse Goto. 
MISS XV, também estrelado por Gabriela Platas, Heather Veronica Raquel Garza e José Eduardo Derbez, é produzido entre Televisa e Nickelodeon, onde canal pago estreou em 9 de abril.
"Entre os dois estão trabalhando para alcançar este resultado, no canal a cabo, tem apenas três semanas, fazendo um forte impacto com o público. "Esperamos que agora a estréia no Canal 5 é tão bom", disse Damian. 
No Canal 5, Miss XV vai ao ar de segunda a sexta-feira às 19:00 horas.

Beatriz Moreno, uma vampira de atuação:

BEATRIZ Moreno estréia como a canção de ninar "Theodora" na novela mexicana "Miss XV", que foi lançado ontem no canal 5, no qual apenas pretende ser uma atriz compartilhou com os jovens promessas caixa Paulina Goto, Dupeyron Natasha e Eleazar Gomez.
"Eu odeio dar conselhos, porque eu não sou o encenador e professor, cujo profissional diz respeito." 
No entanto, para ter uma pista de sabão ao lado de crianças e adolescentes, foi declarado um "vampiro" em ação:
"Os meninos ao vivo no palco com nada de novo para mim. Fiz sabão com crianças e jovens, que sempre me enchem de alegria. Eu me sinto como um" vampiro "de desempenho. Eles me estender a sua energia, absorver e eu recompensou-os com o meu trabalho apenas para fazer as coisas como elas devem fazer. " 
Dadas as aventuras ao longo dos 120 episódios da primeira temporada de "Miss XV", com "Natalia" (Natasha Dupeyron) que estarão com sua banda amigos "EME-15", ESTE perguntou

-Você acha que é tempo de você se tornar um gerente de palco?
-Eu não tenho coragem de dar o passo para ser diretor ou professor. Ele deve ter uma vocação que eu não tenho. Além disso, o fato de eu te amo para agir e fazer o trabalho criativo com os meus colegas e eu preciso o diretor, quando começamos essa história de drama, comédia com as vicissitudes de jovens que entram aos 15 anos, Pedro Damian também dirigiu nós. "

Ontem começou a aventura do estudante e do cotidiano dos meninos de "Miss XV", com foco nas situações de amizade, lealdade e respeito para viver um sexteto de parceiros, unidos ainda mais através da música EME-15: Paulina Goto , Eleazar Gomez, Natasha Dupeyron Yago Muñoz, Macarena Achaga e Jack Duarte.

Novidade: Terá revista oficial de Miss XV.

Como em outras novelas teen que estreiaram na Televisa, a novela Miss XV terá revista oficial, tendo fotos, entrevistas, materias exclusivas e etc. Quando passava Rebelde no Brasil e no mundo, tinham a revista oficial onde tinha edições que era apenas posters, entrevista. Além disso, no final de maio será lançado o jornal oficial do Miss XV, publicado pela Editorial Televisa, focada em público jovem. Note-se que já vendeu mais de 30 licenças para a mercadoria nesta série.

Miss XV já está sendo dublada para português:

Noticia boa para todos fãs brasileiros! Um fã brasileiro perguntou para Luis Luisillo, produtor da novela e da banda, se a novela irá ser exibida no Brasil, pois queremos e vários países já estreiaram Miss XV menos no solo brasileiro e Luis respondeu que irá sim EM BREVE, porque a novela está sendo dublada e será transmitida no canal Nickelodeon Brasil. Há rumores que MissXV deve estreiar no SBT também, mais não tem previsão. Logo logo veremos na TV as primeiras teases e chamadas da novela. MISSXV deve estreiar logo apos de Grachi, que está quase no fim da primeira temporada. Eu perguntei a Macarena no twitter e ele respondeu a mesma coisa, que era pra eu ter calma, que logo estreia! ENTÃO ESTÁ MAIS QUE CONFIRMADO PRA NOVELA ESSE ANO AINDA (ESPERO). Aguardem e fique ligados no blog para saber mais.

9 de maio de 2012

EME 15 cantando na apresentação da novela na Televisa:

A Banda EME15 apresentou novas músicas! Recentemente nos estudios da Televisa, foi apresentada a novela para a imprensa, pois a novela Miss XV estreia na TV aberta no próximo dia 14 de Maio no Canal 5. Veja abaixo as meninas da banda cantando o tema central da novela "Quince" e depois os garotos cantando "Desde Tu Adios".

Eleazar Gómez silencia sobre romance com Danna Paola:

O ator Eleazar Gomez, um membro do elenco da novela "Miss XV", se recusou a comentar as fotos publicadas recentemente como um diário em que ela aparece muito amorosa com a atriz Danna Paola. Assim como seu personagem no melodrama, Gomez agiu tímida com a imprensa, às perguntas desconfortáveis ​​sobre seu caso com co profissão. Apesar de uma publicação mostrou algumas fotografias, mostrando o parceiro amoroso, o ator optou por permanecer em silêncio sobre o tema e às vezes era chato. Ao anunciar o lançamento da novela "Miss XV" na televisão, Gomez focado em falar sobre seu personagem "Alexis" nesta produção nova televisão.
"Ele é um galã e um cara popular entre as meninas na escola, tornando-se um pouco de pensamento", disse Gomez, que perdeu seu sorriso, quando perguntado sobre seu romance com seu ex-parceiro Danna. "Não falo sobre minha vida pessoal é algo que eu não vou falar mais", disse ele em tom irritado o jovem ator e decidiu não continuar a falar à mídia sobre o assunto.

No entanto, o produtor Pedro Damian saiu em defesa de Gomez, explicando a reação tive esse problema um som ao mesmo tempo. Ele disse que muitas vezes a inexperiência e não saber como responder a estas questões, faz você tomar esse tipo de reação.
"Eu não estou pedindo desculpas, mas eu acho que aconteceu", disse o produtor desta história, estrelado por Paulina Goto, Natasha Dupeyrón, Macarena Achaga e Yago Muñoz.
Esta história inspirada na novela "Quinceañera" vai estrear na televisão em 14 de Maio, após as transmissões começaram em abril de salário, que é gerido de acordo com os produtores, excelentes resultados....

Capitulos 81-85:

Capitulo 81: Capitulo 82: Capitulo 83: Capitulo 84: Capitulo 85:

Capitulos 76-80:

Capitulo 76: Capitulo 77: Capitulo 78: Capitulo 79: Capitulo 80: