Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

27 de junho de 2012

Participação de EME 15 no "Programa Hoy":


Veja a participação da banda EME 15 no programa "Hoy" da Televisa. No programa eles cantaram e deram entrevista falando da novela Miss XV e da banda. Veja abaixo:

Escute o CD EME15 completo:


Escute abaixo o primeiro CD de EME15! O CD contem musicas cantadas pelos protagonistas de Miss XV e claro as musicas que embalam a novela. Veja:

23 de junho de 2012

Sobre o capitulo final de Miss XV:

Valetina e Nico
Ontem vários meios de comunicação divulgaram a notícia de que a primeira temporada da novela Miss XV chega ao fim no sábado, 8 de setembro através do Nickelodeon e Canal 5, na sexta-feira 26 de Outubro. Parece estranho dizer que a novela (primeira temporada) termina em um sábado, quando elas costumam concluir na sexta-feira, mas isso é o que diz. A primeira temporada começou na segunda-feira 16 de Abril e da temporada tem pouco mais de 100 capítulos. Certamente a segunda temporada terá sua estréia em 2013! E no momento o EME-15 estará em turnê / promoção.

Paulina Goto posta vídeo do ShowCase de EME15 na Mixup, assista:

EME 15 esteve no Barbie Awards 2012:



Mais de 1.200 pessoas no ShowCase de EME15! Veja as fotos abaixo:























Fotos da EME15 na tarde de autografos:













22 de junho de 2012

Eleazar Gómez na revista Tú:

Letra da música "No hay manera de oldivar", música solo de Paulina Goto:


Fue in instante indescifrable lo que hubo entre tu y yo
surrealista y mágico, un día gris lleno de sol
algo que se perdió y nunca volvió
y pasa el tiempo pero no pasa este amor
que se ha quedado en el silencio de mi voz
y pasa el tiempo pero no pasa este amor
que aún te busca cada noche en mi interior
cada minuto duele más, por más que intento lo imposible
no hay manera de olvidar tu adiós

Fue una historia tan intensa que su luz me consumió
fue un hechizo tan fugaz una poción para vivir, para vivir, para vivir
y pasa el tiempo pero no pasa este amor
que se ha quedado en el silencio de mi voz
y pasa el tiempo pero no pasa este amor
que aún te busca cada noche en mi interior
cada minuto duele más, por más que intento lo imposible
no hay manera de olvidar tu adiós

Pero no pasa este amor que se ha quedado en el silencio de mi voz
cada minuto duele más, por más que intento lo imposible
no hay manera de olvidar tu adiós

EME 15 sobre o Pop Fest na revista Tú:

Veja a capa do CD de EME15:

Fotos da gravação do "Programa Hoy" com a banda EME15:



Finaliza as gravações de Miss XV:

"É estranho porque é meio triste, mas muito feliz, foi um projeto incrível e estamos todos muito satisfeitos com o que temos feito tem sido muito longo", disse Paulina Goto que interpreta Valentina.

Grande parte do elenco garante que ajudou a moldar seu caráter actoralmente "Eu sinto que amadureci trabalho bastante e estou muito feliz", disse Natasha Dupeyron, que interpreta Natalia.

"Desde agosto ou setembro do ano passado que começou isso, foi um pouco nostálgica e longo para mim especialmente eu estava longe da minha família", disse Macarena Achaga que protagoniza no papel de Leonora e mencionou que em algumas cenas há pouco que seu irmão viajaram da Argentina. Com a celebração tão esperada conclui uma etapa, enquanto continua a tentar estabelecer a liberação do seu próximo álbum em 26 de junho.

"Estaremos em turnê, e obter o registro, estamos muito animados, ensaios, shows e tudo mais. Basicamente, nós nos concentramos no grupo ", disse Natasha. O partido e o príncipe vai chegar com a interpretação de algumas questões de "M15".

Apesar de não ser garantida uma segunda temporada da novela que termina em setembro, em televisão paga e aberta em outubro, e abriu a possibilidade de um segundo.

"Eu adoro cantar e eu vou fazer pelo resto da minha vida", disse Natasha Muñoz apoiado por Jaffa, que sempre quis experimentar na música.

Tendo visto que alcançou a fama de RBD da novela que lançou Pedro Damian, não me importo de ser comparado.

"Que legal ser comparado com a sensação. Anahi é diferente, os tempos e grupos musicais também públicos diferentes, não é o mesmo mas se você tiver o sucesso que teve RBD, abaixo, seria legal, mas não é como a verdade" , disse Natasha.

"Sempre ser comparado com qualquer coisa, somos uma geração diferente e a música é diferente, sempre vamos ser comparados como RBD", disse Natasha, que já tinha um álbum solo.

20 de junho de 2012

Tarde de autógrafos de EME15 na cidade do México:



EME15, que começou com a sua nova telenovela "Miss XV" está tomando forma com o seu sucesso, porque a questão tem sido amplamente aceito e já se prepara para lançar seu álbum. Para isso, os protagonistas de do elenco da novela que compõem a banda EME 15, não parar de pensar em seus fãs e, portanto, organizados dois eventos de autógrafos na Cidade do México, para o mês de junho. No pop e grupo de rock serão apresentados são:
  •      23 de junho, no Plaza Las Américas, em Ecatepec a partir das 13:00 horas.
  •      30 de junho no Delta Park na Cidade do México a partir das 13:00 horas.
É recomendado para os fãs da banda a chegar cedo e levar seus itens para autografar os lugares certos, e que as datas tenham sido apenas mais fácil.