Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

23 de agosto de 2012

Yago Muñoz no programa "Hoy"


EME15 faz showcase em ExaLeon:


O Concierto Exa cheio de cores vivas a Esplanade de La Féria. Depois das 7 da noite, o público começou a gritar com Ragoo, grupo local que ganhou a oportunidade de abrir o evento. Durante a apresentação M15 ou EME grupo 15 estelar de série de televisão Miss XV, foi um dos grupos mais cantadas. Exito total!! Veja abaixo fotos da banda:





17 de agosto de 2012

EME 15 está ensaiando para sair em primeira turnê:

Depois de uma grande divulgação do novo CD, a banda EME15 está em fase de ensaios para a nova turnê. A turnê sera com as músicas do primeiro disco e percorrerá todo México e irá para os paises que transmitem MissXV pela Nick Latina. Terá um DVD do show ao vivo da banda em breve. Quem sabe em breve veremos eles aqui no Brasil ?

16 de agosto de 2012

EME 15 está confirmado em KCA México:

EME 15 está confirmado na premiação de KCA México. A banda ficará com a parte musical do evento, em que cantará as músicas do novo CD que embalam a novela Miss XV. Lembrando que é a segunda vez que EME15 subirá ao palco do evento.

10 de agosto de 2012

Miss XV no Brasil pode ser exibida depois de Grachi:


Miss XV tem muita esperança de ser exibida aqui no Brasil. Bem provável que seja pelo canal da Nick Brasil, que tem direitos pela novela por ser uma das produtoras. Tudo indica que MissXV pode ser exibida na Nick Brasil depois que a temporada de Grachi2 chegar ao fim, e nisso, a novela BFF entrará no lugar substituindo no horário estrelar de 21hs. Ou tudo indica que Miss XV pode ser exibida em Março de 2013, onde a Nick vem com uma nova programação. Agora é esperar! Lembre-se que a novela está em fase de dublagem para português e pode ter o nome de "Meus XV"

A surpresa de Jack é o novo look! Veja:

EME 15 em "Maraton Telehit" e surpresa de Jack Duarte:



Entre os finalistas! Vote em Miss XV e no elenco para KCA Mexico e Argentina:


KCA MEXICO:
Programa Favorito: Miss XV
Actor Favorito: Yago Muñoz
Grupo o Duo favorito: EME 15
Actriz Favorita - Paulina Goto
Actriz Favorita de Reparo - Natasha Dupeyron
Actor Favorito de Reparo - Jack Duarte 
Villano Favorito - Macarena Achaga ou Eleazar Gomez 

KCA ARGENTINA:
Actriz Favorita - Paulina Goto
Villano Favorito - Eleazar Gomez  

DVD com um especial de Miss XV à venda:

4 de agosto de 2012

Pedro Damian afirma que EME15 tem fãs na Argentina, Polónia e Eslovénia:





A popularidade dos integrantes que fazem parte da banda EME15 está super boa. Além do vídeoclip "Wonderland" tem mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, o produtor Pedro Damian disse que sua fama se espalhou pelo mundo através da transmissão da TV MissXV.

2 de agosto de 2012

EME15, da TV ao CD:

O álbum Wonderland, do grupo EME15, está na quarta posição entre os cds em espanhol mais vendidos no México e Colombia, em apenas algumas semanas de seu lançamento. Mediante um comunicado, foi divulgado que já é Disco de Ouro no México e Argentina, e durante as tardes de autógrafos a banda atraiu milhares de fãs, que juntos com o grupo cantaram os temas como Wonderland, A mis quince e Súper loca, entre outros. O grupo anunciou que continuará com a divulgação do cd nas rádios e estão ensaiando para uma turnê que começa em setembro pelo México e outros países da América Latina. Paulina Gotto, Eleazar Gómez, Natasha Dupeyrón, Yago Muñoz, Macarena Achaga e Jack Duarte, são os integrantes do EME15.

Entrevista com EME15 na rádio PoTPlay Radio Digital 99.3:


ShowCase EME15 em OyeFM:


EME 15 continua promocionando o CD e a banda. Estão em indo em eventos de rádio, dando entrevistas etc. A banda esteve ontem (1) apresentando um showcase para os fãs de EME15 na rádio OyeFM. Veja abaixo o show case completo:

SHOWCASE:

1 de agosto de 2012

EME 15 segue fazendo seus fãs vibrarem:

O novo fenômeno mexicano, o grupo EME15, está emocionando centenas de crianças e adolescentes, que chegaram nas primeiras horas, e independentemente de o Sol ou a longa fila em uma sessão de autógrafos na zona urbana da Cidade do México.
"A verdade em si é que estamos muito satisfeitos com a reação das pessoas, nós recebemos com muito amor e nós já tinhamos outras tardes de autografos, este é o terceiro e ver, há pessoas que repetem", disse Paulina Goto.
Os seis membros da banda moldou a sua assinatura e agradecimento pelo apoio público que recebeu em sua primeira produção, que já é ouro no México e Argentina, bem como a série MissXV, desde que surgiram.
"Estamos muito felizes, realmente super grato a todos que está nos apoiando", confessou Eleazar Gomez. "Eles estiveram aqui nos bons e maus, na chuva, sob tudo. A verdade é que eles estão conosco o tempo todo no Twitter e página no Facebook que temos", disse Jack Duarte.