Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

30 de setembro de 2012

CombeEME15 rodará com a banda nas ruas de Buenos Aires na Argentina:


Capítulos atualizados:

Atualizei os capítulos de MissXV! Os capítulos estão divididos em 5 em 5 e estão em qualidade super boa e em espanhol sem legenda. Agradeço o blog "MissXV- BFF" por fornecer os capítulos. Assistam, clicando aqui :)

Segunda temporada de Miss XV:




Bom, essa sexta foi ao ar o ultimo capitulo da primeira temporada de MissXV, em que Valentina e Natália teve suas festas de 15 anos. Ficou em aberto se terá uma segunda temporada no capitulo, porque Alexis irá fazer de tudo para separar Niko e Valentina, e a Leonora prometeu vingança a Vale e Natália. Mais agora é esperar um comunicado oficial se terá uma segunda temporada, que obviamente, deve ser até 2013, e se confirmado, deve estrear em abril ou março.

28 de setembro de 2012

WebCamRCN com EME15:

EME15 na rádio Radio La Mega Colombia:

Fotos de EME15 nos programas e rádios de Colômbia:

EME15 nos programas em Colômbia:

EME15 via webcam no programa Login Telepacífico:  

 Aparição de EME15 no Protagonistas de Nuestra Tele Colombia:  

 EME15 no programa "Planeta Gente"

Twitcam do elenco de MissXV:


Elenco de MissXV se reuniram e fizeram uma twitcam em comemoração da ultima semana de MissXV pelo canal fechado Nick Latina. Participaram da twitcam os personagens Pato, Renata, Tania, Dosberto, Richie, Wenceslao, Kevin, Gustavo, Federica. Vejam abaixo:

Fim de MissXV!



Hoje (28) chega o fim da primeira temporada de MissXV pelo canal da Nickelodeon Latina. Não está confirmado uma segunda temporada da novela,  mais segundo fontes pode ter uma segunda temporada, mais para 2013. MISSXV termina com 120 capítulos dessa temporada. Muitos países pelo sinal da Nick Latina também se encerra hoje a primeira fase e outros lugares está exibindo a primeira temporada a recentemente.

22 de setembro de 2012

Natasha Dupeyrón com sua beleza em nova campanha de maquiagem:

Natasha Dupeyron tornou-se um dos rostos mais populares do momento por causa de sua frescura e naturalidade, e ela foi nomeada como a primeira mexicana a um porta-voz reconhecida na marca de cosméticos.
"Ser a porta-voz da primeira mexicana para uma marca tão importante é uma honra e uma grande oportunidade na minha vida, tanto profissionalmente como pessoalmente, Maybelline representa perfeitamente o meu estilo, é um grande desafio para mim e estou feliz por fazer parte dela ", disse Natasha. 
Atualmente, podemos ver como a estrela da novela "Miss X"V, posicionando-se como um dos rostos mais bonitos da tela pequena e de ser um dos modelos para as mulheres jovens.

21 de setembro de 2012

EME15 em concerto no EXA Puebla:

Banda EME15 gravando um novo CD:



Isso mesmo. EME15 está em fase de gravação de um novo CD de natal. O CD será feito em especialmente para a data comemorativa. Depois de gravarem o CD, bem provável que terá um videoclip do single de natal.

Tudo sobre EME15 na Argentina e em Colômbia:


Paulina, Yago, Macarena, Eleazar, Natasha e Jack protagonistas da novela "MissXV", que é exibida na Argentina e na Colômbia pelo sinal da Nickelodeon Latina, juntos formam a banda EME15 que cantam as musicas da trilha do primeiro CD da novela/banda. Nisso a banda EME15 irá nas capitais Buenos Aires e Bogotá, em promoção do novo CD que é sucesso na Argentina e fazendo showcase. O cronograma da banda na Argentina é o seguinte:

  • 02/10 - Chegada da banda na capital Buenos Aires. 
  • 03/10 - ShowCase exclusivo em "La Trastienda" para os ouvintes da rádio TKM e telespectadores da Nickelodeon Latina. 
  • 05/10 - Participarão do Kid's Choice Awards Argentina 2012, do qual estão nominados em várias categorias. 06/10 - Poderão ver EME15 ao vivo no festival "Teens Live Festival" no clube GEBA. 

EME15 ficará na Colômbia do dia 27 ao dia 29 de Setembro e na Argentina do dia 02 ao dia 06 de Outubro!!

12 de setembro de 2012

Nova música de EME15:

Paulina Goto divulgou via twitter uma parte da nova música de EME15! Não sabemos como será seu genero, mais será o próximo single da banda. A música chama "No Voy a Cambiar" e é cantada por Paulina Goto e Eleazar Gomez.  O lançamento da música está prevista pra outubro e pode ter um videoclip. No tweet tem esse pedaço da música:
"Si no entiendes mi vida o mi filosofía tendrás que checar el manual..#LoQueVezEsLoQueHay ni menos ni mas, se muy bien a donde voy y no voy a cambiar..."
(Se não entende minha vida ou minha filosofia, terá que checar o manual. O que você vê é o que existe/obtém, nem menos nem mais, sei muito bem a onde vou e não vou mudar) - Tradução livre em português.

9 de setembro de 2012

Seria um sinal? Um CD edição Brasil?


A BFF do twitter oficial de MissXV brincou com os seguidores dizendo como seria a música "Wonderland" em várias linguas. Mais nisso, a BFF postou apenas um pedaço da música em portugues e em hebraico. Será que MissXV/MeusXV estaria proximo a estreiar no Brasil? Dizem que MissXV já está sendo gravada pra portugues! Sera que temos um CD em edição Brasil? Vamos esperar para surpresas...

Clip "Wonderland" chega a 3 milhões de visitas!

Sucesso total! O primeiro videoclip de EME15 "Wonderland" chega a 3 milhões de acessos!! Veja abaixo tambem:

2 de setembro de 2012

Fotos de EME15 no KCA México:





Quien: "MissXV" estrelas de KCA México.

Com um show que incluiu bailarinos, espetáculos de luz e um número musical que envolveu Paulina Goto, Isabella Castillo, entre outros, e Jaime Camil apareceu voando sobre o palco foi iniciado como o terceiro da escolha do Kids Choice Awards México 2012. Paty Cantú foi o primeiro a aparecer para apresentar os indicados na categoria de Actriz Favorita de Reparto em que o vencedor foi Natasha Dupeyron por seu papel, Natalia na série MissXV. E na categoria "Grupo o Dúo Latino favorito" EME15 ganhou:
 "Queremos agradecer a Pedro Damián por nos deixar fazer essa banda e a nossa empresa pelo apoio ", disse Eleazar Gómez para receber o prêmio.
Outro momento musical foi dada pelo grupo EME15 que executou as músicas "Solamente Tú" e "Niguma Como Tú". O prêmio de ator favorito foi escalado para Jack Duarte por seu personagem Eddy na série Minha XV. Foi o favorito atriz Paulina Goto por sua Valentina personagem em Minha XV:
"Obrigado, que incrível, eu amo", disse ele.
O programa de premiação também foi para MissXV, tornando-se os reis da tarde. O show terminou com um bom banho slime em Jaime Camil e EME15.

EME 15 se coroa em ceremonia de Kids' Choice Awards México 2012:



O grupo EME15, os vencedores da noite com sete prêmios, dedicou suas vitórias ao público que apoiou eles durante a transmissão de MissXV e da banda.
"Esses prêmios são deles, porque amam a nossa música, estilo e nos fez acreditar neste projeto", disse Jack Duarte, vencedor na categoria Ator Elenco Favorito.
O sexteto, formado Macarena Achaga , Natasha Dupeyron, Eleazar Gomez, Paulina Goto, Yago Munoz e Jack Duarte, recebeu Disco de Ouro pela venda de 30 mil cópias de seu álbum de estreia.
Além disso, os membros foram os vencedores MegaBait Blimp para reality show favorito para Little Giants.
"Que lindo que as crianças do México apoiam estes grandes artistas, que estão em início e este reconhecimento é ótimo para eles", disse Galilea Montijo, que representou Magaby, Hiroshi, Michelangelo, Montse, Daryna e Jorge.

Vídeos de EME15 no KCAMéxico 2012:


Ontem (1) de setembro foi a entrega dos prêmios de Nickelodeon Kids' Choice Awards México 2012 e a banda EME15 e a novela MissXV estavam concorrendo em muitas categorias. Nisso, a Televisa Especiales apresentou a premiação ao vivo para todos na internet. Veja vídeos da banda EME15 ganhando o disco de ouro pelo o primeiro CD que é sucesso na América Latina e no México, do elenco apresentando categorias e ganhando várias delas e claro, cantando as músicas "Ninguna como Tú" e "Solamente Tú", assista abaixo:

Entrevista com o elenco de MissXV no tapete laranja:


Entrevista com EME15 no tapete laranja:


Paulina Goto cantando e dançando na abertura de KCA:


Natasha Dupeyron ganha a categoria "Mejor Atriz de Repato":


EME15 ganha a categoria "Duo o Grupo Latino Favorito":


EME 15 canta a música "Solamente Tú" e "Ninguna Como Tu":




Elenco de MissXV e Macarena apresentando categoria:


Após KCA, a banda EME15 concedeu coletiva de impressa: