Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

30 de outubro de 2012

EME 15 no Programa Hoy!


Trazemos um vídeo da banda EME15 no "Programa Hoy" da Televisa. No programa a banda cantou Solamente Tú, o segundo single da banda; conversou sobre a nova turnê que está vindo por aí e falou sobre o CD edição de Natal. Assista:

Escute previas do novo CD de natal de EME15:



O novo CD de especial de Natal será lançado agora em novembro e escute abaixo previas das musicas que estarão no CD. No disco contem musicas que já faziam parte do primeiro CD de EME15, e 6 musicas novas, como 2 inéditas e 4 de especial de Natal. Escute:

Solamente Tú - Video Oficial.


Assista abaixo o segundo vídeo clip da banda EME15, chamado "Solamente Tú" e está muito lindo:

27 de outubro de 2012

O "novo" CD de EME15 será lançado agora 13 de novembro!

Pedro Damian, junto com Paulina, Eleazar e Natasha falaram sobre o fim da novela Miss XV pelo Canal 5. Mas a banda EME15, criado na novela, continua em alta. A banda lançará tipo uma versão Deluxe do primeiro CD com 4 musicas de natal e 2 musicas bonus track, então será 6 musicas exclusivas neste CD e continuaram fazendo show, e terá novo show! Veja abaixo a entrevista com os integrantes:

25 de outubro de 2012

Clipe "Solamente Tu" sera lançado nesta segunda!


O clipe do segundo single "Solamente Tú" da banda EME15 já está pronto e será lançado nesta segunda. O videoclip foi gravado em uma praia no interior e tem tudo para ser melhor que o primeiro "Wonderland". Nesta segunda, dia 29 de outubro o clip estreia pelo canal da MTV Latina e sera liberado horas depois pelo canal no Youtube. Os integrantes da banda já se pronunciou sobre o clip no twitter, veja:

Paulina Goto:
#OMG acabo de ver el video terminado #SolamenteTu esta heavy!!! 
OMG, acabo de ver o video finalizado #SolamenteTu e está pesado!!!

Jack Duarte: 
El video de solamente tú... Un sueño húmedo. Literalmente. Y que... Divertido Jejeje 
O video de Solamente Tu... Um sonho "molhado". Literalmente. E que... Divertido jejeje

Eleazar Goméz:
Que emoción terminando d ver el video #SolamenteTú! 
Que emoção, terminando de ver o video Solamente Tú!

::Adaptação, texto - MissXVBrasil

Ultimo capitulo de MissXV no Canal 5:


Hoje (26) acaba a primeira temporada de Miss XV no "Canal 5"! A novela é sucesso no México quanto no canal fechado "Nickelodeon Latina", como no canal aberto "Canal 5". Lembrando que a novela teen, já teve seu fim no canal da Nick Latina. No capitulo Valentina e Natália tem suas merecidas festas de XV. Leonora cai na própria armadilha contra Valentina, e ela descobre quem é a Leonora de verdade. Para ver o capitulo completo do capitulo, clique aqui ou se quiser rever ou acompanhar a novela, clique aqui. Veja abaixo a chamada do capitulo:



24 de outubro de 2012

Dulce Maria fala como foi sua festa de 15 anos:


Trazemos um vídeo da Dulce Maria falando como foi a sua festa de 15 anos. Lembrando que Dulce gravou participação na novela "Miss XV". Veja abaixo:

Natasha Dupeyron em 2003 na novela "De Pocas Pulgas"

Miss XV chega no Brasil em 2013:

Além de estar satisfeito o grupo EME15 e o produtor Pedro Damián anunciou que a série Miss XV em 2013 irá ser exibida para os Estados Unidos e Brasil e fala sobre a turne da banda:

"Um show musical, um show com cerca de 17, 18 músicas, eu acho que você vai ver o grupo em pé no Auditório (Nacional) cantando e dançando, o grupo vai ser muito bom", disse Pedro Damian.  

MissXV crescendo:

"Um fenômeno no sentido de que o público se olhou e não só no México, mas em Argentina e Colômbia, onde a série realmente funcionou bem e eu acho que isso vai continuar a crescer, porque no primeiro trimestre já estaremos em Estados Unidos e Brasil, e assim vai crescer." finalizou.

Adaptação e palavras: MissXV Brasil
Fonte: Grupo Formula

21 de outubro de 2012

Turne de EME15 começa em novembro:

Tudo indica e os próprios disse que a banda EME15 sai em turnê no dia 11 de novembro. A banda vem realizando pelo Mexico e por alguns países,  um showcase com poucas musica e com uma tarde de autógrafos com os fãs, mais segundo informações, EME15 irá fazer uma tour nacional e internacional, com mais musicas cantadas pelo grupo, com um palco, coregrafias, produção toda exclusiva para turne e claro "Ao Vivo" e até quem sabe uma gravação do primeiro DVD. Veja abaixo uma entrevista:

EME15 na Galerias Monterrey no México:


EME 15 segue em divulgação da banda e veja abaixo vídeos de EME15 em apresentação na "Galerias Monterrey":

WONDERLAND: 

 TE QUIERO MAS:
 
 A MIS QUINCE:
 
 SOLAMENTE TU:
 

18 de outubro de 2012

EME15 prepara disco de natal:


Sucesso contínuo para EME15 e o que encontramos em um shopping na Plaza Sul da Cidade do México em 1500, onde os fãs se reuniram para ter um grupo de assinatura do momento.
"Sim, é incrível, e fomos informados de que há muitas pessoas que estão comprando os discos e já não podemos esperar para assinar e tirar fotos com eles", disse Paulina Goto.
"Estamos entusiasmados por estar aqui, é o nosso primeiro tarde de autografos aqui em plaza e estamos impressionados, feliz, muito feliz", disse Eleazar Gomez.
"A verdade é que nós realmente gostamos de estar aqui e como eu disse, esta é a nossa cidade, então ver esse impacto é muito legal", disse Jack Duarte.

E não apenas no México, conhecida na novela MissXV, a banda iniciou suas turnes em outros países.
"O bom é que  já fomos em vários lugares, agora estávamos na Colômbia e na Argentina, então o que transcende fronteiras e derepente chegar a um lugar e as pessoas sabem que você, é super bonito", disse Macarena Achaga.
"Estamos muito orgulhosos de que somos disco de ouro na Argentina, Colômbia e México por isso estamos muito felizes com isso e bom para continuar dando", disse Yago Muñoz.
Agora EME15 mostra turnê que começa em novembro e será no México, Monterrey e Guadalajara, e lançaram a edição de Natal de seu álbum de Wonderland.
"É um re-lançamento com quatro temas foram novos, e eu acho que as pessoas vão adorar", disse Natasha Dupeyron.

Vídeos da apresentação de EME15 no Evento Digital:

10 de outubro de 2012

Banda estão gravando o segundo videoclip:


Banda EME15 está gravando o segundo videoclipe da banda. O clip é da musica "Solamente Tú" que será também o segundo single deles. O clip será filmado em uma praia no interior e terá como tema praia, mar, algo bem paradísico. Em breve será lançando uma previa do clip, fiquem ligados :)

EME15 em entrevista para o "Hot" do site MSN Latino:

9 de outubro de 2012

Agenda EME15:

CONCERTOS: 
17 de Outubro - Festival Digital, Monterrey - Mexico
11 de Novembro: Auditorio Telmex, Guadalajara Jaliso. 19hrs
25 de Novembro: Auditorio Nacional, México DF. 19hrs
02 de Dezembro: Auditorio Banamex, Monterrey, NL. 18hrs

TARDE DE AUTÓGRAFOS:
13 de Outubro - Perisur, México DF
18 de Outubro - Sharis, Monterrey

8 de outubro de 2012

Vídeos EME15 no Teen Live Festival 2012!

EME15 está em divulgação do primeiro CD e da novela Miss XV na Argentina. A banda está arrastando multidões no pais e fizeram um showcase no evento "Teen Live Festival" 2012. Veja abaixo alguns vídeos gravados por fãs que estiveram no local do show:

Wonderland
   

Fotos de EME15 no KCA Argentina 2012:

2 de outubro de 2012

EME15 na Argentina:


Começou a divulgação da banda EME15 e da novela MissXV na Argentina. A banda esteve em programas da emissora Telefe, e foram na Radio TKM falar com o pessoal. Veja vídeo da participação de EME15 no programa "Baires Directo" em que cantam "Wonderland" e "Solamente Tú":