Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

28 de novembro de 2012

Fotos de EME15 no programa "Que Monterrey no Tenga Frio" .

Integrantes de EME15 mostraram que teram um corpão de biquine!

Antes da apresentação dos "Premios Telehit" na quinta, os membros da banda se bronzearam e mostram um tremendo corpo. Nenhum dos famosos queria ir para o mar, eram mais de 38 º C, de modo Natasha e Paulina Goto preferiu ficar na piscina. As cantoras sentou-se à beira da piscina e caminhou um pouco, então elas voltaram para a Cidade do México um pouco bronzeadas para seu concerto no Auditório Nacional, no domingo 25 de novembro. Natasha e Paulina são parte de um outro projeto de sucesso de Pedro Damian,  a banda e foi premiada com discos de ouro e platina por vendas elevadas de seus materiais de recordes.

EME 15 em Auditorio Nacional em 2013!

Após o sucesso apresentado no Auditório Nacional, EME15  abriram uma data para este cenário. Então você não pode perder o próximo 27 de janeiro em 2013 no colosso de reforma. Assim, o grupo que já é CD de platina deseja continuar agradando seus fãs.

O que fará EME 15 em 2013?


Atravessar as fronteiras com sua música é um dos objetivos de EME 15 para o próximo ano. Depois de cumprir suas apresentações no país, o grupo composto por Eleazar Gómez, Natasha Dupeyrón, Jack Duarte, Paulina Goto, Macarena Achaga e Yago Muñoz planeja visitar a América Latina (Como o Brasil) e os Estados Unidos.

Chamada de EME15 no programa "Mojoe".

Trazemos um vídeo da chamada de EME15 no programa "Mojoe" da Televisa. No programa eles fazem um debate e falam sobre o bullying que vive na sociedade. Veja:

 

Vídeos de EME15 no Auditorio Nacional:

Veja abaixo vídeos do grande show de EME15 no "Auditorio Nacional" no México, que foi um show exito e emocionante para todos presentes:

Te Quiero Mas, Vete Al Diablo e Super Loca
Solamente Tú 
Dulce Navidad
Lo que ves es lo que hay, Solamente tu, Wonderland
Detras de Tu Mirada
A Mis Quince
Tengo Miedo
Todo Lo Que Quiero En Navidad
Momento Balé com Paulina Goto
Magic Dragon
Amor - Paulina Goto e seu Pai

25 de novembro de 2012

EME15 faz show com casa cheia no Auditorio Nacional:

Com casa cheia no Auditório Nacional, o jovem grupo EME 15 satisfeitos os seus fãs, esta tarde, em que eles compartilham os sucessos de seu álbum de estréia homônimo, com sua edição de Natal.  "Vamos lá, não ouvimos Auditório, damos-lhe ainda", foram as primeiras palavras de Eleazar Gómez, antes de cantar com seus companheiros de equipe para os primeiros três temas da tarde, "Te Quiero Mas", "Vete Al Diablo" e " Super Loca". No final da última faixa, entrou em cena o produtor da série e do grupo, Pedro Damian, que com o seu gerente de etiqueta, apresentou o Platinum Disco de Ouro e juventude.
"Boa tarde, é uma surpresa especial para EME 15, desde a sua venda fabulosa, ganhou o disco de ouro e platina", disse o produtor. 
Enquanto isso, o diretor da Warner site de música:
"Parabéns, em apenas cinco meses, e ter conseguido este reconhecimento em apenas 10 dias alcançados disco de ouro com a nova edição de Natal." 
O grupo agradeceu tanto carinho do público e continuou tocando músicas como "Detras de Tu Mirada", "Tengo Miedo", "Desde Tu Adios", "La Mala Vida", "A Mis 15", "Ninguma como Tu". O destaque emocional do show foi quando Paulina Goto perguntou a seu pai se podia a interpretar um tema que fez com ele que chama "Somos luz, somos paz, amor", seguido por um momento de ginástica rítmica, onde ela mostrou sua grande elasticidade.

"Obrigado a todos, sem vocês isso não seria alcançado. Um momento mágico, onde você tem que lutar para tornar os sonhos realidade", expressa membros EME 15 antes de projetar um vídeo com imagens do público antes de entrar na Colosso . O grupo de jovens apresentou um medley de sua nova edição de Natal com canções como "Todo lo que quiero para navidad", "Noche de paz", "Dulce navidad". No final do show EME 15 cantaou seus sucessos como "No voy a Cambiar", "Solamente Tú", "Wonderland", e agradeceram as muitas exibições públicas de afeto: "Graças México, obrigado por se juntar a nós", concluíram.

EME 15 busca o trono pop:

Um fenômeno nova juventude está pronta para conquistar o trono vago RBD. Eles lutam com seus concorrentes, como seus antecessores, usando o impulso que levou para a televisão e com a vantagem de ocupar um espaço, pelo menos em termos de crianças e ídolos da juventude. EME 15, sob a tutela de Peter Damian, deu passos em direção à meta e os números de garantia. Basta dizer que ontem ofereceu duas apresentações no Auditório Nacional, com ingressos esgotados.
"Está funcionando, porque tudo mudou e temos sido capazes de viver-se às novas circunstâncias. Olhando para não repetir o fenômeno do RBD, queremos criar um novo e para alcançá-lo disponível para nós antes tínhamos ferramentas como redes sociais que têm ou seja, grande parte do sucesso do EME 15 ", disse Damian, perito para fazer ídolos que atravessam a tela pequena. 
A este respeito, Paulina Goto, Yago Muñóz, Macarena Achaga, Natasha Dupeyrón e Jack Duarte, cinco dos seis membros do grupo, que surgiu a partir da novela Miss XV, que foram protagonistas e concordaram em garantir que sabemos que os desafios que temos pela frente .
"Nós não podemos deixar a oportunidade que temos, por isso temos de manter a preparação para que as pessoas não pensam que estamos nessa por um capricho, mas porque temos os elementos necessários para ter sucesso", disse Natasha.
O grupo, com dois discos no mercado, tem promovido com sucesso, como no meu tópicos A mis quince, Solamente tú, A pesar del tiempo y No te necesito, e aceito entre as pessoas têm sido o suficiente para obter duas apresentações no Auditório Nacional, o fórum mais importante da capital.
"Não há pressão e os nervos, porque sabemos a importância do lugar, mas está calmo, porque sabemos que as pessoas gostam do que fazemos e como nós continuamos nessa linha tudo deve ir bem", disse Yago antes de suas apresentações. 
Paulina, entretanto, disse que ela e o resto do grupo estão cientes da responsabilidade que assumiram de ídolos crescem como crianças e adolescentes.
"Nós queremos que a imagem que têm de nós é um bom, ser lembrado por nossas músicas, e não escândalos", a cantora concluiu.

Fotos do segundo show (17hs) no Auditorio Nacional:

Fotos do primeiro show (13hs) no Auditório Nacional: