Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

25 de janeiro de 2013

Wonderland Tour no Brasil?

MissXV estréia em Março no Brasil e já há rumores que Wonderland Tour chegue ao nosso país ainda este ano. Pedro Damián pretende estender a primeira gira internacional aos países da América Latina, mas será mesmo que, com poucos meses de estréia no Brasil, o produtor, mesmo assim, tratá EME15 para cá? Segundo uma fonte confiável, parece, que o grupo visita o Brasil em Junho para promoção de MissXV e do seu primeiro CD. Bom, o jeito é aguardar e torcer para que esses rumores sejam verdade.

2 comentários:

  1. Na minha opinião é fato que o Pedro Damián trará a Eme 15 aqui no Brasil, até mesmo na sua Twitcam, Macarena Achaga, confirmou isso.
    E também acho que faram igual a Isa Tkm quando começou a ser exibida na Band, de fazer um show próprio e se apresentar no MPN.
    Até mesmo quando a banda RBD foi estrear sua novela aqui no Brasil, Pedro Damian fez questão de trazer-los aqui, e já que parece que será exibida pelo SBT e é o mesmo produtor, então acho que isso seja verdade.
    Estou confiante que sim, certeza que irei ao show :D

    ResponderExcluir