Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

12 de fevereiro de 2013

Dubladores dos protagonistas de Miss XV aqui no Brasil:

Pelas chamadas exibidas na Nickelodeon Brasil, dar pra perceber qual voz brasileira está dublando os personagens de Miss XV. Veja quem são e um vídeo do personagem que eles dublam:


A personagem Valentina (Paulina Goto) será dublada pela Flavia Sandy, a mesma que dublou a Mia em Rebelde aqui no Brasil para o SBT.



A personagem Natália (Natasha Dupeyron)será dublada pela Bruna Laynes, a mesma que dubla a Cece em No Ritmo no Disney Channel!



A personagem Leonora (Macarena Achaga) será dublada pela Fernanda Baronne, a mesma que dublou a Luz em Chiquititas 2000 exibida no SBT.


O personagem Niko (Yago Munoz) será dublado pelo Thiago Fagundes, o mesmo que dublador do Nico em Rebelde aqui no Brasil para o SBT.

 


O personagem Alexis (Eleazar Gomez) será dublado pelo Renan Freitas, o mesmo que dublou o Santos em Rebelde aqui no Brasil para o SBT.

 


O personagem Eddy (Jack Duarte) ainda não tem dublador divulgado, mais pode ser o mesmo que dublou o Jack Duarte em Rebelde como o Tomas.
  Informações: @FansEME15

2 comentários:

  1. quem bom estava curiosa pra saber quem sao os dubladores deles..
    valeu pessoal

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu tava muito querendo saber os dubladores deles

    ResponderExcluir