Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

20 de fevereiro de 2013

Natasha Dupeyron se interessou em fazer o teste para papel de vilã em "La Tempestad".

A jovem atriz, Natasha Dupeyron, admitiu que gostaria de fazer um teste para ser vilã da próxima novela de Salvador Mejía, "La Tempestad", o mesmo que será estrelado por William Levy e Ximena Navarrete. No entanto, ela disse que não sabe as datas para fazer o teste para a novela. 
"Não sabia, estou andando um pouco ocupada, mais seria muito legal, fazer-lo e prova-lo (…). A carreira vai crescendo conforme vai trabalhando, não sei  se terá talvez uma segunda temporada, não sei ainda. Então estou aqui ainda, mais seria muito legal fazer um papel de protagonista no Canal 2, mais tenho que saber mais sobre". expressou para "Fórmula Espectacular". 
Por enquanto, Dupeyron, se diz contenta com a resposta do publico para EME15, criado por Pedro Damian, com quem lancará um novo CD em Abril! 
 "Vai ser lançado um novo disco em abril e tem duas musicas novas e o cd é ao vivo, e é o que temos de planos para agora. Os dois shows que tivemos no Auditorio Nacional no dia 27, foi gravado o DVD e nisso sai a venda o disco ao vivo em abril." 
Assim mesmo, ela disse que não se sabe se terá ou não uma segunda temporada de "Miss XV", mais acha que terá porque os fãs estão pedindo muito. Neste sentido, o "Formula Espectacular" se informou que alem da segunda temporada, pode ser reprisada a primeira temporada completa de Miss XV, e o produtor Pedro Damian estaria pensando em fazer um novo projeto. A serie é pra todas as idades, e estaria em mente fazer a versão mexicana de "The Best Friend Foverer BFF" em que amigos da juventude se reencontram e assim seria e não voltar a historia de Miss XV. 

Fonte: GrupoFormula 
Tradução: @EME15Brasil_

Nenhum comentário:

Postar um comentário