Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

23 de março de 2013

[4ª Semana] Resumo Semanal - 25/03 à 29/03.


Eddy afirma que a festa de Lula foi super dark. Niko acha que ele tem um feitiço sobre ele ou algo assim, porque sempre que ele vai cantar algo de ruim acontece. Alexis pergunta pra Leonora de onde ela tirou o video da festa de Debbie. Valentina pede perdão pra Natalia por não ter contado este segredo sobre a festa e a blue princess se sente mega decepcionada. Niko entra no perfil de Valentina e está disposto a excluir a pink princess de sua lista de amigos. Será? Nat perdoará a Val?


Daniela comenta com Valentina que está proximo o dia para a entrega do prêmio de melhor familia da escola. As pinkikis ou melhor Renata, Fanny e Tania incomodam a Natalia e dizem que este ano aparecerá filha adotiva da familia de Valentina. Leonora chantageia Valentina e comenta que Niko está sofrendo por sua causa. Valentina afirma que está perdida até o fim. Marina chega no Green Land School para participar como melhor familia do colegio e logo recebe uma ligação e fala com Nat que percebe que sua mãe só foi no evento para ter uma boa imagem para sua agencia de publicidade e poder fazer uma campanha.

Niko vai falar com Camilo que tem que voltar a estudar para analisar os resultados dos testes, acreditando que não era muito bom. Os intercolegiais se aproxima e Natalia pede para que Marina ir a ver-la dançar. Alexis planeja aparecer na coreografia de Valentina. Todas ensaiam a música para o intercolegial. Valentina se irrita e fala pra Natalia que não permitirá que ela segue tratando ela mal. Finalmente todas as garotas apresentam sua coreografia nos intercolegial.


Natalia acusa a Valentina de deixar-la presa para que não participasse do intercolegiais. Leonora convida Niko para a festa de Fanny. Natalia quer ganhar a melhor festa de XV anos mais não sabe o que tem que fazer. Alexis ver Valentina muito feliz e ela afirma que recuperou o seu maior sonho da sua vida. Mais tarde, Alexis diz para Valentina que  sair com ela é a melhor coisa da sua vida e está disposto a ser o melhor amigo que ela pude ter e Niko ver tudo. Será que ele vai esquecer a Valentina de vez?


As pinkikis diz para Natalia que já sabe que sua mãe cancelou sua festa de XV. Valentina diz para Natalia que é uma invejosa e a blue princess diz que ela é uma mentirosa e as duas brigam. Natalia pergunta pro Niko se ele gostaria de formar parte de uma equipe para um concurso e ele aceita. Alexis escuta tudo e e ele comenta com eles que está paritipando do mesmo concurso, mais é com a Valentina. Niko planeja a ajudar a Natalia para ganhar o concurso de XV. Quem irá ganhar, Nat ou Val?

Fonte: Cafe de Camilo
Tradução e Adaptação: @EME15Brasil_
SE COPIAR, POR FAVOR DAR OS DEVIDOS CREDITOS! OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário