Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

30 de março de 2013

"Miss XV Maps" estreia na Itália e o canal divulga a série mais que no Brasil.

Neste sabado passado (30) foi a estreia de "Miss XV Maps" na Italia pelo canal Frisbee! A série está sendo exibida em dublagem italiana e sendo exibida aos sábados pelo canal. Mais o que chamou minha atenção e de vários outros fãs brasileiros, que Miss XV foi e está sendo bastante divulgada, mais que a própria Nickelodeon Brasil. A novela na versão italiana tem Facebook Oficial, conta no Youtube e até Instagram oficial e fora que a divulgação em chamadas, comerciais e outros meios foi melhor que no Brasil. Espero que seja um sucesso a novela lá na Itália e claro aqui no Brasil também  mesmo com pouca divulgação e esperamos que seja exibida na TV aberta.

2 comentários:

  1. Miss XV tem sim pagina oficial no Facebook !!! ... Mais Youtube , Instagram não por que no Brasil o youtube bloqueia os videos e a nickelodeon afirmou que não pode postar os videos no youtube... E eu acho que Miss XV foi bem divulgada , mais só que A Nickelodeon não divulgou a pagina oficial no Facebook Porque eles não quizeram por que tem sim e em Violetta eles tem pagina oficial no facebook e o Disney Channel também Não divulgou Porque fãs de verdade preocuram por uma pagina oficial e se você quizer pode até curtir eu preocurou 100 anos por essa pagina e vi nas opções para curtir na fã page da Nickelodeon Brasil : http://www.facebook.com/MissXVBR.Oficial

    ResponderExcluir
  2. A BAND tem um contrato com a Nick Br... Quem sabe ela não compra a novela? rsrs

    ResponderExcluir