Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

5 de maio de 2013

EME15 desejam transmitir nova imagem, algo mais maduro.


"Temos muita gente ao nosso redor que nos aterriza, o sucesso e a fama é algo  mucha gente alrededor que nos aterriza, el éxito y la fama es algo efêmero e já temos claro. Nós temos madurado em todos os sentidos e queremos demostrar-lo", assim disse os integrantes da banda: Paulina Goto, Eleazar Gómez, Macarena Achaga, Natasha Dupeyrón, Yago Muñoz e Jack Duarte. A banda, surgida em 2012, da novela "Miss XV" decidiu voltar a cena musical com seu segundo album com o nome de  “Wonderland, Zona Preferente” e com uma imagem muito mais madura, onde deixaram o look adolescente que durante varios meses os caracterizou.
“Nós crescemos e queremos dar outra imagem, de alguma outra forma fomos madurando. Nós passamos por diferentes processos que nos fazem crescer não só musicalmente, já passou dois anos da novela e agora desejamos transmitir essa madurez que temos conseguindo." expressou Paulina.
Por sua parte , Yago Muñoz disse sentir muito orgulhoso do projeto que tem sido EME15, pois tem logrado captar não só o publico que iniciou com eles, como que cada dia o grupo tem novos fãs que desejam transmitir que o trabalho tem logrado em produto de muito esforço e sensibilidade.
“Estamos comprometidos com a musica e o publico. A fama e o sucesso não nos atinge nesse sentido, estamos muito terrena. Temos claro que EME15 tem sigo um produto de trabalho de muitos, sobretudo de Pedro Damian."
Por agora, os seis membros do grupo descartaram a segunda temporada de Miss XV, a qual que os colocou no gosto do publico, pelo contrario todos coincidiram que desejam se concentrar somente na música.
"Não há planos de uma nova temporada de MissXV, cumpriremos com nossos compromissos do grupo e seguiremos cantando" finalizou Natasha.

Fonte: La Tarde
Tradução e Adaptação: @EME15Brasil_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário