Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

19 de junho de 2013

Eleazar Gomez não sabe o futuro de EME15!

Antes dos rumores do rompimento da banda EME15 devido aos compromissos de todos seus integrantes, Eleazar Gómez disse em entrevista que ainda não tem nada concreto e que, até onde sabe, o grupo segue  unido.

"Não sei se tem falado do tema de desfazer a banda, mais tambem nem sabemos se vamos gravar um novo disco depois de Wonderland Live".

Um comentário:

  1. VCaras, este confirmou que a série (melhores amigos para sempre), que irá ser estrelado por Paulina Goto I Natasha Dupeyrón, Jack Duarte e outros terão outras entradas incluindo quanto o que até agora sua identidade é desconhecida. Os outros membros do grupo (Macarena Achaga, Yago Muñoz e Eleazar Gómez) não estão atuando na série seguirá dentro EME 15, mas devido a compromissos (todo mundo quer se concentrar em seus projetos: Macarena r. tem pendentes as gravações de Gossip Girl Season 2 e Gossip Girl Season 3 Yago M. seguirá o projecto de Leão e Eleazar G.) Você tem novos projetos com televisa) da banda não aceitou o contrato. A série é para iniciar a sua produção e, posteriormente, suas gravações... Parabéns! Por um lado, disse-me triste wow natasha dupeyron

    ResponderExcluir