Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

5 de julho de 2013

Sobre Macarena e Yago no Brasil.

A Casa da Música em parceria com a Talent On The Road trazem ao Brasil os atores mexicanos Yago Muñoz e Macarena Achaga, protagonistas da novela “Miss XV” da Nickelodeon. A vinda dos astros coincide com o lançamento oficial do disco da banda “EME 15” no Brasil, um dos discos mais esperados pelas crianças brasileiras. Yago Muñoz e Macarena Achaga desembarcam no Brasil em agosto para dois shows que prometem deixar os fãs da novela e da banda muito felizes. Os shows acontecem em São Paulo (23 de agosto – Carioca Club) e no Rio de Janeiro (24 de agosto - local à definir). Além dos pockets shows, os astros mexicanos vão poder conversar com os seus fãs e tirar fotos exclusivas através do meet & greet. Os ingressos ainda não estão a venda. Os ingressos serão vendidos no site Ticket Brasil.

PS: Por enquanto galera, é só a Maca e o Yago que virão pro Brasil. E depois virão a banda EME15 toda com o show "Wonderland" aqui no Brasil, então tenham calma.

Um comentário:

  1. Naao creio serio que eles iram viim pra cá esse ano nooossa ,muito feliiz *_______*

    ResponderExcluir