Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

28 de agosto de 2013

Assim ensaia Eleazar Gómez e Paulina Goto para Vaselina!


Foi apenas no dia 26 de agosto quando se revelou quem seriam os protagonistas da nova versão em cena de“Vaselina”. Para o papel do rebelde galã escolheram a Eleazar Gómez, enquanto que para o da doce Sandy se decidiram por Paulina Goto. Aos 40 anos de sua estreia no México, a atriz e produtora Julissa montará a terceira versão do musical original de Jim Jacobs e Warren Casey, com a direção de Benny Ibarra. Também produzirá junto com seu filho Alejandro Ibarra, Paola Nunez e Ari Borovoy.
Assim foiue que apenas ontem os dois atores se converteram no trending topic depois do anuncio e que milhares de fãs escreveram para felicita-los por isso. Desde que Eleazar e Paulina souberam que se integravam ao elenco não tinha deixado de compartir fotos de seus personagens e mais a atriz tambem aproveitou para compartir um video backstage.


Fonte: Quien.com
Tradução&Adaptação: @EME15Brasil_

Um comentário: