Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

30 de janeiro de 2013

"Miss XV" na TV aberta pode ser exibida pela Band!


O ANMTV divulgou que a Viacom International Media Networks The Americas anunciou novos acordos com canais abertos de diversos países da América Latina, entre eles o Brasil. A Band, que já exibia séries da Nickelodeon, ampliou ainda mais sua gama de conteúdos infantis e firmou contrato de 4 anos com a distribuidora. A Band atualmente exibi no canal desenhos e séries da Nick, como iCarly, Kenan e Kel, Drake & Josh, True Jackson e Danny Phantom e com isso "Miss XV" pode ser exibida no canal aberto Band. Tudo indica que no mês de abril estreia Miss XV na TV aberta e é na Band, mais vamos esperar por respostas, porque o SBT está ainda em jogo para exibir!
FONTE: ANMTV
Adaptação: @EME15Brasil_

#VIDEOS EME15 Backstage!

Trazemos uns vídeos dos bastidores do show de EME15 no ultimo domingo. O "Televisa Especiales" exibiu todo backstage do show da banda no Auditorio Nacional no México, e ao comando de Manzana e Peque vestidas de PinkTeam e BlueTeam. Assista:

28 de janeiro de 2013

#VIDEOS EME15 no Auditorio Nacional para a gravação do DVD e CD ao vivo:


Veja abaixo vídeos gravados pelos fãs que estiveram presentes na gravação do primeiro CD e DVD ao vivo da banda EME15 no Auditorio Nacional no México:

 

As novas músicas exclusivas cantadas pela primeira vez para a gravação do DVD. As músicas chamam "Diferente y Que buena suerte" 

EME15 chegará com toda sua energia:

O grupo musical EME15 se apresentará por uma unica ocasião na capital potosina no proximo 8 de fevereiro em "El Domo Centro de Espectaculos", como parte da sua turnê "Wonderland". A banda teen pop mexicana, criada pelo produtor Pedro Damian, atendendo seus fãs, oferecem as melhores musicas de seu repertorio. Paulina Goto, Jack Duarte, Natasha Dupeyrón, Yago Muñoz, Eleazar Gómez y Macarena Achaga poderão cantar as musicas no show como “Te Quiero más”, “Vete al Diablo”, “Súper Loca”, “Detrás de tu mirada”, “Tengo miedo”, “Magic dragon”, entre outros. O fim de semana passado, alcançado o sonho de fazer show no Auditorio Nacional da Cidade do México, onde milhares de fãs adolescentes com seus sucessos entre eles “La mala vida”, “Qué buena suerte” y “Desde tu adiós”. Atualmente, EME15 leva sua musica para diversas cidades do México com a turnê "Wonderland", a primeira tour oficial do grupo, a qual que irá para outras partes de Latino America.

Tradução: @EME15Brasil_

Fotos da gravação do DVD de EME15 no Auditorio Nacional neste domingo (27):

27 de janeiro de 2013

Divulgada a data de estreia de Miss XV no Brasil pela Nickelodeon Brasil:


Enquanto nossos hermanos do restante da América Latina vão poder conferir a terceira temporada de Grachi, nós brasileiros teremos a estreia de Miss XV. A Nickelodeon começa a exibir a novela mexicana a partir do dia 4 de março, às 21h. Remake de Quinze Anos (Quinceañera), exibida no Brasil em 1991 pelo SBT, Miss XV é uma novela com um toque musical, tendo como protagonistas os membros da banda Eme 15. Na história, duas melhores amigas, Valentina e Natalia, desejam ter a melhor festa de 15 anos, além ficarem com Niko e Eddy, seus amores.

Fonte: Anime, Mangá e TV – ANMTV 

EME15 participou do programa "En Familia Con Chabelo".


Trazemos vídeos de EME15 participando do programa "En Familia Con Chabelo" e cantou "Ninguma como Tú" y "Solamente Tú" , veja:

 

25 de janeiro de 2013

Wonderland Tour no Brasil?

MissXV estréia em Março no Brasil e já há rumores que Wonderland Tour chegue ao nosso país ainda este ano. Pedro Damián pretende estender a primeira gira internacional aos países da América Latina, mas será mesmo que, com poucos meses de estréia no Brasil, o produtor, mesmo assim, tratá EME15 para cá? Segundo uma fonte confiável, parece, que o grupo visita o Brasil em Junho para promoção de MissXV e do seu primeiro CD. Bom, o jeito é aguardar e torcer para que esses rumores sejam verdade.

Eleazar Gomez e Danna Paola são capa da Revista Tú desse mês:


'Televisa Especiales' irá transmitir bastidores da gravação do DVD de EME15 neste domingo (27):


Neste domingo, 27 de janeiro, o grupo EME15 apresentará no Auditorio Nacional (gravarão o DVD e CD ao vivo) e o site "Televisa Especiales" mostrará detalhes dos bastidores do show diretamente pra sua casa. A transmissão começa às 16:30hs (no Brasil será 20:30hs) e os fãs irão ver como se preparam antes de entrar no palco pro show. Não percam a detalhes de tudo que acontece neste tão esperado show de EME15 no "Coloco de Reforma". A banda jovem continuará com sua tour pela Republica Mexicana e também visitarão Ámérica do Sul, incluindo o Brasil. Veja:

EME15 Backstage
Local: Auditorio Nacional
Hora: 20:30hs no Brasil (para os que não tem horario de verão)

Atualizado: Chamadas de Miss XV no Brasil pela Nick Brasil.


Veja abaixo as chamadas de Miss XV no Brasil, que será exibido na Nickelodeon Brasil. Esse post será atualizado com as chamadas que será sendo divulgado em português pelo canal. Lembrando que "Miss XV" no Brasil tem data pra estrear em Março, e segundo fontes pode ser bem no principio do mês. Assista:


Via: @gpkaizer

20 de janeiro de 2013

EME15 fez showcase e convivencia com os fãs em Plaza Satelite!

EME15 neste sábado fizeram como de costume uma convivencia com os fãs mexicanos, onde depois teve um showcase da banda. Veja abaixo vídeos do showcase:

Wonderland e Te Quiero Más!

18 de janeiro de 2013

EME15 já tem data para gravar o primeiro DVD!


EME15 sucesso por toda América Latina, irá gravar seu DVD. Pedro Damian confirmou diretamente do programa "Hoy" no México que terá gravação de DVD de EME15 nos shows no próximo dia 27 no Auditorio Nacional, no México e terá duas novas musicas no show para a gravação do DVD. Veja abaixo o vídeo confirmando:

Grupo juvenil "EME 15" oferecerá show em Puebla em fevereiro:

O grupo juvenil do momento EME15 oferecerá um show em Puebla no México, no próximo dia 15 de fevereiro. Estarão no dia 21 de janeiro no local para promover a segunda data da sua apresentação e conviver com os fãs. Do sucesso da série da televisão que protagonizou a banda titulada "Miss XV", a resposta do publico mexicano tem sido favorável e os seguidores do grupo em Puebla já comprou 70% dos ingressos disponíveis do seu próximo show. Paulina Gotto, Eleazar Gómez, Natasha Dupeyrón, Yago Muñoz, Macarena Achaga e Jack Duarte são os integrantes de EME 15, a sensação do momento. O produtor Pedro Damian e a NIckelodeon criaram a banda em agosto de 2011 e com o tempo tem ganhado fanáticos em toda América.

16 de janeiro de 2013

Macarena Achaga estará na versão mexicana de Gossip Girl:


Maca Achaga disse no twitter que tinha uma surpresa pra os fãs, nisso eu fiquei sabendo um tempo que no México iriam fazer a versão mexicana de "Gossip Girl" série de grande sucesso nos Estados Unidos. A Maca foi confirmada na versão que ganha o nome de "Gossip Girl Acapulco" e série será ambientada nas praias e na cidade de Acapulco. A personagem da Maca será a Jenny Humphrey, a irma do Dan (na versão mexicana será o Daniel Parra) e sonha em ser rica e ser popularNa série mexicana o nome da personagem é Jenny Parra. Veja as fotos:

9 de janeiro de 2013

Respondem a enquete no blog!


A cada dia que passa falta menos para que estreie Miss XV no Brasil e para que EME15 venha no nosso país. A especulações que a novela com o nome "MissXV" pode se chamar "Meus XV" e quero fazer um enquete no blog para saber o que preferem!! Então, preferem #MISSXV ou #MEUSXV?

Video dos bastidores da sessão de fotos de Paulina, Macarena e Natasha para a "Revista Miss XV"

7 de janeiro de 2013

Vídeos do ensaio de EME15 no show em Mega Feria Imperial:

EME15 reuniu mais de 10 mil pessoas no show em Acapulco!

Mais de 10.000 pessoas se reuniram no porto de Acapulco e viram uma grande festa de XV e frenética, que estava no comando do grupo EME 15, que provou ser o sucessor do extinto grupo RBD. O cenário da esplanada Maria Bonita , da Mega Feria Imperial, foi invadida por milhares de meninas e adolescentes, vestidas com saias, crinolinas e laços no cabelo, que esperavam ansiosos para ver a banda. Natasha, Eleazar, Paulina, Yago, Jack e Macarena rompeu com grande energia e entusiasmo no palco para tocar músicas como "Te Quiero Más", "Vete al Diablo" e "Super Loca" que milhares de fãs começaram a pular, cantar e gritar para ver seus ídolos pela primeira vez no porto. Com uma exibição deslumbrante de luzes, o grupo nas paradas das musicas, eles parava para agradecer o publico. Como verdadeiros rockstars, os homens  do grupo gritando e elogios de fãs, que não deixou de realçar os atributos físicos dos membros. Enquanto isso, mulheres vestindo saias em tons pastel, como para celebrar o seu décimo quinto ano, foi elogiado por homens seus seguidores. Durante os 90 minutos que durou o show, podiam escutar as musicas como "Detrás de tu mirada y Desde tu adiós", e os integrantes se apresentaram de maneira especial aos 10 mil presentes!

FONTE:Criteirohigalgo.com
Tradução: Miss XV Brasil | EME15 - @EME15Brasil_

6 de janeiro de 2013

Confirmado a segunda temporada de Miss XV:

Era uma incógnita se a novela juvenil Miss XV iria ganhar uma segunda temporada como estava divulgada desde o início. O produtor Pedro Damián confirmou que a trama terá sim uma segunda e também uma terceira temporada e que só espera o grupo musical formado no folhetim, o Eme15, terminar sua turnê por todo México e também o ator Eleazar Gómez terminar de gravar até maio a novela “Amores Verdaderos”. A trama protagonizada por Paulina Goto, Natasha Dupeyrón, Macarena Achaga, Eleazar Gómez, Yago Múñoz e Jack Duarte deve iniciar gravações entre junho ou julho de 2013. Outra novidade será a entrada de novos personagens para essa nova temporada e uma que já está confirmada é a atriz Gabriela Cataño, filha do ator Jorge Salinas. Já na questão da personagem que era feita pela atriz Lourdes Canale, que faleceu em agosto de 2012, ela não será feita por outra atriz e a desculpa para explicar a ausência dela será que a personagem decidiu se aposentar da vida de professora. A segunda temporada de Miss XV irá ao ar primeiro no canal pago mexicano Nickelodeon e depois terá sua estreia em canal aberto pelo Canal 5, um dos canais de propriedade da Televisa, assim como ocorreu na transmissão de sua primeira temporada.

Natasha e Paulina Goto gravam vídeo da versão de "Call Me Maybe", assistam:

EME15 participa do programa "En Familia con Chabelo".