Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

27 de fevereiro de 2013

EME15 ensaiando a nova música "Vivan Los Niños" no show em Monterrey!

EME15 pode vim pro Brasil em Abril!


Com a estreia de Miss XV no Brasil, a banda formada na novela EME15 por Paulina, Natasha, Macarena, Yago, Jack e Eleazar pode está com data pra vim pro Brasil. A banda EME15 irá pra Argentina, nosso país vizinho uns dias antes do dia 28 de abril, dia do show da banda no GranRex para promocionar o show. Neste meio tempo, EME15 pode passar pelo Brasil para promocionar o primeiro CD que será lançado aqui em breve e promover a banda e a novela Miss XV pela Nick. Pode haver como nos outros países  um showcase e meet and greet com os integrantes, que possivelmente por primeira vez só será em São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo a Natasha na twitcam, EME15 pode vim em Abril mesmo ou em Maio e o twitter oficial de Miss XV me respondeu em mistério! Será? Veja:


Qualquer informação e pistas, eu posto aqui no blog!

EME15 em Abril faz show na Argentina!!

Da serie juvenil de sucesso “MISS XV”, chega EME 15 em Argentina, a banda de adolescentes que faz sucesso na America Latina. A turnê "Wonderland" trás musicas do primeiro CD da banda. Eles irão se apresentar no famoso Teatro Gran Rex que recebe vários artistas como TeenAngels (Casi Angeles), febre no país, no dia 28 de abril às 15hs. Os ingressos já estão a venda pelo site e no Rex!

VÍDEO > Promo "Artista Latino Favorito" #KCA #VoteEME15

25 de fevereiro de 2013

(1ª Semana) Resumo Semanal - 04/03 à 08/03!


Valentina e Natalia tem um sonho mágico onde o que teria seus presentes perfeitos para o XV, mais ao acordar, se encontram na realidade em aula de química! Valentina causa na aula um cheiro muito ruim e é levada pra direção do colégio  onde seus pais estão esperando e como um toda BFF, Natalia defende e a livra de uma punição. Os 'sweet sixteen' (16 anos) da Debbie está se aproximando e Alexis não é convidado, mas seu amigo Pato faz o impossível para conseguir um convite para o amigo. Catalina pune Valentina e a proíbe de ir para a festa da Debbie! Mas com a ajuda de sua irmã menor, consegue escapar e vai para a mega festa do ano, para ver Niko se apresentando. Alexis  convence Valentina para fazer uma brincadeira para arruinar a festa de Debbie, mais ela não imagina que fará uma grande confusão! #ZeroCool



Na festa de Debbie, Alexis  mostra o vídeo para Valentina e a pink princess pensa que se Niko ver o vídeo, irá odiá-la por se passar de ridícula. Do lado de fora, Eddy e Natalia se encontram e ambos se emocionam ao se cumprimentarem. Já em casa, Valentina tenta lavar a mão mais não consegue tirar a mancha rosa dela. Alexis e Pato subam na internet um vídeo do desastre na festa de Debbie, justo na parte quando o liquido rosa cai em Debbie e em Niko. Natalia chega em casa e descobri que seus pais estão dormindo em quartos separados e suspeita que está acontecendo alguma coisa com eles. No dia seguinte, Valentina tenta outra vez tirar a macha rosa da mão, mais não consegue, então ela se opta a colocar uma blusa de manga cumprida para tampar a mancha. O vídeo da festa de Debbie é o mais visto nas redes sociais, nisso transmitem em um famoso programa de TV chamado "El Rosadito". Niko acredita que Valentina não quer ver ele pelo o que aconteceu na festa de Debbie, e Joana diz que não é assim. Logo nisso, chega Leonora que de invés de confortar a Niko, acaba fazendo ele se sentir pior. Mais tarde no parque, Niko conversa com Valentina e diz pra pink princess que o que aconteceu na festa é um sinal para que ele não siga como cantor e Valentina discorda do rapaz e diz que isso não passou de uma brincadeira, e Niko responde que quem fez isso não sabe a diferença entre brincar e arruinar a vida de alguem. Niko aproveita que ele e a Valentina estão sozinhos e declara seu amor e Valentina disse que ele não merece seu amor, nisso chega Leonora e diz que já sabe quem fez aquela travessura na festa de Debbie e Valentina se sente ameaçada.


No parque, Leonora diz que foi Pato que causou todo alvoroço na festa de Debbie. Alexis e Niko discutem por Valentina e o vilão proproe a Niko uma briga, e Alexis já pensa em uma armadilha pra ganhar. Natália conta pra Valentina que acha que seus pais podem está se separando, nisso chega Debbie e mostra como ficou seu cabelo.  Niko pergunta a Valentina porque ela não quer ser sua namorada e ela diz que só quer ele como amigo, mais na verdade, a pink princess ama ele. Natalia diz para seus pais que não querem uma viagem e sim uma mega festa de XV e querem que eles organizem. Catarina e Quirino tem uma surpresa pra Valentina e disse para a jovem que conseguiu alugar o "Palacio Colonial" para sua festa.


Valentina se sente culpada pelo que fez e por cima de tudo, seus pais dão a surpresa sobre sua festa. Com tudo isso, Valentina publica um frase em seu perfil e Niko fica sem entender o que ela quis dizer. Valentina tenta de novo esconder a mancha rosa da mão com a blusa de mangas largas, mas ele está sujo e por isso ela se opta a usar luvas. Alexis chega na casa de Valentina e a ameaça dizendo que a primeira ordem que a pink princess tem que fazer é ir com ele pro colégio. Niko ver Valentina e Alexis juntos e Leonora apoia o garoto e terminam sendo bons amigos. Natalia conta pra sua BFF Valentina, o que quer para sua festa de XV anos. Camilo distribui panfletos dizendo que está prestes a reabrir o "Funky", mas agora com outro nome. No cibercafé, Leonora provoca um apagão e Niko fica furioso com a black princess e acaba sendo demitido. Alexis ordena que Valentina seja sua namorada!


Na saida da escola, Alexis ameaça Valentina e ela diz que aceita ser sua namorada, mais ninguem deve saber. Marina leva a Natalia e Valentina a um botique onde eles organizam desfiles com modelos de vestidos de quinze anos e Catarina contrata planejador para sua festa chamada Micky. Niko decide deixar um pedido de emprego com Camilo e ele logo o contrata. Niko se surprende ao ver Leonora trabalhando no mesmo lugar. A inauguração se aproxima e Camilo decide convidar alguma banda para tocar, mais Leonora fere os dedos do guitarrista e Niko se oferece e Camilo dar uma oportunidade de tocar na frente de todos. Alexis pede pra Valentina um beijo e ela pede para que ele feche os olhos, e ela dar um tapa na cara dele. Eddy e Natalia volta as boas e ele pede para que a blue princess seja sua namorada quando completar quinze anos. Valentina ver Niko no café, e ambos se olham apaixonados e logo chega Alexis que diz para Niko ficar longe de sua namorada. Niko se surpreende e Valentina fica morrendo de vergonha.

Fonte: Cafe de Camilo
Tradução e Adaptação: @EME15Brasil_

Nickelodeon Brasil começa a divulgar Miss XV nas redes sociais!

A fanpage oficial da Nickelodeon Brasil no Facebook começou a divulgar sobre Miss XV na rede social. A novela que estreia na próxima segunda feira (4/03) na Nick, conta a história de Valentina e Natália, duas melhores amigas que sonham com suas festas de quinze anos e que, pouco a pouco, descobrem que crescer não é tão fácil como imaginam. Na pagina do facebook da Nick Brasil, o canal publicou sobre os personagens e rendeu bons comentários, muitas curtidas e compartilhamentos!

20 de fevereiro de 2013

Já tem data para o lançamento de "EME15 en Vivo", o primeiro DVD ao vivo da banda!

O DVD gravado no Auditorio Nacional no dia 27 de janeiro, será lançado em Abril. O show faz parte da tour que em breve em Brasil "Wonderland Tour" e terá no DVD cenas de bastidores e mais duas musicas novas da bandas cantadas no show que se chamam "Diferente" e "Que Buena Suerte".

Natasha Dupeyron se interessou em fazer o teste para papel de vilã em "La Tempestad".

A jovem atriz, Natasha Dupeyron, admitiu que gostaria de fazer um teste para ser vilã da próxima novela de Salvador Mejía, "La Tempestad", o mesmo que será estrelado por William Levy e Ximena Navarrete. No entanto, ela disse que não sabe as datas para fazer o teste para a novela. 
"Não sabia, estou andando um pouco ocupada, mais seria muito legal, fazer-lo e prova-lo (…). A carreira vai crescendo conforme vai trabalhando, não sei  se terá talvez uma segunda temporada, não sei ainda. Então estou aqui ainda, mais seria muito legal fazer um papel de protagonista no Canal 2, mais tenho que saber mais sobre". expressou para "Fórmula Espectacular". 
Por enquanto, Dupeyron, se diz contenta com a resposta do publico para EME15, criado por Pedro Damian, com quem lancará um novo CD em Abril! 
 "Vai ser lançado um novo disco em abril e tem duas musicas novas e o cd é ao vivo, e é o que temos de planos para agora. Os dois shows que tivemos no Auditorio Nacional no dia 27, foi gravado o DVD e nisso sai a venda o disco ao vivo em abril." 
Assim mesmo, ela disse que não se sabe se terá ou não uma segunda temporada de "Miss XV", mais acha que terá porque os fãs estão pedindo muito. Neste sentido, o "Formula Espectacular" se informou que alem da segunda temporada, pode ser reprisada a primeira temporada completa de Miss XV, e o produtor Pedro Damian estaria pensando em fazer um novo projeto. A serie é pra todas as idades, e estaria em mente fazer a versão mexicana de "The Best Friend Foverer BFF" em que amigos da juventude se reencontram e assim seria e não voltar a historia de Miss XV. 

Fonte: GrupoFormula 
Tradução: @EME15Brasil_

Escute a nova música de EME15 "Diferente" com a letra!


Veja abaixo e escute o áudio ao vivo da nova musica de EME15. Na gravação do DVD de EME15 no ultimo dia 27 de janeiro, a banda lançou duas novas musicas "Que Buena Suerte" e "Diferente", que fazem parte da tour "Wonderland Tour". Escute abaixo o áudio ao vivo da musica "Diferente" e acompanhe a letra:

16 de fevereiro de 2013

#VIDEOS Show de EME15 em Queretario - México!



Trazemos abaixo vídeos do show de EME15 em Queretario no México realizado no ultimo dia 9 de fevereiro. O show faz parte da tour "Wonderland Tour", assista:

ABERTURA - TE QUIERO MAS!  
 NO HAY MANERA:
   
 A MIS QUINCE:
   
 MACARENA Y NATASHA:  
 DIFERENTE: 

 PAULINA GOTO GINASTICA:  
 FIM DO SHOW:
 

#VIDEOS Show de EME15 no Carnaval de Veracruz 2013!

No ultimo dia 6 de fevereiro, EME15 com sua tour "Wonderland Tour" fez um show incrivel no "Carnaval de Veracruz 2013". Foram muito bem recebidos, e os fãs cantaram, gritaram e dançaram ao som da banda teen. Veja abaixo vídeo do show completo gravado por uma fã ou ver um parte do show em ótima qualidade publico pelo "Destino Veracruz".

15 de fevereiro de 2013

Niko com Valentina ou com Leonora?

MissXV estreia de 4 de Março, 
às 21:00 na Nickelodeon!

EME15, sem limites!

Para o grupo juvenil EME 15, o exito não yem sido impedimento para seguir adiante com sua carreira musical e asseguraram que apesar de terem projetos separado ainda tem muita vida juntos. O grupo  integrada por Paulina Goto, Eleazar Gómez, Natasha Dupeyrón, Yago Muñoz, Macarena Achaga e Jack Duarte voltarão na cidade de Monterrey no próximo 24 de fevereiro para realizar uma segunda apresentação no Auditorio Banamex.

Para os jovens tem sido surpreendente a aceitação do público, porque apesar de haver terminado desde junho do ano passado as transmissões da primeira temporada de Miss XV (No Mexico e alguns países da America Latina) a carreira do grupo não ter acabado e esperam seguir assombrando aos seus fanáticos!


“Os limites nós vamos encontrando e musicalmente estamos desenrolando novas ideias  e sempre estamos estudando,  como quem disse apenas vamos começando”, comentou Jack Duarte, durante a coletiva de imprensa que realizaram ontem na cidade de Monterrey.
Por sua parte Paulina Goto reconheceu que são o público quem irão parar os limites de sua carreira musical.


“Não sabemos o que vai passar, mas tambem depende do público que siga gostando e estamos fazendo, que eles gostem das musicas, que sigam indo aos shows, eles vão marcar que querem ir agora”, prosseguiu a veterana do grupo.

As comparações con o grupo RBD, que tambem foi criado por Pedro Damián, seguem com tudo aa atencão de todos os fanáticos, que esperam que o novo grupo juvenil não tenham um final tão rápido e fugaz como foi com o integrado por Anahí, Dulce María, Poncho Herrera, Cristian Chávez y Christopher Uckermann.
“Todo que inicia tem um final. Termina RBD e nós somos uma geração distinta, da mesma forma que tem passado muitas vezes”, puntualizou Yago Muñoz.

“Temos uma proposta que vai ao publico, é para crianças, é completamente diferente e estamos desfrutando o momento”, continuou Jack Duarte. 
Para EME15 o mais claro exemplo é de que o projeto leva um futuro firme, que é a nominação como "Mejor Artista Latino" dentro de los Nick Kids Choice Awards, que receberam pela parte da cadeia Nickelodeon em sua versão nos Estados Unidos. EME 15 está no médio de uma extensa tour que tem pactada até abril, sem mais, seu produtor Pedro Damián acaba de dar outra surpresa, que já acabou de agendar mais 30 shows . Nos finais de abril começarão sua tour pela América do Sul com shows em Argentina, e também que visitarão Brasil, onde 4 de março estreia a serie Miss XV dublada ao português!


Fonte:  Milenio Monterrey
Tradução e Adaptação - @EME15Brasil_

13 de fevereiro de 2013

Site de "Miss XV" no Brasil está liberado!

O site oficial de Miss XV no Brasil pela Nickelodeon está aberto! O site NÃO é igual e não é a versão brasileira de cafedecamilo.com, onde a Nick Latina tem esse site. O site é algo bem inferior ao Cafe de Camilo, esperamos que quando estrear Miss XV no Brasil, o site troque para o Cafe de Camilo onde é mais chamativo e atraente! Clique aqui e acesse o site.

12 de fevereiro de 2013

Dubladores dos protagonistas de Miss XV aqui no Brasil:

Pelas chamadas exibidas na Nickelodeon Brasil, dar pra perceber qual voz brasileira está dublando os personagens de Miss XV. Veja quem são e um vídeo do personagem que eles dublam:


A personagem Valentina (Paulina Goto) será dublada pela Flavia Sandy, a mesma que dublou a Mia em Rebelde aqui no Brasil para o SBT.



A personagem Natália (Natasha Dupeyron)será dublada pela Bruna Laynes, a mesma que dubla a Cece em No Ritmo no Disney Channel!



A personagem Leonora (Macarena Achaga) será dublada pela Fernanda Baronne, a mesma que dublou a Luz em Chiquititas 2000 exibida no SBT.


O personagem Niko (Yago Munoz) será dublado pelo Thiago Fagundes, o mesmo que dublador do Nico em Rebelde aqui no Brasil para o SBT.

 


O personagem Alexis (Eleazar Gomez) será dublado pelo Renan Freitas, o mesmo que dublou o Santos em Rebelde aqui no Brasil para o SBT.

 


O personagem Eddy (Jack Duarte) ainda não tem dublador divulgado, mais pode ser o mesmo que dublou o Jack Duarte em Rebelde como o Tomas.
  Informações: @FansEME15

Está a venda no México o DVD da primeira temporada de Miss XV!


Está a venda nas lojas do México o DVD "Miss XV - La Telenovela" onde se encontra os capítulos da primeira temporada de Miss XV completos. Muitos fãs já comprou o DVD.

8 de fevereiro de 2013

Seria uma 2ª Temporada? Pedro Damian planeja fazer versão mexicana de "Best Friends Forever" com EME15

A Televisa planeja repetir toda a série Miss XV no Canal 5 e os atores também vão receber a sua remuneração integral, como se fosse a primeira vez. Este plano a emissora não descarta, mas em paralelo a este, Pedro Damián está preparando uma série com o mesmo elenco de novela e integrantes da banda EME15, mas agora focado em um grupo mais jovem/adulto, de acordo com o crescimento de seus atores. Seria a versão mexicana de Best Friends Forever, uma comédia produzida pela NBC, onde velhos amigos de escola se reencontram. A única desvantagem da ideia do produtor de crescer seus personagens, é que estariam se movendo para longe do público infantil que se seguiu aos jovens da novela MissXV.

FONTE: Diario Basta
Tradução e Adaptação: @EME15Brasil_

Nickelodeon Brasil fez estreia do videoclip "Wonderland" no canal:

Na quinta feira (07), o canal Nickelodeon Brasil 'estreou' o videoclip no canal. O canal está exibindo desde um tempo os clips "Wonderland" e "Solamente Tú" no canal Nickelodeon Brasil HD. O videoclip foi gravado em Outubro de 2011 no México e atualmente conta com quase 6 mil de acessos! Assista abaixo:

 

FOTOS:
(clique para amplia-las)