Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

30 de março de 2013

"Miss XV Maps" estreia na Itália e o canal divulga a série mais que no Brasil.

Neste sabado passado (30) foi a estreia de "Miss XV Maps" na Italia pelo canal Frisbee! A série está sendo exibida em dublagem italiana e sendo exibida aos sábados pelo canal. Mais o que chamou minha atenção e de vários outros fãs brasileiros, que Miss XV foi e está sendo bastante divulgada, mais que a própria Nickelodeon Brasil. A novela na versão italiana tem Facebook Oficial, conta no Youtube e até Instagram oficial e fora que a divulgação em chamadas, comerciais e outros meios foi melhor que no Brasil. Espero que seja um sucesso a novela lá na Itália e claro aqui no Brasil também  mesmo com pouca divulgação e esperamos que seja exibida na TV aberta.

[5ª Semana] Resumo Semanal - 01/04 à 05/04.


Natália e Valentina pede a Miss XV entrar no concurso as duas juntas e ela não permite. Alexis afirma que a musica é sua paixão. Valentina conta a Maga que organizou um grupo musical com seus amigos e está segura que será um sucesso. Niko está animado de participar no grupo musical e sabe que não está sozinho de ajudar as meninas no concurso se não formar uma banda de verdade. Leonora diz para sua irmã que a unica coisa que ela quer é ser famosa, brilhar, que todos te admirem e ser um exemplo a seguir. Natalia e Valentina estão mega felizes por ter formado uma banda e as duas brincam na cama cheias de alegrias.


Valentina manda uma mensagem pra Niko pedindo ele um favor. Alexis conta para Pato que Valentina pediu para ele escrever um discurso para participar do concurso e ele afirma que será algo inspirador e super top. Natalia e Valentina tentam escrever um discurso mais, mais nenhuma das duas tem ideias boas para escrever. Niko não deixa de pensar em Valentina e sabe que podia escrever toda uma enciclopédia  com as razões por quais quer ajudar. Alexis entrega a carta para Valentina com razões para ele continuar na equipe e ela agradece e ele comemora todo apoio.


Valentina pede para ver o que Niko escreveu e ele diz que não escreveu nada e afirma que entrou na equipe para ajudar a Natalia e não a princess pink. A banda mesmo sem o Niko participando da reunião, pensam em um lugar para ensaiar para o concurso. Alexis sabe que Valentina gostou do que escreveu na carta. Niko afirma que não está com ciumes pelo o que Alexis escreveu e Camilo sabe que ele está mentindo. Alexis compõe uma canção para Valentina e pede para que a banda toca e Niko não gosta e diz que ele não escreveu uma canção. Natalia se surpreende com Valentina por agora gostar do Alexis e pelo que escreve. A banda ensaia na quadra do colégio quando o diretor entra e flaga Niko como um intruso.


Valentina conta ao pessoal da banda que as garotas tem que escolher uma cor para competir e pergunta aos meninos. Eddy se dar conta que o uniforme do colegio tem trago muita sorte com as meninas da escola. Natalia conta para as Pinkikis que seu novo namorado é lindíssimo e que quando elas ver morreram de inveja. Valentina fala para Natalia que Alexis pediu uma nova oportunidade para que eles possa a voltar a ser namorados e a blue princess pergunta qual foi sua resposta. Qual será?


Valentina lembra a todos da banda que eles tem o primeiro teste na oficina Miss XV. Leonora manda uma mensagem afirmando que irá pagar tudo. Será para o Pato? Natalia sabe que Valentina está apaixonada por Niko e conta para Leonora. Tudo deu errado no primeiro teste da banda na oficina Miss XV. Desclassificam a banda porque só tinha 5 integrantes presentes e na inscrição dizia que a banda era  formada por 6 integrantes e não 5. 

FONTE: Cafe de Camilo
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: @EME15Brasil_
SE COPIAR, DAR OS DEVIDOS CREDITOS, OBRIGADO!

(Em Espanhol) Reveja a Cena: A formação da banda e cantando "Wonderland".

#FOTOS Primeira apresentação da banda.





"Continue Lendo" para ver o restante das fotos...

Capitulo 20 "BFF's de novo"

Via: @EME15Brasil_

28 de março de 2013

Capitulo 18 "Intercolegiais"

 
  Via: @EME15Brazil

Devolverão o dinheiro para os fãs de Durango, pelo show de EME15 cancelado.

EME15, uma das novas bandas mais importantes do momento, ofereceria um concerto no ultimo dia 16 de março na "Velaria de la Feria Nacional" em Durango. Sem embargo, por razões fora na empresa encargada do evento, no mesmo dia se anunciaram que o show não seria possivel de ser realizado! Jaime González, de Productora de Espectáculos, companhia organizadora do espectáculo, informou mediante um comunicado que já trabalha na possivel na mecânica de seguir para realizar la devolución del dinero a quienes compraron boletos, y se dará a conocer en dias próximos. Para qualquer duvida pode escrever para contactotitans@gmail.com.

Veja as chamadas de Miss XV na Italia!

A novela estreia este sabado dia 30, às 19:15 pelo horario italiano, no canal Frisbee!
Veja abaixo fotos promocionais e vídeos de chamada de Miss XV na Italia. A novela será exibida aos sábados pelo canal Frisbee, dublada em italiano e terá o nome de "Miss XV Maps"! Veja:

CHAMADAS:  

FOTOS:

CURTA AS REDES SOCIAIS DA SÉRIE:

#Fotos Valentina teve que substituir Natália no Intercolegial.





26 de março de 2013

Assista um trecho do clip "Diferente".

Trazemos abaixo um trecho gravado por um fã do novo single e videoclip "Diferente" de EME15! O clip não foi divulgado ainda oficialmente na conta oficial no Youtube da banda, porque está sendo exibido primeiramente no canal Telehit para depois ir pra internet. O clip contem cenas do novo DVD "EME15 en Vivo" que será lançado agora em Abril. Veja a previa:

Capitulo 16 "Má sorte"

Banner oficial de Miss XV na Italia por Frisbree!


23 de março de 2013

#VIDEOS Show solo de Paulina Goto!

Trazemos abaixo vídeos do show solo da Paulina Goto realizado no ultimo dia 22! Paulina além de está no EME15 tem shows programados solos. Cada um integrante está seguindo seu destino, mais a banda segue viva e unida sempre. Paulina Goto se reuniu no ultimo dia 22 em Tampico para um show solo exclusivo para seus fãs onde cantou sucessos do seu primeiro CD e claro, musicas de EME15 como "No Hay Manera". Para quem não sabe, Paulina já veio pro Brasil em 2011 abrir os show da Dulce Maria onde cantou varias musicas. Veja abaixo:

Capitulo 15 "Contrato Musical".

 Via: @EME15Brazil

[4ª Semana] Resumo Semanal - 25/03 à 29/03.


Eddy afirma que a festa de Lula foi super dark. Niko acha que ele tem um feitiço sobre ele ou algo assim, porque sempre que ele vai cantar algo de ruim acontece. Alexis pergunta pra Leonora de onde ela tirou o video da festa de Debbie. Valentina pede perdão pra Natalia por não ter contado este segredo sobre a festa e a blue princess se sente mega decepcionada. Niko entra no perfil de Valentina e está disposto a excluir a pink princess de sua lista de amigos. Será? Nat perdoará a Val?


Daniela comenta com Valentina que está proximo o dia para a entrega do prêmio de melhor familia da escola. As pinkikis ou melhor Renata, Fanny e Tania incomodam a Natalia e dizem que este ano aparecerá filha adotiva da familia de Valentina. Leonora chantageia Valentina e comenta que Niko está sofrendo por sua causa. Valentina afirma que está perdida até o fim. Marina chega no Green Land School para participar como melhor familia do colegio e logo recebe uma ligação e fala com Nat que percebe que sua mãe só foi no evento para ter uma boa imagem para sua agencia de publicidade e poder fazer uma campanha.

Niko vai falar com Camilo que tem que voltar a estudar para analisar os resultados dos testes, acreditando que não era muito bom. Os intercolegiais se aproxima e Natalia pede para que Marina ir a ver-la dançar. Alexis planeja aparecer na coreografia de Valentina. Todas ensaiam a música para o intercolegial. Valentina se irrita e fala pra Natalia que não permitirá que ela segue tratando ela mal. Finalmente todas as garotas apresentam sua coreografia nos intercolegial.


Natalia acusa a Valentina de deixar-la presa para que não participasse do intercolegiais. Leonora convida Niko para a festa de Fanny. Natalia quer ganhar a melhor festa de XV anos mais não sabe o que tem que fazer. Alexis ver Valentina muito feliz e ela afirma que recuperou o seu maior sonho da sua vida. Mais tarde, Alexis diz para Valentina que  sair com ela é a melhor coisa da sua vida e está disposto a ser o melhor amigo que ela pude ter e Niko ver tudo. Será que ele vai esquecer a Valentina de vez?


As pinkikis diz para Natalia que já sabe que sua mãe cancelou sua festa de XV. Valentina diz para Natalia que é uma invejosa e a blue princess diz que ela é uma mentirosa e as duas brigam. Natalia pergunta pro Niko se ele gostaria de formar parte de uma equipe para um concurso e ele aceita. Alexis escuta tudo e e ele comenta com eles que está paritipando do mesmo concurso, mais é com a Valentina. Niko planeja a ajudar a Natalia para ganhar o concurso de XV. Quem irá ganhar, Nat ou Val?

Fonte: Cafe de Camilo
Tradução e Adaptação: @EME15Brasil_
SE COPIAR, POR FAVOR DAR OS DEVIDOS CREDITOS! OBRIGADO.

22 de março de 2013

#FOTOS Aniversário da Lula!







Nesta segunda tem estreia de novo videoclip de EME15!!!

Pois é, fomos pegos de surpresa com essa noticia de ultima hora! O twitter oficial de Miss XV, divulgou que nesta segunda será divulgado o novo videoclip da banda EME15 e possivelmente próximo single que se chama "Diferente" na TV Telehit e logo apos no Youtube pelo canal oficial. O clip pode ser uma versão ao vivo gravada no Auditorio Nacional em janeiro desse ano. A música foi criada especialmente para fazer parte da gravação do primeiro DVD da banda que será lançado agora em abril.

EME15 fazendo showcase em Argentina em outubro de 2012!

Trazemos vídeos de EME15 cantando para uma rádio na Argentina. Em 2012, EME15 fez uma visita promocional por alguns países, como Argentina para promover a novela Miss XV e o primeiro CD da banda "Wonderland". Veja abaixo vídeos da banda cantando seus hits num showcase realizado em outubro de 2012.

Reveja a Cena: Alexis cantando " Valentina Mi Amor" para Valentina!

Capitulo 14 "Revelações"

  Via: @EME15Brazil

Capitulo 13 "Entre Dois Amores".

18 de março de 2013

Show de EME15 em Durango - MX cancelado! Saiba porque:


Depois de fazerem um show incrivel e magico em Torreón no México no dia 16 (Sabado) , EME15 foi pra Durango - México, para fazer show no dia 17 (Domingo). O show não foi realizado porque foi cancelado! Segundo eles, o show de EME15 foi cancelado por causa que a equipe de som não tinha chegado e porque o empresario que contratou a banda, não compareceu para se explicar! O show deve ser remarcado para a alegria dos fãs! Veja abaixo um vídeo do produtor Pedro Damian, junto com parte dos integrantes de EME15 falando sobre o cancelamento do show:

16 de março de 2013

15 de março de 2013

[3ª Semana] Resumo Semanal 18/03 à 22/03.


Niko desejaria ser o namorado de Valentina, e diz que Alexis tem muita sorte ser, a pink princess diz que eles não são namorados e Niko pede para Valentina ser sua namorada e ela aceita, mais é em secreto porque seus pais não ia deixar até fazer 15 anos! Marina e Sebastian diz para Nat está decidindo deixar la fazer sua festa com Valentina. Natália conta para Valentina o que aconteceu entre ela e o Eddy. Niko pede outra oportunidade para cantar no Cafe de Camilo. Leonora entra para o colégio GreenLand School e encontra Valentina e Natália que conta que agora vai estudar no mesmo colégio que elas e diz que está disposta a ser a sua BFF e as tres encontra a Lula, uma garota pinky-emo darky. Anunciam que Valentina e Natália serão as encarregadas de dirigir o intercolegial da escola, mais Leonora se mete e diz para Natalia que a Valentina quer tirar sua popularidade. Natália e Valentina se enfrentam e brigam. Lula convida a todos do colégio para sua festa e o tema é super dark.


Bobby Bueno diz que irá fazer Eddy uma grande estrela, mais que ele precisa mudar o seu look, gênero e que seu nome será Rocko Tek. O comercial de Leonora passa na TV, mais o único que se ver é seu cabelo e nada de resto estampando a campanha. Eddy pede desculpa a Natalia por ter deixando ela plantada esperando. Natalia e Valentina faz a lista de convidados. Lula agora é a chefe das Lideres de Torcida do GreenLand School e todas as garotas apoia. Catarina visita Marina para falar sobre a lista de convidados de suas filhas e as duas acabam brigando por quem irá convidar mais pessoas, então decidem fazer uma lista nova! Alexis pede a ajuda de Eddy para conquistar Valentina. Lula e as garotas apresentam a nova coreografia e estão vestidas de zoombies e comentem erros horrorosos, e o diretor decide que este ano não participaram as lideres de torcida nos jogos intercolegiais.


Natalia, Valentina e Leonora mostram sua coreografia ao diretor e ele aceita que participem dos jogos intercolegiais. Niko pede para Eddy o contado de Bobby Bueno. Maga pergunta para Valentina se ela tem haver com o que aconteceu na festa da Debbie. Natalia está super feliz e começando a gostar de Rocko Tek, mais não deixa de pensar no Eddy. Valentina e Natalia terminam a lista de convidados e Lula ajuda as princess a ter novos amigos para a festa. Alexis planeja ter um jantar romantico com Natalia, para isso pede a Eddy e ambos chegam a um centro comercial mas antes de se encontrarem e Eddy se arrepende e leva sua irmã.


Alexis está disposto a compor uma canção de amor mais cute de todos os tempos. Será que é pra Valentina? Natália e Valentina dão uma super noticia a Lula sobre sua festa pinky-emo darky de seus XV. Pato visita Niko e diz que dará o contato de Bobby Bueno. Que será que ele está tramando? Valentina revela a Leonora que ela é a culpada de tudo que ocorreu na festa da Debbie e ela promete que não vai dizer nada. Será que ela dirá a Niko?


Niko diz a Eddy que algo muito ruim está passando com Bobby Bueno e não gosta de que ele está metido com isso. Eddy nem liga porque está só pensando na fama. Alexis descobre que Leonora sabe quem é a culpada pelo o que ocorreu na festa da Debbie. Natalia comenta com Valentina que é sua BFF e por isso pede que ela não minta pra ela. Alexis ameaça Valentina com o que sabe sobre ela e deixará ela como uma grande mentirosa. Valentina toma um microfone e diz que tem algo muito importante para dizer! Será que é algo sobre o que ocorreu na festa de Debbie?

Fonte: Café de Camilo

Tradução e Adaptação: @EME15Brasil_
SE COPIAREM, DAR OS CRÉDITOS POR FAVOR!

Capitulo 9 "Inauguração".

14 de março de 2013

O canal Frisbee da Italia começa a divulgar Miss XV!

Veja abaixo a primeira promo de Miss XV na Italia. A novela será exibida dublada em Italiano e será exibida pelo canal "Frisbee" e estreia no dia 30 de Março! Terá tambem chamadas com os protagonistas falando em italiano!

 

Fotos do capitulo 9 de Miss XV!