Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

30 de abril de 2013

EME15 voltou a emocionar a seus fãs argentinos!


Considerada como uma das bandas Teen latinas de maior sucesso, EME 15 voltou a ser apresentar em Buenos Aires com enorme sucesso de público durante este fim de semana. O grupo integrado por Eleazar Gómez, Jack Duarte, Macarena Achaga, Natasha Dupeyrón, Paulina Goto e Yago Muñoz fez sua primeira aparição na sexta no local de Yenny no Unicenter Shopping, onde autografaram varios exemplares do seu album "Wonderland". Centenas de fãs barulhentos se reuniram desde cedo, formando longas filas que se estendiam nas calçadas do lado de fora do shopping, algo raramente visto. Com muito respeito e carinho, os EME15 atenderam a todos os fanáticos que estavam esperado largas horas pela sua chegada. No domingo chegou o grande momento. O show no teatro Gran Rex. Eles voltaram a se reunir em milhares de fãs que encheram todo o teatro lendário de Buenos Aires. Minutos antes de iniciar o show, EME15 atenderam a imprensa e tambem tiraram dezenas de fotos com os ganhadores de varios concursos. E, em seguida, subiram no palco e mostraram porque são a banda do momento. Com talento e muita frescura reafirmou que a união indissolúvel que tem com o publico juvenil do local.

Capitulo 41 "Ninguém sabe quem sou"


Via: @EME15Brazil

27 de abril de 2013

Capitulo 40 "Espiãs".



VIA: @EME15Brazil

[9ª Semana] Resumo Semanal 29/04 à 03/05.


Eddy afirma que conseguirá novos amigos e que esquecerá as intrigas de Renata. Valentina conta pra Daniela que conheceu alguém super lindo! Niko está buscando a um tal de "Ninguem sabe quem sou" e Leonora possa te ajudar. Natalia diz pra Valentina que odeia mentiras, desonesta e que esconde as coisas. Valentina fica aflita e diz pra Natalia que tem algo a dizer. O que será?


Eddy proibe a Miguel de ver a Natalia, ele fica irritado. Valentina pergunta pro Camilo pela Magarida, porque quer ver o vestido que Dominique encomendou. Leonora pede ajuda de Alexis para entrar em um concurso e está disposta a ganhar. Dominique anuncia a ganhadora da etapa "A Princesa Mais Princesa". Quem ganhará?


Dosberto está disposto a conquistar de novo o coração de Renata, Eddy escuta tudo e fica alegre. Valentina volta a ser super fanática do jogo do mundo cibernético. Leonora percebe que Niko está apaixonado. Alexis diz para Pato que irá na escola cheirando a uma nova fragrância, que tem o seu nome. Natalia diz que tem uma uma ideia perfeita, Valentina apoia. Que será?


Natália convida Miguel para jantar em sua casa. Valentina conta para Daniela que está perto de descobrir quem é o "Ninguem Sabe quem sou" e Niko passa e escuta tudo.Alexis tem um plano na mão. Leonora sabe que Alexis está planejando algo e ela ajudar.


Eddy está ansioso para usar a fragrância Alexis. Natalia diz a Miguel que ele não está dizendo mentiras para fazer ela se sentir melhor. Leonora promete para Pato que se ele esforçar, logo eles serão namorados. Niko está feliz porque conhecerá a menina de sua vida. Valentina conta para Daniela que ela está a ponto de conhecer o menino do seu sonho.

Fonte: Cafe de Camilo
Tradução e Adaptação: @EME15Brasil_
SE COPIAR POR FAVOR DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS! OBRIGADO!!

25 de abril de 2013

Capitulo 39 "O dilema de Niko".



Via: @EME15Brazil

Capitulo 38 "Amizade em Risco".


SEM VÍDEO DISPONÍVEL NO MOMENTO!

Capitulo 37 "Nova Prova".


Via: @EME15Brazil

EME15 chega hoje na Argentina!


EME15 volta para a Argentina para fazer um mega show! A popular banda mexicana volta para se apresentar um show incrivel o domingo 28 de abril as15:00hs no teatro Gran Rex. E para aliviar a espera, nesta sexta 26 de abril, as 17:00 hs., os EME15 autografarão discos no local Yenny del Unicenter Shopping. Fora que irão fazer entrevistas para emissoras locais, como a Yups que está preparando uma surpresa pra banda.


Lembrando: Paulina Goto já chegou em Buenos Aires e até postou um video dando um "Hola" para os fãs,
veja:

24 de abril de 2013

Paulina Goto e Natasha Dupeyrón serão 'As Melhores Amigas'.

A amizade entre duas melhores é um laço muito forte que Pedro Damián quer retratar em sua proxima produção televisiva "Las Melhores Amigas, Best Friends Foverer' em que participará Paulina Goto e Natasha Dupeyrón, integrantes do grupo EME15.
"As mulheres sempre estão buscando a parte da amizade, não só durante a juventude, como por toda vidaa, porque este valor é tão importante que as vezes chega a substituir um namorado ou marido." disse. "A amizade entre mulheres é muito completa, muito forte e está será a parte que estará a prova toda a serie." explicou Damian.
Dentre os papeis principais, cujos nomes preferiu não revelar, o produtor confirmou Paulina Goto, Natasha  Dupeyrón; Mais com a espera que Jack Duarte, também integrante de EME15, entre no elenco. A historia, de acordo com Damian será em um acampamento de verão, onde ambas garotas se conheceram e desenrolaram sua amizade. Também terá temas da atualidade como o bullying.
"Elas se integraram, viveram aventuras, anedotas, experimentaram o romance e mostraremos o tema do bullying. É uma historia muito bonita e ligeira (para a audiência) que permite que se entre audiência maior. "Nós não vamos mostrar o lado atrevido porque temos um público infantil/jovem, que iremos respeitar, mais daremos um tom mais elevado", disse Damian.
E também  o produtor da série Miss XV, confirmou que EME15 fará a musica principal da serie cujo tema central será inédito. 'Las Mejores Amigas. Best Friends Forever' contará com una duração de 80 a 100 capítulos, os quais serão transmitidos através da televisão a cabo e filmados na Cidade Do México e outras localidades que ainda irá confirmar. O inicio das gravações ainda não tem data. E para celebrar em grande dia da criança (México), EME15 lançara no dia 30 de abril seu novo CD-DVD 'Wonderland Live-Zona Preferente', que inclui seu novo single "Diferente", composto por Carlos Lara.
"Coincidimos que fazer quatro shows no Auditorio Nacional foi uma grande experiencia, é um orgulho para nós poder dar de presente aos fãs um DVD e um disco ao vivo, espero que as crianças desfrutem. "Estamos sempre com nossa criança dentro de nós, nosestamos siempre con nuestro niño dentro, passamos o tempo todo incomodando. É um super presente para o Dia das Crianças." disse Paulina Goto.
O DVD contem 19 temas ao vivo, e o CD 18; Os fãs poderão encontrar um "BackStage' onde verá a   Macarena Achaga, Eleazar Gómez, Natasha Dupeyrón, Jack Duarte, Paulina Goto e Yago Muñoz se preparando para o grande show.

Fonte: Entretenimento Terra (México)
Tradução e Adaptação @EME15Brasil_

[FIXO] Pedir "EME15/MissXV" nas revistas brasileiras!


Bffs, queremos a todos para uma ajuda, principalmente aos fãs brasileiros. Vamos pedir EME15/MissXV nas revistas brasileiras como Capricho etc?! Saiba como abaixo:

COPIEM ESSES TWEETS ABAIXO, COLE NO SEU TWITTER E POSTE!

Olá @atrevida, gostaria de ver uma reportagem sobre Miss XV e a banda EME15 na próxima edição da revista, Obrigado!

Olá , gostaria de ver uma reportagem sobre Miss XV e a banda EME15 na próxima edição da revista, Obrigado!

Olá , gostaria de ver uma reportagem sobre Miss XV e a banda EME15 na próxima edição da revista, Obrigado!

Olá , gostaria de ver uma reportagem sobre Miss XV e a banda EME15 na próxima edição da revista, Obrigado!

23 de abril de 2013

Coletiva de imprensa do lançamento de EME15 Wonderland Live!

Na terça feira (22) foi apresentado para a imprensa o novo álbum de EME15! Na coletiva de imprensa foi apresentado um trailer do DVD e depois cenas exclusivas de bastidores. Compareceram no evento Jack Duarte, Natasha Dupeyron, Paulina Goto e Yago Munoz ao lado do produtor Pedro Damian, onde conversaram com os jornalistas e demostraram sua emoção de apresentar esse novo DVD. Enquanto conversavam com os jornalistas, no telão atras deles aparecia o menu do DVD. Eleazar Gomez não compareceu uma porque está com o pé quebrado e porque tem gravações de Amores Verdades que está em sua fase final. Macarena Achaga não compareceu por está gravando "Gossip Girl Acapulco". Os integrantes de EME15 viram o DVD e Paulina demostrou toda sua emoção atravez do twitter, veja:
Veja abaixo vídeos com cenas do DVD postadas pela Paulina Goto!





Veja algumas fotos publicadas via Instagram/Twitter:


EME 15 apresenta "Wonderland Live Zona Preferente".

Neste 30 de abril será lançado o novo CD/DVD de EME15 gravado ao vivo no Auditorio Nacional (México) em princípios deste ano com a direção e produção de Pedro Damián. O material discográfico contem 18 musicas, o DVD 19 musicas, das quais três são inéditos mais seus sucessos de radios e televisão, que são parte da série "MissXV" e agora seus fãs poderão desfrutar em DVD e Blu-Ray.

Capitulo 36 "Peste Escolar"

  1. Para ver o capitulo, clica em "Close Ad and Watch as Free User"
  2. Depois clica em "Start Video Now"
Via: discoverynick.blogspot.com.br

22 de abril de 2013

[8ª Semana] Resumo Semanal - 22/04 à 26/04.

PS: Postei atrasado porque estava sem tempo! Desculpem.


Valentina e Natalia se surpreendem com o vestido de Leonora e não acreditam que ela é a modelo principal do desfile. Lula diz que Leonora está se comportando de uma maneira muito estranha. Eddy e Natalia tiram uma foto e Renata os ver e fica com ciume, depois reclama com Eddy. Natalia se dar conta que Eddy e ela tem algo a ver. Alexis promete a Niko que fará que o expulsam do Green Land e agora não falhará. Será?


Leonora não consegue encontrar seu cachorro Benito e pergunta para o Pato se ele perdeu o cachorro. Alexis conta a Leonora que chegou uma carta do concurso. Haverá um novo teste para o concurso mais só irão poder participar uma das debutante: Valentina ou Natália. Natalia e Valentina planeja ensaiar a mesma musica e depois apresenta-la ao grupo para escolher quem participa.


Valentina diz que não ficará com raiva de Natalia, mais Leonora volta a colocar discórdia e comenta que ela mandou uma mensagem. Natalia sabe que está perto para ter o melhor dia da sua vida. Leonora tem um plano contra Natalia e Valentina está muito emocionada. O que será que trata?


Los Archis ameaçam a Niko, e ele afirma que façam o quiser, mais rapido para nao perder as aulas. Pato chega na casa de Valentina e comenta a Catalina que foi para perdoa-la pois causou um acidente muito grande. Niko está super chateado e diz pra Valentina que todas as coisas que disse pra Catalina dele e da Joana são imperdoáveis. Valentina pensa que Natalia está chantageando ela. Natalia pergunta pro Niko se ele aceita entrar para o seu time. Que ele dirá?

Todos ficam sabendo que o proximo teste do concurso de Miss XV, não tem nada a ver com música! Que será? Valentina e Natalia sente falta uma da outra e elas fazem um acordo para poder voltar a ver melhores amigas. Alexis e Valentina espiam Joana com o plano de descobrir seu maior segredo. De que se trata?

Fonte: Cafe de Camilo
Tradução e Adaptação: @EME15Brasil_
SE COPIAR, POR FAVOR DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS! OBRIGADO.

20 de abril de 2013

Converteram Léon em "Wonderland".

Jack Duarte um dos 'teen star' do momento, conversou com AM sobre este show, seus projetos e deu alguns conselhos a seus fãs. Mas antes, anunciou a saída do DVD ao vivo que inclui bastidores (atras das cameras) detrás de cámaras, situações engraçadas, apresentações e a parte humana da banda que revolucionou com a novela "MissXV".
“É um DVD que sai no dia 30 de abril que seguro irão a encantar porque vem essas partes que não inclui nos shows, onde nos ver cantando, divertindo e ter o amor pelo que você faz, não mais" - contou.

No principio "Wonderland" apresentaria em 20 shows, mais com o sucesso da banda, dobraram as datas e Léon faz parte dessa tour que preparam com cantos e dança.

"Ensaiamos instrumentos, em seguida as vozes, as meninas tambem ensaiam suas coreografias. O canto e a dança estivemos ensaiando para a apresentação" - comentou.

A fama não surpreendeu a Jack Duarte, de 26 anos que doou seus caracterizados cachos para uma fundação, sendo o produto do trabalho realizado desde de pequeno.

"Eu desde aos 13 anos faço musica, então estou fazendo e me fascina, estou forcado no que faço, na atuação, na musica e agora tenho mais ferramentas para chegar onde quero ir. Na verdade não sinto pena, a mim me fascina e significa que estou fazendo bem meu trabalho". - disse.

O melhor de EME15 tem sido a convivencia dos fãs e ser motivo para que tantos outros fãs os sigam, como no caso de Leon, seu fã clube no Twitter acalça quase 70 mil seguidores.

"Minha filosofia de vida está baseada em dar 100% e aprender, explorar, experimentar. Quem busca um sonho, eu recomendo que os sigam, que se pode mudar, é que você faz de forte, apaixonando pelo que você faz."

A recomendação para o show de hoje em Leon foi resistir que a qualquer momento se transborda emoção.

"Os pais que vão prevenidos, porque vamos fazer que seus filhos gritem, saltem, que subam em cima de suas cadeiras e façam coisas que os pais diga que não faça, mais que de pequenos é o que faziam, vão fazer, vão com noção, embora que são os pais que sobe nas cadeira (risos)" - finalizou.

Fonte: Periódico AM.
Tradução livre e adaptação: @EME15Brasil_

Capitulo 35 "Modelo Estrela"


Via: @EME15Brazil

17 de abril de 2013

Novo videoclip de EME15 "Vivan Los Niños".


Assista abaixo o novo vídeoclip de EME15 da música "Vivan Los Niños". O clip foi gravado pra uma campanha "Que Vivan Los Ninõs" e os integrantes da banda cantam e fazem performance da música! Veja:

16 de abril de 2013

Ultimas noticias sobre EME15 na Argentina!

Como todos sabem, EME15 vai levar a "Wonderland Tour" para outros países e Argentina será o primeiro país a receber este grande show. Veja as ultimas sobre EME15 no país dos hermanos:

- EME15 deve chegar no dia 25 de abril.

- Dia 26, EME15 fará uma tarde de autógrafos  para autografar CD's! Ainda não se sabe se será o novo álbum "Wonderland Live" ou se será o primeiro disco "Wonderland". A tarde de autografos será no Unicenter Shopping em Buenos Aires.

- EME15 irá em programas de TV como o canal Yups que está preparando uma grande surpresa pra banda.

- Dia 28 de abril será o grande show esperando no teatro Gran Rex, ás 15hs.