Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

31 de maio de 2013

EME15, juventude pop!!


Mais que um projeto "para passar rapido". Mais que uma banda nascida nos telões de um melodrama juvenil. Mais que um grupo de atores que brincam de ser cantores. EME15 busca romper com um molde de pop simplório e digestível e deixar sua musica em cena do país. Utilizando uma mescla de guitarras e sintetizadores para dar uma forma a seu som, junto com letras pegajosas e coreografias fácies de lembrar, EME15 está integrado por atores e cantantes que apesar de sua juventude, já haviam participado em projetos sonoros com anterioridade: Paulina Goto, Macarena Achaga, Jack Duarte e Yago Muñoz, os quais vierem a Guadalajara para promover o disco da banda: EME-15 Wonderland Live. O sexteto completa com Eleazar Gómez e Natasha Dupeyrón, os quais que não fizeram viagem para a Perla Tapatía por complicações em sua agenda laboral. Imersos na promoção do programa, os integrantes do conjunto confessa em entrevista exclusiva com EL INFORMADOR que "a serie nos fizeram crescer como atores e banda nos tem dado muitas ferramentas como cantores".

Assista abaixo o clip "Dicen Por Ahi" onde tem cenas da Macarena em Gossip Girl.


Para quem não sabe, Macarena Achaga está na versão Gossip Girl Acapulco como a Jenny Parra. Confira abaixo o clip "Dicen Por Ahí" cantando pela cantora mexicana Paty Cantú e no clip contem cenas de GG da personagem de Maca.

Entrevista exclusiva com a "Queen" do twitter oficial de MissXV.


Todos se pergunta, quem é a "QUEEN" que tanto se fala no twitter oficial de Miss XV/ EME15 @MissXV_. Sua identidade nunca é revelada e ela deu uma entrevista exclusiva para o portal EME15Brasil.com e confira abaixo.

M15BR: Você também é atriz, sabe cantar?
QueenEu gostaria muito de cantar! Amo música. Já atuei uma vez na tv, mas fazendo coisinhas em aula de atuação. Eu adoro!
M15BR: Qual é o seu sonho?  Quais são seus projetos?
Queen: Obvio que minha prioridade agora é tudo relacionado com EME15 e MissXV, meu sonho é continuar trabalhando e dar asas a vida.
M15BR: Vai continuar com @MissXV_ após o dim de EME15?
Queen: Ainda é cedo para dizer o que vai acontecer, mas eu gostaria de continuar em contato com os Bff’s por muito tempo.
M15BR: Virá ao Brasil com EME15 ?
Queen: Se eu tiver oportunidade seria incrível.
M15BR: Dos países que visitou, qual mais gostou?
QueenSó visitei a Colômbia e Argentina e ambos me encantaram.
M15BR: Muitos fãs já descobriram quem é você?
QueenTodos tem sua teorias (risos), mas acredito que ninguém descobriu ainda, talvez eu sempre seja a Queen (risos).
M15BR: De quem de EME15 você é mais amiga, mais próximas?
QueenMe dou muito bem com todos e os amo mil! São o máximo.
M15BR: De quais bandas ou cantores você gosta? Tem alguma serie favorita? Cual bandas o cantantes te gustan?
Queen: Sim, várias! Mas é um dos meus tantos segredos. (risos)
M15BR:  Teve festa de 15 anos? Como foi?
QueenUpsi, outro segredo. (risos)
M15BR: Qual conselho você deixa para os seus seguidores?
Queen: Que não se importem com quão escura é a noite, sempre haverá luz no dia seguinte, nunca deixem de sorrir e sonhar. Que estudem e se esforcem para alcançar seus sonhos e ter metas para cumprir para chegar longe na vida.
Fonte: @EME15br 

Paulina Goto está de novo look! Veja:


Depois de usar as pontas meio loiras no cabelo, Paulina Goto mudou seu visual e agora está com os cabelos mais curtos e morena. Linda!

29 de maio de 2013

Feliz aniversário Eleazar Gomez!

Hoje o nosso querido Alexis de Miss XV, ou melhor Eleazar Gomez completa 26 anos. José Eleazar Gómez Sánchez nasceu em 29 de maio, 1986 e é irmão da Zoraida Gomez (Josy de Rebelde)! Eleazar tem um curriculo cheio de trabalho contando com mais de 10 novelas e 4 filmes. No Brasil ficou conhecido pelo papel de Francisco em Rebelde (2005). Atualmente ele concluiu a novela Miss XV (2012) e a novela Amores Verdaderos (2013) e se dedica na banda EME15.

Parabéns, e sucesso para ele :)

24 de maio de 2013

Sobre os capítulos de Miss XV!

Bffs, não estou conseguindo encontrar os vídeos online para que todos possam ver Miss XV! Por isso não estou postando os vídeos e vou seguir com as postagens sem os capitulos. Quando eu encontrar eu posto de novo os capitulos e aviso para todos. Obrigado ;)

21 de maio de 2013

Banda mexicana EME 15, da novela "Miss XV", começa a conquistar o Brasil.


A banda mexicana EME 15, que faz parte da novela “Miss XV”, atualmente exibida pelo canal Nickelodeon, começa a ganhar muitos fãs pelo Brasil. Formado por Paulina Goto, Natasha Dupeyrón, Macarena Achaga, Jack Duarte, Eleazar Gómez e Yago Muñoz, o grupo já tem uma grande aceitação em diversos países da América Latina, incluindo Chile, Venezuela e Argentina. Os atores da novela estão ansiosos para virem ao Brasil e já contam com diversos fãs-clubes e sites espalhados pelo país. A aceitação se deve ao fato da trama ser baseada na história de dramas adolescentes na fase escolar.

Valentina (Paulina Goto) – É uma menina popular, inocente e tem uma paixão secreta por Niko. Ela e sua melhor amiga, Natália, são inseparáveis e sonham em fazer suas festas de 15 anos juntas, já que nasceram no mesmo dia e na mesma hora.

Natália (Natasha Duperyón) – É a melhor amiga de Valentina e sonha em ter um namorado para sua festa de 15 anos. Mora com seus pais, mas não recebe muita atenção da mãe, que está sempre trabalhando ou pendurada no celular.

Leonora (Macarena Achga) – Linda e inteligente, também é apaixonada por Niko, o que ameaça sua amizade com Valentina.

Alexis (Eleazar Gómez) – O garoto mais cool, popular e arrebatador de corações da escola. É apaixonado por Natália e ama música.

Niko (Yago Muñoz) – Tem 17 anos, estuda online e trabalha em um cybercafé para ajudar sua mãe com as despesas de casa. Além disso, usa o salário para tentar estruturar sua carreira na música, seu verdadeiro sonho.

Eddy (Jack Duarte) – Irmão de Valentina, tem 17 anos e não gosta de estudar, pois prefere viajar e ir a festas. Também é apaixonado por música.

 

Tanto a novela quanto a banda foram criadas por Pedro Damian, o mesmo produtor que deu origem à versão mexicana de “Rebelde”. Muitos especialistas de TV e música acreditam que esse é outro acerto do mexicano. Com canções de amor e dançantes, o grupo EME 15 espera conquistar os brasileiros aos poucos, ainda mais que "Miss XV" deve estrear na TV aberta no segundo semestre deste ano. O NaTelinha vai presentear os fãs brasileiros do EME 15/Miss XV com CDs, pôsteres e fotos autografadas pelos integrantes da banda mexicana.

Capitulo 55 "Cansado da Indiferença"

Capitulo 54 "Carta reveladora".


Via: @EME15Brazil

Entrevista com EME15 no "México Suena" e cantam Diferente.

EME15 canta "Solamente Tú" nos prêmios Oye 2013!

16 de maio de 2013

Capitulo 53 "Melhor plano como amigos".

Capitulo 52 "Nova Oportunidade"


Via: @EME15Brazil

EME15 faz sonhar com o seu som!



Paulina Goto, Yago Muñoz, Eleazar Gómez, Macarena Achaga, Natasha Dupeyrón e Jack Duarte, integrantes de EME 15, criaram um mundo de fantasia mediante a sua participação no "México Suena 2013". O grupo levou a quase 600 pessoas, que ganharam uma promoção pelos organizadores e a realizar uma viagem "Wonderland" na musica, na dança e na diversão foram os principais atrativos do show no Foro 2 de Televisa San Ángel. Desde que subiram ao palco para começar a travessia, os gritos do publico, em sua maioria crianças e adolecentes acompanhados por suas mães, fizeram trocar o lugar que já havia pasado a mas de 50 artistas durante este mês. O tema com o que começaram a apresentação foi "Te Quiero Más" que ao imediato provocou um coro multitudinário que se repetiu com "Vete al Diablo" e "Súper Loca". O Eleazar tocava o baixo, Yago a guitarra e Jack o teclado e suas companheiras animavam o publico para cantar juntos com elas"Diferente" e "Desde Tu Adiós". E se bem que as musicas foram coreadas a sua totalidade, o espetáculo não podia está completo sem antes cantar "Solamente Tú" e "Wonderland", temas que provocaram a maior euforia entre as pessoas.

Fonte: Periodico AM
Tradução e Adaptação: @EME15Brasil_

15 de maio de 2013

Vídeos de EME15 gravando o "México Sueña"


Veja abaixo vídeos publicados por fãs que esteve presente na gravação do "Mexico Suena" na ultima terça feira. O programa será exibido em duas partes, a primeira parte será exibida HOJE (16).

Que Buena Suerte

No Voy a Cambiar.

Solamente Tú


Diferente


Wonderland

Te Quiero Mas


Detras de Tu Mirada
 
Ensaio da banda antes de gravar!

Nickelodeon Brasil exibe o clip "Diferente" de EME15.

Ao fim do capitulo desta quarta feira (15) de Miss XV, o canal Nickelodeon do Brasil exibiu pela primeira vez o clip Diferente de EME15. O clip é o recente single da banda onde é a musica mais tocada em vários rádios do México e no mundo. A Nick ainda não exibiu o segundo clip da banda "Solamente Tú". Lembrando que o clip e o single "Diferente" faz parte do recém album "Wonderland Live" onde foi gravado no Auditorio Nacional em janeiro deste ano. O CD/DVD não tem data e nem previsão para ser lançado no Brasil pelo fato de que nem o primeiro CD de EME15 "Wonderland" tenha tido um lançamento aqui no nosso país. Vamos aguardar e acompanhe a programação da Nickelodeon para que possa ver o clip Diferente mais uma vez.

Quer assistir o clip? CLIQUE AQUI e assista.

14 de maio de 2013

EME15 gravaram mais um "Mexico Sueña".

Depois de gravarem um show no México Suena, programa da Televisa onde foi transmitido em Miss XV no México pelo Canal 5, EME15 voltou nos palcos no programa e gravou nesta terça feira (14) onde cantou seus sucessos e irá ao ar nesta quinta dia 16.

Capitulo 51 "Confissão de Amor".


DISPONÍVEL PRA DONWLOAD
CLIQUE AQUI E FAÇA DOWNLOAD DO CAPITULO!

12 de maio de 2013

Chega ao fim a novela "Amores Verdaderos".

Neste domingo (11) chegou ao fim a novela "Amores Verdaderos". Sim em um domingo! A novela era recorde de audiência no "Canal de Las Estrellas". Eleazar Gomez o nosso querido Alexis de Miss XV, entrou na novela no meio como o Roy onde arrancou suspiros e elogios de fãs e da imprensa. Eleazar contracenava com Eiza Gonzalez e Sherlyn em cena.

[11ª Semana] Resumo Semanal 13/05 à 17/05.


Valentina conta para Maga que Alexis quer ela diga se será sua namorada. Natalia está disposta a dizer a alguem que sempre o queria e que não pode ter outro namorado se não for ele. De quem se trata? Eddy quer falar com uma garota porque tem algo muito importante para dizer. Valentina e Niko se encontram para perguntar algo. Natalia e Valentina pedem a Miss XV que a deixe cumprir 15anos juntas.


Leonora conta para Pato que Niko é seu namorado! Coitado. Valentina está sofrendo porque Leonora está com Niko e espera nunca ver-los beijar. Natalia diz pra Eddy que terminou com Miguel.


Eddy tem uma ideia para ganhar dinheiro e poder convidar Paula a muito lugares. Leonora fala com Valentina que precisa falar com ela. Daniela segue com seu plano de separar a Leonora e Niko. Paula escreve uma carta pra Valentina e diz que lá ela encontrará toda a verdade e Miguel é o encarregado de entregar a carta a Valentina.


Alexis oferece ajuda para Valentina com o trabalho da professora Miranda. As pinkikis encontram um anuncio na parede da escola e Renata se surpreende. Paula sugere que Leonora se sente mal por algo que ela fez. Leonora encontra a carta de Paula para Valentina onde ela descobrirá toda a verdade. Abrirá a carta?


Paula está a ponto de ir, mais antes Valentina pergunta o que quer dizer a carta que ela deixou. Natalia diz para Valentina que Eddy entrou em uma grande confusão. Leonora quer fazer um dueto com Niko. Alexis está cansado com o tratamento e a indiferença de Valentina e Leonora dar conselhos a ele e ele diz que tem um plano. De que se trata?


Fonte: Cafe de Camilo
Tradução e Adaptação: @EME15Brasil_
SE COPIAR POR FAVOR DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS! OBRIGADO!!

Capitulo 50 "Debut da Lady Venenosa".




  1. Para ver o capitulo, clica em "Close Ad and Watch as Free User"
  2. Depois clica em "Start Video Now"
Via: discoverynick.blogspot.com.br

10 de maio de 2013

Confirmado! EME15 virá pro Brasil este ano, saiba mais.


Confirmado! EME15 virá no Brasil para uma visita com seus fãs. Perguntado para o Eduardo Rangel, um dos principais responsáveis pela vinda de grupos e artistas latinos no Brasil, ele disse que EME15 virá sim no Brasil esse ano.
E perguntado se EME15 irá em outros estados no Brasil, ele respondeu que será só São Paulo primeiramente.

Estamos mais próximos dos nossos ídolos no Brasil!
QUEM VAI? 

"EME15 Wonderland Live" é o mais vendido no México!

Sucesso!! O novo CD/DVD de EME15 é o mais vendido nas lojas do México. O álbum lançado recentemente foi gravado dia 27 de janeiro no Auditório Nacional onde ficou lotado de fãs. Além de ser sucesso nas lojas, EME15 é sucesso em venda digital como Itunes.

Capitulo 49 "Nova presidenta"

  1. Para ver o capitulo, clica em "Close Ad and Watch as Free User"
  2. Depois clica em "Start Video Now"
Via: discoverynick.blogspot.com.br

Capitulo 48 "Ainda sem amor"


Via: @EME15Brazil

Capitulo 47 "Presidenta do comité de Alunos".


SEM VIDEO DISPONIVEL!
Quando for disponibilizado, eu posto aqui.

Capitulo 46 "Novo galã"


SEM VÍDEO DISPONÍVEL!
Quando estiver disponível, posto aqui.

6 de maio de 2013

Vídeos do show do EME15 na Argentina no Teatro Gran Rex:

Veja abaixo alguns vídeos enviados por fãs no Youtube da banda EME15 na Argentina no ultimo dia 28 de abril. O show faz parte da turne "Wonderland". Assista:

Detrás De Tu Mirada 
Tengo Miedo 
Magic Dragon 
El Mapa de Mi Interior 
Desde Tu Adiós 
No Hay Manera 
La Mala Vida 
Que Buena Suerte 
Ninguna Como Tú 
LA 
No Voy A Cambiar 

Assista o DVD "Wonderland Live" de EME15.

Galera, com exclusividade assista o DVD "Wonderland Live" o show da banda gravado em janeiro no Auditorio Nacional. Sei que errado, mais esse vídeo está rodando na web e todos estão compartilhando, e sei que varios aqui estão com ansiedade pra ver. Veja antes que excluam o vídeo:

5 de maio de 2013

EME15 desejam transmitir nova imagem, algo mais maduro.


"Temos muita gente ao nosso redor que nos aterriza, o sucesso e a fama é algo  mucha gente alrededor que nos aterriza, el éxito y la fama es algo efêmero e já temos claro. Nós temos madurado em todos os sentidos e queremos demostrar-lo", assim disse os integrantes da banda: Paulina Goto, Eleazar Gómez, Macarena Achaga, Natasha Dupeyrón, Yago Muñoz e Jack Duarte. A banda, surgida em 2012, da novela "Miss XV" decidiu voltar a cena musical com seu segundo album com o nome de  “Wonderland, Zona Preferente” e com uma imagem muito mais madura, onde deixaram o look adolescente que durante varios meses os caracterizou.
“Nós crescemos e queremos dar outra imagem, de alguma outra forma fomos madurando. Nós passamos por diferentes processos que nos fazem crescer não só musicalmente, já passou dois anos da novela e agora desejamos transmitir essa madurez que temos conseguindo." expressou Paulina.
Por sua parte , Yago Muñoz disse sentir muito orgulhoso do projeto que tem sido EME15, pois tem logrado captar não só o publico que iniciou com eles, como que cada dia o grupo tem novos fãs que desejam transmitir que o trabalho tem logrado em produto de muito esforço e sensibilidade.
“Estamos comprometidos com a musica e o publico. A fama e o sucesso não nos atinge nesse sentido, estamos muito terrena. Temos claro que EME15 tem sigo um produto de trabalho de muitos, sobretudo de Pedro Damian."
Por agora, os seis membros do grupo descartaram a segunda temporada de Miss XV, a qual que os colocou no gosto do publico, pelo contrario todos coincidiram que desejam se concentrar somente na música.
"Não há planos de uma nova temporada de MissXV, cumpriremos com nossos compromissos do grupo e seguiremos cantando" finalizou Natasha.

Fonte: La Tarde
Tradução e Adaptação: @EME15Brasil_ 

Nesta segunda Miss XV volta a ser exibida na Nick Latina.


Os fãs de Miss XV/EME15 estão super felizes porque Miss XV volta a ser exibida na Nick Latina. A novela será reprisada na Nick Latina, às 13hs (Horário Argentina) em sua primeira temporada. No Brasil a novela continua sendo exibida de segunda à sexta às 21hs na Nick Brasil.

[10ª Semana] Resumo Semanal 06/05 à 10/05.


Pato pergunta pra Leonora se ela já será sua namorada. Eddy pergunta pras Pinkikis se elas não gostam de outros garotos e elas dizem que sim. Natalia já encontrou uma forma para se comunicar com Miguel. Valentina está pensando em dar uma oportunidade para Alexis.


Eddy afirma que sente falta de poder flertar as meninas. Pato tem um segredo que não pode revelar e Leonora o ameaça querendo saber. Valentina quer ser a próxima presidenta do comité dos alunos. Natália também quer participar para ser a próxima presidenta do comité dos alunos. Quem ganhará esse posto?


Natalia conta para Miguel que o debate é hoje e que esqueceu de fazer seu discurso. Valentina está chateada com Alexis pelo o que ele fez para Natalia. Alexis está feliz por ter feito Valentina ganhar. Eddy diz pra Natalia que não consegue tirar ela da cabeça porque a quer muito. Será que voltarão a ser namorados?


Valentina pede para Niko uma segunda oportunidade para começar de novo. Alexis pergunta para Pato o que ele faz com a coroa, a que estava em sua casa. As pinkikis diz a Natalia que foi incrivel e a melhor. Alexis afirma que Valentina não perderá pois sua campanha foi a melhor. Anunciam a ganhadora das eleições do ano. Vale e Natalia desejam o melhor para que ganhe uma das duas.


Alexis não sabe se portou bem ou mal, porque sempre está castigado. Natalia se alegra ao encontrar Benito e sabe que Leonora ficará feliz quando ver-lo. Juana debutará como lutadora e Niko não quer ir no evento. Natalia tem mil coisas para contar pra Valentina.

Fonte: Cafe de Camilo
Tradução e Adaptação: @EME15Brasil_
SE COPIAR POR FAVOR DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS! OBRIGADO!!

Capitulo 45 "Esperanças para o Pato".


Via: @EME15Brazil

Capitulo 44 "Identidade Desconhecida"


Via: @EME15Brazil