Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

28 de agosto de 2013

Assim ensaia Eleazar Gómez e Paulina Goto para Vaselina!


Foi apenas no dia 26 de agosto quando se revelou quem seriam os protagonistas da nova versão em cena de“Vaselina”. Para o papel do rebelde galã escolheram a Eleazar Gómez, enquanto que para o da doce Sandy se decidiram por Paulina Goto. Aos 40 anos de sua estreia no México, a atriz e produtora Julissa montará a terceira versão do musical original de Jim Jacobs e Warren Casey, com a direção de Benny Ibarra. Também produzirá junto com seu filho Alejandro Ibarra, Paola Nunez e Ari Borovoy.
Assim foiue que apenas ontem os dois atores se converteram no trending topic depois do anuncio e que milhares de fãs escreveram para felicita-los por isso. Desde que Eleazar e Paulina souberam que se integravam ao elenco não tinha deixado de compartir fotos de seus personagens e mais a atriz tambem aproveitou para compartir um video backstage.


Fonte: Quien.com
Tradução&Adaptação: @EME15Brasil_

25 de agosto de 2013

Jack Duarte, Paulina Goto e Eleazar Goméz estão no musical "Vaselina".

Além de Jack Duarte o primeiro confirmado na peça musical "Vaselina" como Lalo, outros dois de EME15 estão no elenco da peça. Paulina Goto como Sandy e Eleazar Gomez como Danny  e eles serão protagonistas do musical e já se encontra em ensaios para a volta aos cenários a exitosa obra “Vaselina”, a qual terá sua estreia no Teatro Nextel (México) no próximo 17 de outubro e contará com um atrativo elenco. Confira banner de divulgação dos personagens:



19 de agosto de 2013

Assista ao clipe "Te Quiero Mas".


Então bffs, está circulando um suposto video clip de EME15! O clipe da música "Te Quiero Más" com aparição apenas da Paulina, Natasha e Jack Duarte sem o resto da banda e o clipe é em um estilo meio "Férias". Confira abaixo:


O que acharam?

17 de agosto de 2013

Capitulo 120 "Grande Final".


E chega ao fim a primeira temporada de Miss XV aqui no Brasil. Neste ultimo capitulo, o príncipe Antonio se declara seu amor a Valentina, e diz que desde o primeiro dia que a viu não conseguiu esquece-la. Natalia se surpreende ao ver a Valentina chegar na festa de XV, se emociona e deseja um feliz aniversário. Já no salão, Niko se sente triste porque Valentina não irá na sua festa. Catalina se emociona ao ver a sua filha com o vestido de XV e a começa a questionar de como foi que chegaram e ela explica que escapou com a ajuda do príncipe Antonio. EME15 faz sua primeira aparição e Eddy aproveita a oportunidade e diz pra Natalia que gosta muito dela. Leonora chega com o cabelo todo ruim e Alexis aparece pelo telão e todos dispõe a cantar. por fin hace su aparición en el escenario, Eddy aprovecha la oportunidad para decirle a Natalia lo mucho que le gusta y lo mucho que la quiere, Leonora llega con el cabello destrozado y Alexis aparece en la pantalla, todos se disponen a cantar. E chega ao fim com as BFF's Natalia e Valentina selando sua amizade. FIM!
 

Video: http://downloadsnickdisneychannel.blogspot.com.br
Texto & Adaptação - @EME15Brasil_/ Televisa Miss XV

13 de agosto de 2013

Bapho! A vinda da Macarena e Yago ao Brasil é adiada pra setembro.


Estavam até nem acreditando que eles iram vim este mês! Pois é, de acordo com o Eduardo Rangel, disse que o evento com a presença da Maca e do Yago no Brasi foi adiado pra SETEMBRO. Não ainda não sabemos porque disso. Pode ser que a banda EME15 venha pro Brasil este ano participar do "Meus Prêmios Nick 2013" o mesmo que estão indicados em várias categorias. Veja o tweet do Eduardo confirmando.

Ultima semana de Miss XV!


Está é a ultima semana de Miss XV! Sim bffs, depois de quase 1 ano de novela, a nossa querida trama chega ao fim nesta sexta (16). Por enquanto não há confimado uma segunda temporada da novela e nem muito menos a presença dos atores no Brasil. Pode ser que EME15 venha no MPN, mais vamos aguardar :D

Nos conte! O que acharam de Miss XV?