Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

7 de setembro de 2013

EME15 pode vim pro Brasil esse ano! Saiba mais sobre as novidades da banda.

Neste post vamos renuir fatos e novidades importantes que vem por aí de EME15. Veja abaixo uma lista:

  • EME15 ganhou prêmio no KCA México 2013! Eles ganharam na categoria "Grupo o Dúo Latino Favorito".
    ------
  • EME15 finalmente pode vim pro Brasil. Segundo uma fonte, está quase certo que a banda venha pro Brasil esse ano para a premiação do "Meus Prêmios Nick 2013" onde Paulina Goto e Natasha Dupeyron estão concorrendo. Para que eles venha, temos que fazer elas ganhar as categorias, saiba como votar, clique aqui! Dizem que eles virão e até apresentarão na premiação que acontece em SP no dia 17 de Outubro. Qualquer novidade posto no blog!
    ------
  • EME15 segue com seus shows que fazem parte da "Wonderland Tour", apesar da novela ter acabado em setembro de 2012, a banda é bastante reconhecida no México e algumas parte do mundo, onde a novela Miss XV está ou foi transmitida.
    ------
  • Lembram de Gossip Girl Acapulco? Então, a série que conta com a nossa querida Macarena como Jenny uma das protagonistas, depois de estrear no canal Golden, a série estreará em outro canal pago Telehit no dia 10 de setembro, canal da Televisa e logo assim depois no canal aberto no México.
    ------
  • Mesmo com a banda EME15 seguindo, Yago Muñoz tem outra banda e segue fazendo shows.
    ------
  • No dia 5 e 6 de outubro, ocorre no México o evento "15 Fest" com a apresentação do nosso querido Oswaldo Zárate que fez o Dosberto em Miss XV. No evento dia 5 terá show da banda de Yago, que se chama Lion! E no dia 6 terá showcase da Paulina Goto no evento também.
    ------
  • Paulina Goto, Eleazar Gomez e Jack Duarte segue em EME15, mais irão está na peça musical de grande sucesso no México "Vaselina" que está de volta ao país. O musical estreia dia 17 de Outubro no Teatro Nextel e ficará em cartaz por algumas semanas.

Texto e Adaptação: @EME15Brasil_

5 de setembro de 2013

EME15 tem muita surpresa!

Um concerto saudável, divertido e completamente família oferece o grupo juvenil EME 15 nesta sexta-feira na sala de Uxmal del Centro de Convenciones Siglo XXI. Natasha Dupeyron, integrante do grupo, compartilhou com o "Diario" algumas das surpresas que o público poderá espera mais a noite, pois ela garante que os pais e as crianças gostam dos show que fazem parte da "Wonderland Tour" .
"Na verdade não se devem perder, porque é um show super legal, divertido que inclusive nos shows em Argentina, os pais e seus filhos terminaram gritando juntos no show diz Natasha. 
Ela acrescenta que ela e seus companheiros ficaram surpresos com a resposta do público , desde que o grupo foi bem recebido, mesmo após a telenovela "MISS XV", do qual o grupo surgiu, onde concluiu a sua transmissão, em setembro do ano passado. Lembre-se ainda o sucesso que teve nos "Kids Choice Awards 2011" em México e na Argentina, onde "arrasamos essa vez com os prêmios" lembra a atriz. Conta também que esta concorrendo em um prêmio que será realizado no Brasil, graças a sua nova canção "Diferente", que também apresentaram no show em Mérida.
"Estamos surpresos com a resposta do público, porque, embora a série foi transmitida em um canal para crianças , tivemos públicos de 20-22 anos. Foi uma experiência muito legal , por isso convidamos a todos", diz a atriz e cantora , sobre as tardes de autógrafos e shows que têm oferecidos nesta turnê. 
Com 20 apresentações na república mexicana às quais se juntam os shows na Argentina,Wonderland Tour chega a Mérida para proporcionar uma experiência divertida e familiar.

Fonte: Yucatan.com.mx/
Tradução e Adaptação: @EME15Brasil_

Natasha Dupeyron é capa da revista "15a20" no México!