Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

31 de outubro de 2013

Natasha Dupeyrón estará em nova novela da Televisa!


Já que cada um dos integrantes de EME15 está com projetos solos, mas com a banda intacta, a próxima a voltar as novelas é a Natasha Dupeyrón! Natasha estará na próxima novela de Rosy Ocampo “Qué Pobres Tan Ricos”. Segundo a imprensa mexicana, com a saída da atriz Danny Perea no papel, Nat será a Frida Ruiz Palacios uma jovem rebelde que não consegue abrir mão dos luxos e dos confortos em que vivia com a repentina pobreza de sua família milionária. A novela estreia dia 11 de novembro no horário estrelar do Canal De Las Estrellas! Confira abaixo chamadas onde aparece a Natasha como Frida e fotos das gravações:





Texto e Adaptação: @EME15Brasil_

EME15 voltará aos palcos!!


Depois de uma sumida, cada um em carreira solo, a banda EME15 criada na novela "Miss XV" de Pedro Damian voltará aos palcos. SIM! Segundo informações ao site mexicano "Chetu Mail", a banda com a sua tradicional turnê "Wonderland Tour" voltará aos palcos no dia 8 de dezembro no Pepsi Center WTC. Em um comunicado, Ocesa informou que o grupo integrada por Paulina Goto, Eleazar Gómez, Macarena Achaga, Natasha Dupeyron, Yago Muñoz e Jack Duarte, estará em promoção com o DVD/CD Wonderland Live en vivo, Zona Preferente, onde tem muitos fãs que o seguem!!

Fonte: Chetu Mail
Tradução&Adaptação: @EME15Brasil_

18 de outubro de 2013

Instavídeos! Confira abaixo vídeos via instragram do musical Vaselina.


Instagram: soypinkteam

Vaselina estreia no teatro!


Ontem dia 17 estreou no México no teatro Nextel, o musical "Vaselina" onde tem Paulina Goto como Sandy, Eleazar Gomez como Danny como protagonistas e tem Jack Duarte como Lalo no elenco. O musical de sucesso antigamente está de volta em pequena temporada no México com produção de Julissa (quem tem os direitos do musical no México), Ari Borovoy, Paola Núñez e Alejandro Ibarra, que precisamente buscam fazer deste trabalho algo completamente novo. Confira abaixo algumas fotos do musical:



Fotos: Instagram SoyPinkTeam/spoka_d/ednaalcocer/amarianag/ solamentesteph