Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

26 de junho de 2014

Começou a segunda temporada de Rebelde no SBT!!!!

Rebelde está volta no SBT! Ok, e todos pergunta, porque este post? Então, para os que sabem, Pedro Damian criador de Miss XV/EME15, também é diretor e criador desse grande sucesso que foi Rebelde/RBD e além disso conta com atores do elenco de Miss XV na novela.


O nosso querido Jack Duarte, que fez o Eddy em Miss XV e é um dos integrantes de EME15, também fez parte de Rebelde! Ele interpreta o Tomás, amigo de Diego (Christopher Uckermann).
Além dele,  a vilãzinha Sol, personagem da María Fernanda Malo, conhecida como Fuzz que interpretou a Lula em Miss XV.














Eleazar Gomez que fez Miss XV como Alexis e é integrante de EME15, interpretou Francisco Leornado, primo do Tomás (Jack Duarte) em Rebelde, e tem varias cenas sem camisa!! OMG.












Também não podemos deixar de citar o nosso querido Charly Rey, que interpretou o Camilo em Miss XV, pois Charly era musico e companheiro do grupo RBD.


E claro temos que citar a participação da Dulce Maria em Miss XV, que foi maravilhosa.

Segunda à Sexta,
21:15hs no SBT

20 de junho de 2014

Pedro Damian criador de EME15 e RBD sofreu um acidente de moto e segue em produção de uma nova novela!


Pedro Damian sofreu um acidade de moto, mas está bem! Ele compareceu ao lançamento do CD da ex-RBD Dulce Maria "Sin Fronteras" e no evento Pedro apresentou ferimentos no rosto e quebrou o nariz!


Para quem não sabe, Pedro Damian está produzindo um novo remake para a Televisa chamada “Muchacha Italiana Viene a Casarse” classico de 1971, que tem previsão para estrear no fim do ano. Pedro está fazendo testes para formar parte do elenco! Parece que a Natasha Dupeyron que já está ao fim da novela "Que Pobres Tan Ricos" irá voltar a trabalhar com Pedro Damian depois que trabalhou com ele em Miss XV. E parece que a outra confirmada que nós conhecemos é a querida Danna Paola, namorada do Eleazar Gomez e na trama, ela viverá a irmã da protagonista, ainda não escalada.
Já foi criado as redes sociais para essa nova produção, curtem e siga para saber mais >
FACEBOOK - https://www.facebook.com/mivacoficial
TWITTER - www.twitter.com/mivac_oficial
Fonte: Portal Overtube/TV Notas

Paulina Goto estreia esse mês na novela "Mi Corazon Es Tuyo".


Nossa querida Paulina Goto volta com tudo nas novelas! Além de está realizando alguns show na carreira solo, Paulina Goto é protagonista da nova novela da Televisa "Mi Corazon Es Tuyo" (Meu Coração é Seu) onde interpretará a Fanny de 19 anos, a filha mais velha e lider dos irmãos, é muito ligada a moda, sempre estilosa, mas tem uma promessa: ninguém vai substituir sua mãe. 


Ao decorrer da trama, Fanny (Paulina Goto) vai se apaixonar por Leon (Juan Pablo Gil) que é de origem humilde e simples e juntos irão enfrentar as diferencias sociais para seguir com o relacionamento. 


A novela tem um gênero infantil com dramas e muito humor em que estreia dia 30 de junho onde entrará no lugar da novela "Que Pobres Tan Rico" onde a nossa querida Natasha participa!