Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

15 de maio de 2012

Beatriz Moreno, uma vampira de atuação:

BEATRIZ Moreno estréia como a canção de ninar "Theodora" na novela mexicana "Miss XV", que foi lançado ontem no canal 5, no qual apenas pretende ser uma atriz compartilhou com os jovens promessas caixa Paulina Goto, Dupeyron Natasha e Eleazar Gomez.
"Eu odeio dar conselhos, porque eu não sou o encenador e professor, cujo profissional diz respeito." 
No entanto, para ter uma pista de sabão ao lado de crianças e adolescentes, foi declarado um "vampiro" em ação:
"Os meninos ao vivo no palco com nada de novo para mim. Fiz sabão com crianças e jovens, que sempre me enchem de alegria. Eu me sinto como um" vampiro "de desempenho. Eles me estender a sua energia, absorver e eu recompensou-os com o meu trabalho apenas para fazer as coisas como elas devem fazer. " 
Dadas as aventuras ao longo dos 120 episódios da primeira temporada de "Miss XV", com "Natalia" (Natasha Dupeyron) que estarão com sua banda amigos "EME-15", ESTE perguntou

-Você acha que é tempo de você se tornar um gerente de palco?
-Eu não tenho coragem de dar o passo para ser diretor ou professor. Ele deve ter uma vocação que eu não tenho. Além disso, o fato de eu te amo para agir e fazer o trabalho criativo com os meus colegas e eu preciso o diretor, quando começamos essa história de drama, comédia com as vicissitudes de jovens que entram aos 15 anos, Pedro Damian também dirigiu nós. "

Ontem começou a aventura do estudante e do cotidiano dos meninos de "Miss XV", com foco nas situações de amizade, lealdade e respeito para viver um sexteto de parceiros, unidos ainda mais através da música EME-15: Paulina Goto , Eleazar Gomez, Natasha Dupeyron Yago Muñoz, Macarena Achaga e Jack Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário