Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

15 de maio de 2012

"Miss XV tem a ver com de Quinceañera e Rebelde, mais são diferentes" diz Pedro Damian:

Tem pouco a ver com Quinceañera ou Rebelde, diz o produtor Pedro Damian.
"Eles são diferentes porque eles são diferentes conceitos literários, desde o início. Rebelde deriva de um projeto na Argentina, este é Quinceañera mexicana e só serve como inspiração, não temos essa história. " Foi um produto original com um roteiro diferente, é muito claro, branco, você pode ver ninguém", disse o produtor. 
MISS XV, que estréia na televisão em 14 de maio no Canal 5, vai apresentar a história de Valentina (Paulina Goto) e Natalia (Natasha Dupeyron), dois melhores amigos que enfrentam as complicações da adolescência. Dentro do enredo, as meninas e seus colegas irão formar o grupo EME15 em que as mulheres cantam e os homens tocam instrumentos reais. O plano dos cineastas é contemplado CD em turnê, e lançar uma série de produtos que caracterizam os personagens da série, como é por vezes feito com RBD.
"Nós não vamos comparar com ninguém, este é um projeto novo, somos pessoas diferentes, e espero ir bem para nós, porque nós estamos fazendo com amor e carinho para que todos possam se divertir e se divertir. "Todo mundo tem feito coisas, eu amo cantar e música. É incrível fazer as duas coisas que eu gosto na vida. Estamos felizes, e estreou o primeiro single 'Wonderland', que está tocando no rádio" disse Goto. 
MISS XV, também estrelado por Gabriela Platas, Heather Veronica Raquel Garza e José Eduardo Derbez, é produzido entre Televisa e Nickelodeon, onde canal pago estreou em 9 de abril.
"Entre os dois estão trabalhando para alcançar este resultado, no canal a cabo, tem apenas três semanas, fazendo um forte impacto com o público. "Esperamos que agora a estréia no Canal 5 é tão bom", disse Damian. 
No Canal 5, Miss XV vai ao ar de segunda a sexta-feira às 19:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário