Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

15 de maio de 2012

Miss XV é sucesso no canal Nickelodeon no horario 9pm:

As atrizes Gabriela Platas Raquel Garza e Pedro Damian, que estreou hoje no Canal 5 horas às 19:00 horas, "Miss XV", estrelado por Paulina Goto, Eleazar Gomez, Natasha Dupeyron Yago Muñoz, Macarena Achaga e Jack Duarte. Em uma entrevista com Flor Rubio, os três envolvidos neste projeto, que é inteiramente família concordou e decidiu que é uma cópia fiel do que foi feito anos atrás com "Quinceañera". Atriz Raquel Garza, disse que três semanas foi lançado pela Nickelodeon, este projecto tem quebrado recordes de bilheteria no momento da 21:00 h. Tão confiante que o México tem o mesmo resultado.
"A Nickelodeon tem quebrado recordes de audiência durante as horas de 9 pm. Isso nos faz sentir que estamos no caminho certo", disse ela enquanto confiante de que as pessoas de hoje "para recebê-lo em casa de Miss XV ". 
O comediante também reconheceu que segunda-feira é um dia muito importante para ela, porque eles vêem a reação do público para trabalhar por oito meses ", os capítulos que vimos no México espero ser bem recebido." Quanto à sua personagem, Rachel, ela é a mãe de Paulina Goto, um personagem complexo para ela é cheia de mudanças na emoção. Admitiu que é a primeira vez que ambas as filhas são conectados a um dos projectos envolvidos. Com esta história dos dois são orgulhosos de sua mãe. Enquanto isso, Gabriela Silvers, notou que o visual é muito importante no "Miss XV", como cada cena é cheia de cor. O produtor Pedro Damian, coincidiu com as duas atrizes sobre essa série é para toda a família. Além de que 80 por cento da história é comédia. Ele indicou que outra vantagem para a série é com o musical com o grupo M15, que consiste de Pauline Gotto, Gomez Eleazar, Dupeyron Natasha Yago Muñoz, Achaga Macarena e Jack Duarte.
"Hoje é o primeiro capítulo apresenta os personagens e onde o conflito eclode a ser por um longo tempo para penetrar na história (...) a amizade é como o núcleo da série", disse ele. 
Embora reconhecendo que "Miss XV" pode parecer "Quinceañera" na mesa da família dois jovens e quer que seu quinceanera. Finalmente, Damian, reconheceu olhando para ter alcance mais com jovens de lá que vai permanentemente www.cafedecamilo.com local onde, além de retorno também será capítulos. Sem negligenciar a revista também vai perder XV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário