Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

25 de novembro de 2012

EME 15 busca o trono pop:

Um fenômeno nova juventude está pronta para conquistar o trono vago RBD. Eles lutam com seus concorrentes, como seus antecessores, usando o impulso que levou para a televisão e com a vantagem de ocupar um espaço, pelo menos em termos de crianças e ídolos da juventude. EME 15, sob a tutela de Peter Damian, deu passos em direção à meta e os números de garantia. Basta dizer que ontem ofereceu duas apresentações no Auditório Nacional, com ingressos esgotados.
"Está funcionando, porque tudo mudou e temos sido capazes de viver-se às novas circunstâncias. Olhando para não repetir o fenômeno do RBD, queremos criar um novo e para alcançá-lo disponível para nós antes tínhamos ferramentas como redes sociais que têm ou seja, grande parte do sucesso do EME 15 ", disse Damian, perito para fazer ídolos que atravessam a tela pequena. 
A este respeito, Paulina Goto, Yago Muñóz, Macarena Achaga, Natasha Dupeyrón e Jack Duarte, cinco dos seis membros do grupo, que surgiu a partir da novela Miss XV, que foram protagonistas e concordaram em garantir que sabemos que os desafios que temos pela frente .
"Nós não podemos deixar a oportunidade que temos, por isso temos de manter a preparação para que as pessoas não pensam que estamos nessa por um capricho, mas porque temos os elementos necessários para ter sucesso", disse Natasha.
O grupo, com dois discos no mercado, tem promovido com sucesso, como no meu tópicos A mis quince, Solamente tú, A pesar del tiempo y No te necesito, e aceito entre as pessoas têm sido o suficiente para obter duas apresentações no Auditório Nacional, o fórum mais importante da capital.
"Não há pressão e os nervos, porque sabemos a importância do lugar, mas está calmo, porque sabemos que as pessoas gostam do que fazemos e como nós continuamos nessa linha tudo deve ir bem", disse Yago antes de suas apresentações. 
Paulina, entretanto, disse que ela e o resto do grupo estão cientes da responsabilidade que assumiram de ídolos crescem como crianças e adolescentes.
"Nós queremos que a imagem que têm de nós é um bom, ser lembrado por nossas músicas, e não escândalos", a cantora concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário