Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

25 de novembro de 2012

EME15 faz show com casa cheia no Auditorio Nacional:

Com casa cheia no Auditório Nacional, o jovem grupo EME 15 satisfeitos os seus fãs, esta tarde, em que eles compartilham os sucessos de seu álbum de estréia homônimo, com sua edição de Natal.  "Vamos lá, não ouvimos Auditório, damos-lhe ainda", foram as primeiras palavras de Eleazar Gómez, antes de cantar com seus companheiros de equipe para os primeiros três temas da tarde, "Te Quiero Mas", "Vete Al Diablo" e " Super Loca". No final da última faixa, entrou em cena o produtor da série e do grupo, Pedro Damian, que com o seu gerente de etiqueta, apresentou o Platinum Disco de Ouro e juventude.
"Boa tarde, é uma surpresa especial para EME 15, desde a sua venda fabulosa, ganhou o disco de ouro e platina", disse o produtor. 
Enquanto isso, o diretor da Warner site de música:
"Parabéns, em apenas cinco meses, e ter conseguido este reconhecimento em apenas 10 dias alcançados disco de ouro com a nova edição de Natal." 
O grupo agradeceu tanto carinho do público e continuou tocando músicas como "Detras de Tu Mirada", "Tengo Miedo", "Desde Tu Adios", "La Mala Vida", "A Mis 15", "Ninguma como Tu". O destaque emocional do show foi quando Paulina Goto perguntou a seu pai se podia a interpretar um tema que fez com ele que chama "Somos luz, somos paz, amor", seguido por um momento de ginástica rítmica, onde ela mostrou sua grande elasticidade.

"Obrigado a todos, sem vocês isso não seria alcançado. Um momento mágico, onde você tem que lutar para tornar os sonhos realidade", expressa membros EME 15 antes de projetar um vídeo com imagens do público antes de entrar na Colosso . O grupo de jovens apresentou um medley de sua nova edição de Natal com canções como "Todo lo que quiero para navidad", "Noche de paz", "Dulce navidad". No final do show EME 15 cantaou seus sucessos como "No voy a Cambiar", "Solamente Tú", "Wonderland", e agradeceram as muitas exibições públicas de afeto: "Graças México, obrigado por se juntar a nós", concluíram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário