Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

27 de dezembro de 2012

Assista os bastidores da sessão de fotos da "Revista Quien" com Natasha, Paulina e Macarena!

Sigam o twitter do blog!

Criei um twitter informativo sobre EME15! Sigam e fique por dentro da novela que é mania em todo mundo.

25 de dezembro de 2012

Clip "Wonderland" começa a ser exibido no Brasil.

O primeiro videoclip de EME15, "Wonderland" começou a ser exibido na tv brasileira. Estava assistindo o canal da Nick HD Brasil, quando estava passando o videoclip. Surtei na hora. Tudo indica que as primeiras chamadas começam a ir no ar em Janeiro pelo canal da Nick e a novela estrear em Março e em Abril na TV aberta, com o canal não confirmado. Dizem que será na Band, por terem um contrato com a Nick.

20 de dezembro de 2012

O personagem Roy de Eleazar estreia na novela "Amores Verdaderos"


Ontem (19) foi a estreia do personagem Roy Pavía, interpretado pelo Eleazar Goméz. Este personagem promete entrar para sacudir a trama "Amores Verdaderos" de Canal de Las Estrellas. Eleazar é o Roy, que é o primeiro namorado de Nikki (Eiza Gonzales), em que ele voltará para sua vida com a intenção de reconquistá-la, mais o destino colocará Roy para conhecer a Liliana (Sherlyn) com quem terminará apaixonado.

9 de dezembro de 2012

EME15 aparece pela primeira vez na TV Brasileira, saiba porque:


Neste domingo, o programa Domingo Legal recebeu a linda e diva Dulce Maria. Ela está de passagem pelo Brasil para encerrar a tour "Extranjera On Tour". No programa ela cantou seus sucessos e o próprio fizeram junto com os fãs de Dul uma linda homenagem para ela pelo seu aniversário comemorado no ultimo dia 6 e EME15 apareceu no programa desejando feliz aniversário no programa. Assista abaixo:


Seria tão bom "Miss XV" no SBT, concordam?
Rumores afirmam que SBT é uma forte candidata a exibir a novela.

8 de dezembro de 2012

7 de dezembro de 2012

Assista abaixo a twitcam da Maca Achaga realizada nesta sexta (8):


A Macarena Achaga realizou nesta sexta feira (8) uma twitcam com seus fãs. A twitcam foi feita ao lado do seu irmão gracioso Santiago Achaga e Maca mandou vários "saludos", claro que o Brasil não podia faltar. Eu (@TeusBraga) e mais um fa-clube @MacaAchagaBR, parece que eramos os únicos brasileiros da twitcam. Na twitcam eu perguntei "Não gosta do Brasil? Porque não responde aos fãs brasileiros?", nisso ela fez um cara de tipo "culpada" e me respondeu, e claro que morri de emoção na hora. Ela disse na twitcam que EME15 vem para o Brasil em 2013 e que está sabendo que os fãs brasileiros são intensos, dedicados e que quer ver isso tudo em sua passagem por aqui. Veja abaixo a twitcam:



4 de dezembro de 2012

Eleazar Gomez, com Eiza Gonzalez ou Sherlyn?

Depois que foi revelado a notícia de que Eleazar entraria no elenco de "Amores Verdaderos" estrelado por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza Gonzalez e Sebastian Rulli, que dura até maio do próximo ano, parece ser mais uma boa notícia sobre o projeto. E acontece que Eleazar Gomez, um dos jovens atores preferidos pelo público feminino, será incorporada esta história com um personagem muito especial, pois será o primeiro namorado de 'Nikki'. Gomez vai se tornar uma dor de cabeça para 'Guzmancito', e então retorna para conquistar personagem de Eiza, no entanto, em sua passagem pela casa dos Balbanera, ele conhece "Liliana" (Sherlyn) e se apaixona por ela. Então Eleazar vai se tornar o terceiro na discordia desta melodrama, que continua a ser os favoritos dos telespectadores.

Com quem você acha que ele deve ficar, Sherlyn ou Eiza?

Fonte: TV Notas
Tradução e Adaptação: Miss XV Brasil | EME15

3 de dezembro de 2012

(Português) Capítulos da 1ª Temporada de Miss XV no Brasil:


Clique em "Continue Lendo" e assista aos capítulos da primeira temporada de Miss XV exibido na Nick Brasil e dublados em português.


Cartões postais de Eleazar Gomez:

O site "Quien.com" perguntou ao integrante de EME15, qual era os lugares que já tinha visitado devido a sua carreira como ator e cantor e vaja o que ele disse:


Mutirão: Pedi EME15 nas revistas teens brasileiras!!

Vamos fazer um mutirão  Agora vamos juntar os fãs do Brasil e divulgar a novela Miss XV e a banda EME15 no Brasil. A novela Miss XV irá ser exibida no Brasil em 2013 pelo canal da Nick Brasil e no mês seguinte na TV Aberta que ainda não foi divulgado o nome. Nisso, junto com o fã clube @FansEME15, poste no seu twitter e ajude a divulgar a banda e a novela no Brasil antes mesmo de sua estreia. Veja como:

  • Olá @RevistaDM, gostaria de ver uma nota sobre a novela Miss XV na próxima edição da revista. Obrigado!

  • Olá @RevistaClips, gostaria de ver uma nota sobre a novela Miss XV na próxima edição da revista. Obrigado!

  • Olá @CAPRICHO, gostaria de ver uma nota sobre a novela Miss XV na próxima edição da revista. Obrigado!


  • Olá @minhanovela, gostaria de ver uma nota sobre a novela Miss XV na próxima edição da revista. Obrigado!


  • Olá @todateen, gostaria de ver uma nota sobre a novela Miss XV na próxima edição da revista. Obrigado!


  • Olá @yesTeen, gostaria de ver uma nota sobre a novela Miss XV na próxima edição da revista. Obrigado!

EME15 canta para mais de 7 mil pessoas no Auditorio Banamex.

No show de EME15 em Monterrey no Auditorio Banamex teve mais de 7 mil pessoas que cantaram ao som da banda que já é sucesso na America Latina. EME15 apresentou pela primeira vez em Monterrey e emocionaram a todos que estavam presentes.  "Oi gente, já estamos aqui, que emoção, uff! Até que fim chegamos", esta foi a frase que todos puderam ver no telão antes que eles entrarem no palco e todas as garotas e pessoas presentes gritavam quando ia aparecendo as frases.

Aos gritos de "EME15, EME15, EME15", as pequenas receberam ao grupo que protagonizaram a série "EME15", e as 18:15hs (Hora de Mexico), quando entraram no palco para iniciar o show com o tema "Te Quiero Más" Nesta primeira musica, notaram as contantes desafinadas de Natasha e Eleazar, mais parece que isso não importa para todas suas seguidoras que só dedicaram a desfrutar da presença deles. "Vamos Monterrey, todos pra cima, maõs pra cima", disse Paulina quando iniciou a cantar o segundo teme "Vete Al Diablo" e em seguida "Super Loca", as tres Pau, Maca e Natasha sentaram ao solo do palco durante toda a musica.

"Como estão? Eu sou Yago, agradeço de estarem aqui com todos os que vieram esta noite e muito obrigado", disse o baxista. Em sua parte, Paulina disse que era um dia especial para ela que nasceu em Monterrey e que no show estava presente seus avós, seus pais, tias e muita gente que a ama. Cada um dos integrantes de EME15 teve direito algumas palavras para o publico, mas o mais engraçado foi quando perguntou Macarena a voz de três, todos reunidos lá para gritar seu nome para aprender a dizer "Macarena".  Cada movimento no palco dos integrantes, foi celebrado por todo publico e todas suas musicas sabiam, como por exemplo as seguintes que foram "Tengo Miedo", "Magic Dragon", "El Mapa de Mi Interior", "Desde de Tu Adios" e "No Hay Manera". Paulina Goto chamou a atenção de todos quando dançou balé e fazendo malabares com um aro. A banda despediu do publico com os temas "La Mala Vida", "Ninguma como Tú", "A Mis XV", um medley navideño (exclusivo do ultimo CD da banda) e a musica "La", mais os fãs pediram mais e mais. Voltaram para o palco e cantaram "Lo Que Ves, Es Lo Que Hay", "Solamente Tú" e com seu primeiro exito "Wonderland", despidiram de todos à 19:35hs. (hora de Mexico)

Fonte: El Porvenir
Adaptação e Tradução: Miss XV Brasil | EME15

Fotos da tour "Wonderland Tour" no Auditorio Banamex em Monterrey

1 de dezembro de 2012