Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

22 de abril de 2013

[8ª Semana] Resumo Semanal - 22/04 à 26/04.

PS: Postei atrasado porque estava sem tempo! Desculpem.


Valentina e Natalia se surpreendem com o vestido de Leonora e não acreditam que ela é a modelo principal do desfile. Lula diz que Leonora está se comportando de uma maneira muito estranha. Eddy e Natalia tiram uma foto e Renata os ver e fica com ciume, depois reclama com Eddy. Natalia se dar conta que Eddy e ela tem algo a ver. Alexis promete a Niko que fará que o expulsam do Green Land e agora não falhará. Será?


Leonora não consegue encontrar seu cachorro Benito e pergunta para o Pato se ele perdeu o cachorro. Alexis conta a Leonora que chegou uma carta do concurso. Haverá um novo teste para o concurso mais só irão poder participar uma das debutante: Valentina ou Natália. Natalia e Valentina planeja ensaiar a mesma musica e depois apresenta-la ao grupo para escolher quem participa.


Valentina diz que não ficará com raiva de Natalia, mais Leonora volta a colocar discórdia e comenta que ela mandou uma mensagem. Natalia sabe que está perto para ter o melhor dia da sua vida. Leonora tem um plano contra Natalia e Valentina está muito emocionada. O que será que trata?


Los Archis ameaçam a Niko, e ele afirma que façam o quiser, mais rapido para nao perder as aulas. Pato chega na casa de Valentina e comenta a Catalina que foi para perdoa-la pois causou um acidente muito grande. Niko está super chateado e diz pra Valentina que todas as coisas que disse pra Catalina dele e da Joana são imperdoáveis. Valentina pensa que Natalia está chantageando ela. Natalia pergunta pro Niko se ele aceita entrar para o seu time. Que ele dirá?

Todos ficam sabendo que o proximo teste do concurso de Miss XV, não tem nada a ver com música! Que será? Valentina e Natalia sente falta uma da outra e elas fazem um acordo para poder voltar a ver melhores amigas. Alexis e Valentina espiam Joana com o plano de descobrir seu maior segredo. De que se trata?

Fonte: Cafe de Camilo
Tradução e Adaptação: @EME15Brasil_
SE COPIAR, POR FAVOR DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS! OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário