Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

20 de abril de 2013

Converteram Léon em "Wonderland".

Jack Duarte um dos 'teen star' do momento, conversou com AM sobre este show, seus projetos e deu alguns conselhos a seus fãs. Mas antes, anunciou a saída do DVD ao vivo que inclui bastidores (atras das cameras) detrás de cámaras, situações engraçadas, apresentações e a parte humana da banda que revolucionou com a novela "MissXV".
“É um DVD que sai no dia 30 de abril que seguro irão a encantar porque vem essas partes que não inclui nos shows, onde nos ver cantando, divertindo e ter o amor pelo que você faz, não mais" - contou.

No principio "Wonderland" apresentaria em 20 shows, mais com o sucesso da banda, dobraram as datas e Léon faz parte dessa tour que preparam com cantos e dança.

"Ensaiamos instrumentos, em seguida as vozes, as meninas tambem ensaiam suas coreografias. O canto e a dança estivemos ensaiando para a apresentação" - comentou.

A fama não surpreendeu a Jack Duarte, de 26 anos que doou seus caracterizados cachos para uma fundação, sendo o produto do trabalho realizado desde de pequeno.

"Eu desde aos 13 anos faço musica, então estou fazendo e me fascina, estou forcado no que faço, na atuação, na musica e agora tenho mais ferramentas para chegar onde quero ir. Na verdade não sinto pena, a mim me fascina e significa que estou fazendo bem meu trabalho". - disse.

O melhor de EME15 tem sido a convivencia dos fãs e ser motivo para que tantos outros fãs os sigam, como no caso de Leon, seu fã clube no Twitter acalça quase 70 mil seguidores.

"Minha filosofia de vida está baseada em dar 100% e aprender, explorar, experimentar. Quem busca um sonho, eu recomendo que os sigam, que se pode mudar, é que você faz de forte, apaixonando pelo que você faz."

A recomendação para o show de hoje em Leon foi resistir que a qualquer momento se transborda emoção.

"Os pais que vão prevenidos, porque vamos fazer que seus filhos gritem, saltem, que subam em cima de suas cadeiras e façam coisas que os pais diga que não faça, mais que de pequenos é o que faziam, vão fazer, vão com noção, embora que são os pais que sobe nas cadeira (risos)" - finalizou.

Fonte: Periódico AM.
Tradução livre e adaptação: @EME15Brasil_

Nenhum comentário:

Postar um comentário