Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

25 de julho de 2013

Macarena e Yago vivem um romance!

Segundo o site Diario Basta! existe uma relação entre Macarena e Yago há alguns meses, isso não é novidade para a maioria dos fãs, que já desconfiavam da relação, praticamente, desde sempre. O site conta que antes de subirem ao palco do evento Muevete con Chester Cheetos o casal protagonizou cenas carinhosas. Alguém próximo ao casal, ao perceber os cliques do fotografo, se aproximou do paparazzi e pediu para que as fotos não fossem publicadas pois o casal gostaria de manter o relacionamento em segredo em respeito aos fãs, que em sua maioria tem entre 10 e 13 anos. Obviamente o pedido ao fotografo não foi respeitado e as fotos foram publicadas. O site ainda diz que, segundo o fã clube EME15 Venezuela (@EME15_Venezuela), que Yago já teria assumida sua relação com Maca através de um videochat com sua banda, Lion, alegando estarem noivos.

Nota: Diario Basta
Tradução e Adaptação: EME15Brasil.com

18 de julho de 2013

"Gossip Girl Acapulco" estreia em agosto!


A série "Gossip Girl Acapulco", remake da versão americana de grande sucesso estreia em agosto! A série conta com a Macarena Achaga interpretando a Jenny Parra! A série está prevista para estrear no dia 5 de agosto no canal pago "Golden Premier" às 21hs (Horário do México). Veja a chamada:

 

5 de julho de 2013

Sobre Macarena e Yago no Brasil.

A Casa da Música em parceria com a Talent On The Road trazem ao Brasil os atores mexicanos Yago Muñoz e Macarena Achaga, protagonistas da novela “Miss XV” da Nickelodeon. A vinda dos astros coincide com o lançamento oficial do disco da banda “EME 15” no Brasil, um dos discos mais esperados pelas crianças brasileiras. Yago Muñoz e Macarena Achaga desembarcam no Brasil em agosto para dois shows que prometem deixar os fãs da novela e da banda muito felizes. Os shows acontecem em São Paulo (23 de agosto – Carioca Club) e no Rio de Janeiro (24 de agosto - local à definir). Além dos pockets shows, os astros mexicanos vão poder conversar com os seus fãs e tirar fotos exclusivas através do meet & greet. Os ingressos ainda não estão a venda. Os ingressos serão vendidos no site Ticket Brasil.

PS: Por enquanto galera, é só a Maca e o Yago que virão pro Brasil. E depois virão a banda EME15 toda com o show "Wonderland" aqui no Brasil, então tenham calma.

Escute uma nova música de EME15 "Cada Vez".

Uma nova musica no ar! Vazou recentemente a musica "Cada Vez" um dueto entre Macarena e Eleazar. Não sabemos se é uma musica demo ou se estará no próximo album de EME15. Escute e se apaixone por essa musica.

Clipe de EME15 com Chester Cheetos!


Confira abaixo EME15 cantando e dançando uma nova musica "Baila". EME15 estão como garotos propaganda de Cheetos e além do comercial, gravaram um clipe e está muito legal. Veja:


Comercial: