Queria pedir a todos para seguirem o twitter do blog "Miss XV Brasil | EME15" que está sempre informando sobre o elenco de Miss XV e sobre EME15. É só clicar seguir abaixo! Muito obrigado :)

27 de abril de 2012

Miss XV estreia no Canal 5 em Maio:




A novela Miss XV estreia dia 14 de maio na TV aberta no México pelo Canal 5 da Televisa! A novela é exibida atualmente pelo canal Nickelodeon Latina que já é sucesso em todo mundo rebatendo o famoso seriado ICarly. A história gira em torno de duas meninas que estão prestes a completar 15 e enfrentam uma série de mudanças físicas e psicológicas que as tornam em uma série de questões que serão superados com a compreensão, amizade, amor e paciência.

Musica "Wonderland" já está a venda no Itunes:


Está a venda a música single do primeiro CD da banda EME 15, a música "Wonderland". A banda anda em fase de gravação do primeiro disco e em gravação da novela Miss XV. Para comprar o single, clique aqui.

Capítulos 26-30

Capitulo 26:  

Capitulo 27:  

Capitulo 28:  

Capitulo 29:  

Capitulo 30:

23 de abril de 2012

Victoria Ruffo não apoiou seu filho para seu debut como ator:


Apesar de ter nascido em uma família de atores famosos, José Eduardo Derbez (18) teve que jogar-se que fez a estréia portas na televisão. Isto foi afirmado por sua mãe, Victoria Ruffo, que "lavou as mãos" das oportunidades para os jovens têm, como se poderia pensar que ser um dos atores favoritos de novelas, eu tenho um emprego para seu filho. José Eduardo disse que recebeu conselhos de seus pais experientes para chegar mais cedo que todas as suas chamadas de 'Miss XV, onde personifica "Pato".

A primeira semana de Miss XV teve boa audiencia:

Lá se vai o primeiro relatório dos resultados em ouvir o novo drama teen MISS XV, a produção atual de Pedro Damian, que hoje faz uma semana no ar no canal Nickelodeon. Como esperado, os níveis de ajuste foram as mais altas, superando outros conjuntos judiciais juvenis que foram passados ​​naquela época. Esta história, estrelado por Paulina Goto e Eleazar Gomez também anunciou que em 30 de maio vai lançar uma revista oficial em que os personagens aparecem na série.

Pedro Damián afirma: "Sucesso não se importa".

Pedro Damian produtor de "Wonderland", da banda EME 15, disse que para ele o mais importante em um projeto é o conteúdo e não o sucesso que possa ter.
"O que mais importa para mim é o conteúdo deste vídeo ea primeira coisa é mostrar-lhes aos jovens a importância da natureza para que os jovens se aproximam e aprendam. "E a segunda coisa é aprender e descobrir através de seus sentidos o quão importante é ter uma vida interior, como seres espirituais em um mundo mágico", disse Damian em entrevista à Notimex. 
O produtor disse que ficou surpreso com o sucesso do vídeo na Ásia: "Eu acho que é porque nesses países a espiritualidade é muito importante. Através de meios de comunicação social que nos tornamos conscientes de sucesso tanto para o olhar look que tem as garotas que vistem ´tokio fashion´ como um conteudo espiritual do video”. EME 15 é uma banda criada por Pedro Damian formado pelos seis principais atores da novela "Miss XV", que também produz. Ele disse que visualmente "Wonderland" é muito agradável, é uma dança muito alegre e convidativo que ele acredita que vai agradar a todos, independentemente da idade. Por outro lado, disse que o vídeo foi gravado no jardim surreal do escultor Edward James, localizado no Xilitla, San Luis Potosi.
"Gravamos em um lugar mágico desta República está no San Luis Potosi Sierra e um parque construído. Edward tem flores maravilhosas e artistas convidados a contribuir para este trabalho e criar um jardim que além de ser um botânico, tem visuais mágicos com esculturas incríveis ", disse Damian. "Decidimos ir para lá porque um amigo meu, Alonso Vera, que é o produtor do vídeo, eu disse 'vá encontrar esse lugar, porque eu acho que é o' Wonderland '", disse ele.
Ele explicou que o vídeo conta a história de como seis caras ir acampar porque alguém lhes disse que há algumas belas piscinas de águas muito claras e decidir ir para lá.
"Eles estão jogando e de repente, o som de um ser mágico fala para as meninas e eles decidem continuar seu canto, em seguida, passar por portas que estão lá em Xilitla e entrar no mundo de 'Wonderland'. "É um mundo mágico de fantasia onde tudo pode acontecer e onde os sentidos do tato, visão, audição e olfato são aumentadas de tal forma que podem sentir o movimento de um pássaro ou o bater de asas de uma borboleta", disse Damian. Além de "Wonderland", Pedro Damian dirigiu os vídeos para as músicas "Salvame", "Rebelde" e "Nuesto Amor", do grupo RBD, reconhecido mundialmente.

20 de abril de 2012

O sonho da festa de quinze anos:


O tema é universal: as meninas que sonham com seu quinceañera e espero conquistar os corações dos meninos que eles gostam. Com esta argila, mas adaptado para pré-adolescentes e adolescentes modelo 2012, Miss XV obras, a nova série da Nickelodeon, co-produzido entre o sinal e Televisa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, aos 21 anos. Concebido como um "romance musical", os 120 capítulos da primeira temporada esta foram filmadas em HD (High Definition, alta definição). A nova série lembra a telenovela Quinceañera, que foi produzida pela Televisa, e as estrelas Paulina Goto, Eleazar Gómez, Natasha Dupeyrón, Yago Muñoz, Macarena Achaga y Jack Duarte. A história gira em Valentina e Natalia, definida como "BFF -duas melhores amigas" (Best Friends Forever, melhores amigos para sempre), que sonham com seus quinceaneras e ser namoradas de Niko e Eddy, seus amores. Mas nada é tão fácil quanto eles pensam. De acordo com os tempos, Miss XV procura interagir com o público. A novela vai fazer com o licenciamento de produtos, presença em redes sociais e o lançamento do DVD e shows ao vivo.

Capitulos 21-25:

Capitulo 21: Capitulo 22: Capitulo 23: Capitulo 24: Capitulo 25:

Banda EME15 estão gravando o CD:

19 de abril de 2012

Lolito Jr., uma tradição que proximo irá aparecer em Miss XV:

Lolito JR., O palhaço de Telenovelas, herdado de seu pai, Lolito, gosto de fazer as pessoas rirem, e também o nome artístico.
"Por 34 anos eu sou um palhaço, como meu pai, que está vivendo como uma lenda aos 83 anos ainda a trabalhar. Ele tem mais de 65 anos de experiência."

- Por que Lolito?
"Para as dores de parto que eu provocou-lhe a minha mãe ... Não. Não é verdade. Eu dei o nome de meu pai, eu só acrescentou o Palhaço Nariz de Ouro Lolito porque ele era um devoto de Nossa Senhora das Dores, Xaltocan, Xochimilco, onde se casou com minha mãe há mais de 50 anos. Estou orgulhoso de continuar esta tradição familiar. "

- Como é a sensação de ser um palhaço? "É uma carreira nobre. Recebi grande satisfação neste trabalho, o principal, fazer rir crianças e também adultos. Claro, eu também receberam o ridículo, mas você se acostuma. Na vida real, todos nós fazemos palhaçadas, só que sem maquiagem ". Lolito é o palhaço mais famoso da televisão. Ele já participou de mais de 20 novelas, incluindo "La dueña de tu amor", "Corazón salvaje", "Alborada", "Carita de ángel", "Gotita de amor", "Niña amada mía", "Preciosa", "Rebelde RBD", "Alma de Hierro", "Un gancho al corazón". Próximamente actuará en "Miss XV años", producão de Pedro Damián. Ele também tem programas de intervenção unidade "Morning Express", "Big Brother" e "Bizbirije", entre outros. ESTE Lolito falou sobre o Metro, sim, em Zaragoza estação na Linha 1, durante a abertura da exposição de gráficos "A criança de interesses e obrigações do envelhecimento no México" pela fraternidade Ceapraj (Centro de Estudos , Argumentos e Prática de Ciências Jurídicas), que é um membro honorário. Ele gosta de participar de atividades altruístas, e também adora o "grid", mas uma boa política. Recentemente, ele concluiu seu mandato como presidente da Tenda Especialidade, Circus e festas infantis, a ANDA, durante sua gestão criou a Praça Clown (em Peralvillo), onde foram colocados os bustos dos três símbolos palhaços de profissão. Ricardo Bell, Pirrín e Bozo.

Capitulos 16-20:

Capitulo 16: Capitulo 17: Capitulo 18: Capitulo 19: Capitulo 20:

Capitulos 11-15:

Capitulo 11:

Capitulo 12:

Capitulo 13:

Capitulo 14:

Capitulo 15:

14 de abril de 2012

Miss XV buscará realizar o sonho de quinceaneras novas:



A novela mexicana co-produzido pela Nickelodeon, Miss XV, estrelado por Paulina Goto, Eleazar Gomez, Natasha Dupeyron, Yago Muñoz, Macarena Achaga e Jack Duarte, será que os EUA ecrã pequeno canal na segunda-feira, 16 de abril, as 21hs. MISS XV é criada com base na telenovela Quinceañera, que conta a história de Valentina e Natalia, duas melhores amigas que sonham com suas celebrações de 15 anos e ser namoradas de Nico e Eddy. Miss XV é renovado em sonhos de princesas com olhar contemporâneo.
"Eu estava no ano passado com as quinceaneras em Distrito Federal para sentir essa emocão e é impressionante o desfile de meninas com seus rostos cheios de esperança. Os 15 anos é um costume não só no México, mas também na Inglaterra e França", disse Pedro Damián, produtor da novela. 
 A novela terá 120 capítulos, e é baseada em versões anteriores de televisão, também produzido por Pedro Damián, que observa diferenças.
"Quinceañera é principalmente utilizado apenas como uma inspiração, porque é um melodrama intenso e esta é a idéia de duas famílias cujas filhas que fazem 15 anos, mas elas são grandes amigas e enfrentam as mudanças e os problemas da idade: caracterização e descrição do personagem está longe de ser delas e que nos aproximamos dessas meninas que vivem hoje, que dizem que este crescimento, rodeado por o que acontece com a banda que inclui, EM15 ", disse ele.  
Grupo e segunda temporada
A história levou alguns conceitos do livro de Yordi "Quiero Mis XV", que representam os problemas da adolescência no século XXI.
"Os problemas não são tão diferentes daquela época: falamos das relações entre essas meninas, que são importantes para elas: o primeiro amor, aceitação no grupo, que são como um pacote, como se comunicar com os pais, irmãos, professores, amigos ", explicou o produtor.
Miss XV é gravada no fórum Televisa San Angel e algumas exteriores, mas o roteiro promete uma segunda temporada, após a emissão de televisão, de 14 de maio no Canal 5.
"Nós trabalhamos para que uma segunda temporada, porque o conceito é dado. Eu mantive a novela cento e fusão de conhecimentos Nick tem contribuído muito, por isso é provável ", diz Damian.
A banda tem registro soudtrack e as músicas da novela vai à venda no par sob o rótulo de Warner Music.
"RBD foi única, um fenômeno global e não é repetido, mas cada geração tem sua música, precisa dela e a idéia deste grupo de meninos, com vozes artisticamente refinados e desenvolvidos", explicou o também responsável pela Lola Érase una vez.
A novela será exibida na América Latina e no Brasil na próxima semana, os atores envolvidos Paulina Goto (Valentina) Dupeyron Natasha (Natalia), Macarena Achaga (Leonora), Eleazar Gomez (Alexis), Yago Muñoz (Niko ) e Jack Duarte (Eddy), todos juntos são o grupo EMEM15.
"Este conceito é divertido, porque, além da jovem história, a música desempenha um papel fundamental, uma vez que somos uma banda de rock que faz questão de sublinhar e enfrentar as mudanças da velhice. É uma novela de família, não apenas para adolescentes, mas para as próprias crianças e seus pais. Ele tem a dureza da novela, onde você enfrenta a realidade de uma forma dramática ", conclui o produtor.

4 de abril de 2012

Clip "Wonderland" irá estreia na televisão pela Nick Latina:

O clip "Wonderland" da Banda EME15 foi lançado recetemente na web e agora da web para TV! A Nickelodeon Latina irá exibir o clip nesta segunda, após ICarly. E lembrando que dia 16, estreia MISSXV BFF.

Wonderland - Video Oficial.


Veja abaixo o primeiro videoclip da banda EME15 que se chama "Wonderland".